Ir para conteúdo

Rotina de viajantes

DoDM

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Gostaria saber se tem alguém aqui no fórum que mantém uma rotina de treino e dietas mesmo trabalhando viajando.

Eu treinava a pouco tempo, cerca de um ano, porem agora comecei a trabalhar em uma empresa e necessito viajar, já estou alguns meses sem treinar e queria voltar, a alimentação fica dificil, acabo sempre ficando em pousadas e me alimentando em alojamentos e coisas do tipo, alimentação não é das mais apropriadas, consultei um nutricionista, que me passou uma dieta pronta que é praticamente impossível de seguir nas minhas atuais condições, quanto ao treino não sei bem como levar.

Alguém já passou ou passa por isso? Sabe como contornar a situação?

Postado

Obrigado pela indicação, Acho que já vi algo do tipo, em relação a alimentação ele falava sobre conseguir entrar na cozinha do restaurante, algo do tipo.

Postado
15 horas atrás, DoDM disse:

Olá pessoal, tudo bem? Gostaria saber se tem alguém aqui no fórum que mantém uma rotina de treino e dietas mesmo trabalhando viajando.

Eu treinava a pouco tempo, cerca de um ano, porem agora comecei a trabalhar em uma empresa e necessito viajar, já estou alguns meses sem treinar e queria voltar, a alimentação fica dificil, acabo sempre ficando em pousadas e me alimentando em alojamentos e coisas do tipo, alimentação não é das mais apropriadas, consultei um nutricionista, que me passou uma dieta pronta que é praticamente impossível de seguir nas minhas atuais condições, quanto ao treino não sei bem como levar.

Alguém já passou ou passa por isso? Sabe como contornar a situação?

No seu caso, o melhor seria investir em um treino voltado para exercícios com o próprio peso corporal(calistenia) que possuem a evidente vantagem de permitirem você, praticamente, treinar em qualquer hora e qualquer lugar. Quanto á dieta, o ideal seria investir em marmitas, que te permitiriam cozinhar apenas uma vez por semana e armazenar as refeições em algum tipo de freezer, talvez ou você também poderia investir em suplementos.

Postado
8 horas atrás, GustavoLealGomes disse:

No seu caso, o melhor seria investir em um treino voltado para exercícios com o próprio peso corporal(calistenia) que possuem a evidente vantagem de permitirem você, praticamente, treinar em qualquer hora e qualquer lugar. Quanto á dieta, o ideal seria investir em marmitas, que te permitiriam cozinhar apenas uma vez por semana e armazenar as refeições em algum tipo de freezer, talvez ou você também poderia investir em suplementos.

Compreendi, então, quanto ao treino acredito que além do sugerido consigo ate frequentar algumas academias pagando as diárias e vou levando, os dias que não possa ir, e viável investir no método com o próprio peso, agora a alimentação é complicado, porque não tenho muito onde cozinhar durante um período de 15 a 30 dias, se eu evitar alimentos que me provoque o aumento do bf, levando em conta que engordo com facilidade, seria mais interessante complementar as refeições com proteína?

Obrigado pela dica.

Postado

Nao existe um tipo de alimento que te "provoque aumento de bf" o que vai definir o ganhou ou perca de peso é o contexto total da sua dieta, diaria e semanal. Recomendo que pesquise sobre a dieta flexivel, bem propagada internet a fora ai por varios bodybuilders naturais.

Postado
13 horas atrás, GustavoLealGomes disse:

Nao existe um tipo de alimento que te "provoque aumento de bf" o que vai definir o ganhou ou perca de peso é o contexto total da sua dieta, diaria e semanal. Recomendo que pesquise sobre a dieta flexivel, bem propagada internet a fora ai por varios bodybuilders naturais.

Certo, muito obrigado, irei fazer essas pesquisas e me programar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...