Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 2¤ Ciclo Trembolona Ace x Durateston


Arion Araujo

Posts Recomendados

Meu primeiro ciclo foi proprionato de testo x Deca ( Um mês de ciclo )  ,  como eu era iniciante e tal não fiz TPC ( graça a deus não sofri nenhum tipo de colaterais ) esse ciclo foi Junho do ano passado  AGORA VOU FAZER MEU 2¤ CICLO Trembolona Ace x Durateston de 10 semanas essa vez com dieta, tpc tudo certinho eu só to com dúvida em uma coisa devo começa minha TPC após quantos dia da última aplicação de Trembolona Ace x Durateston ?  

 

CICLO  Trembolona Ace  X Durateston 10 SEMANAS            

SEGUNDA-FEIRA:1ml (300 mg) de  Durateston          
                                         
QUINTA-FEIRA :  1ml (300 mg) de Durateston                                                           

Trembolona Ace 1ml (100 mg) : A cada  dois dias                                                                                    
TERAPIA PÓS CICLO    

Tomoxifeno 40 mg  1-14 

Tomoxifeno 20 mg  15-28

Clomid 100 mg 1-14 

Clomid 50 mg 15-28 

________________________________________

Dieta 

Calorias  3,460
Proteina 208 g 
Gorduras 80           
6h :  5 Clara de Ovo e um Ovo Inteiro      /   50g de aveia C/agua   28g P * 8g G *   309 kcal        )                                       

9h : 100g de Frango  /  100g de Tapioca     35g P *    2.5g G * 399 kcal                                                
12h : 200g de frango   / 200g de arroz integral     78g P *   9g G *  978kcal      

15h  :  5 Clara de Ovo e um Ovo Inteiro  /   50g de aveia C/agua  28g P * 8g G *   309 kcal

 18h:   170g de Atum /  200g de Tapioca  46g P *  0.4 G   * 640 kcal

 21h: 100g de frango   / 200g de arroz integral  46g P *  2.9g G * 839kcal

  devo começa minha TPC após quantos dia da última aplicação de Trembolona Ace x Durateston ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...