Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem teve treino de pernas, foco na cadeira anterior. Treino foi bom, usei cargas altas, mantive descansos mais longos, então o treino acabou ficando comprido. Como tenho passado dias de MUITA correia e muito stress, confesso que tenho pecado na alimentação. Por diversas vezes não tenho conseguido faze boas refeições e ficam faltando calorias. Isso está ficando evidente no cansaço intra e pós treino que tenho sentido. A "vantagem" é que depois do banho eu deito e desmaio, porém fico me arrastando durante o dia. Preciso me reorganizar e colocar a casa em ordem, antes que ela desmorone.

Protocolo agora está 100 enantest + 50 acetren a cada 3 dias. Estou desmamando pra fazer um primming só com deca por 4 a 6 semanas, talvez comece semana que vem. Ainda não sei.

Hoje tem ombros.

Abs

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

Preciso me reorganizar e colocar a casa em ordem, antes que ela desmorone.

bora meu bom, deixa a casa cair nao pq depois é pior pra colocar em ordem

tmj meu parceiro ?

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Treino foi muito bom. Fiz desenvolvimento maquina, posterior no cabo, elevação lateral no cabo, elevação lateral máquina, posterior na máquina e remada alta no cabo. Saí completamente destruído do treino, morto. Suor pingando. 

Hoje tem treino de braços.

Abs

Postado
Em 08/10/2020 em 10:40, MBD disse:

Estou desmamando pra fazer um primming só com deca por 4 a 6 semanas, talvez comece semana que vem.

não sei se minha pergunta é muito ignorante mas o que seria esse primming ? eu particularmente nunca ouvi falar Marcelo sobre esse "tema".

Postado
Agora, yCARE- disse:

não sei se minha pergunta é muito ignorante mas o que seria esse primming ? eu particularmente nunca ouvi falar Marcelo sobre esse "tema".

Primming é um período de "estabilização/polimento", onde a ideia é consolidar o estado atual, mantendo suporte hormonal, mas ao mesmo tempo "limpando" ou "dando uma folga" pros receptores mais usados, durante o blast. Por isso a troca por Deca, e o mínimo ou nada de testo. Particularmente prefiro nada de testo.

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

Primming é um período de "estabilização/polimento", onde a ideia é consolidar o estado atual, mantendo suporte hormonal, mas ao mesmo tempo "limpando" ou "dando uma folga" pros receptores mais usados, durante o blast. Por isso a troca por Deca, e o mínimo ou nada de testo. Particularmente prefiro nada de testo.

e normalmente tem um "tempo" para isso ? pergunto isso pois ainda sim fora as aplicações vai ter testosterona em circulação durante 28~30 dias, assim pra não precisar "empilhar" novamente a sua TT utilizar esse período seria uma boa opção pelo que raciocinei. 

Postado
31 minutos atrás, yCARE- disse:

e normalmente tem um "tempo" para isso ? pergunto isso pois ainda sim fora as aplicações vai ter testosterona em circulação durante 28~30 dias, assim pra não precisar "empilhar" novamente a sua TT utilizar esse período seria uma boa opção pelo que raciocinei. 

4 a 12 semanas... o usual é 6 a 8. Pretendo fazer umas 6, talvez menos.

Postado

Update:

Sexta rolou treino de braços. Treino foi bom, consegui treinar bem os tríceps e quase não senti dor.

Sábado rolou um puta treino de pernas com foco em cadeia posterior, ênfase para o agachamento sumô no smith com 120 kg.

Domingo OFF.

Ontem feriado, mas trabalhei durante o dia, fiz um cardio na rua e treinei peito a noite. 

Hoje tem treino de costas.

Abs

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, você faz algum tipo de tratamento?

Eu fiz. Fui no ortopedista e ele receitou uma injeção de diprospan, 10 sessões de fisioterapia (já fiz) e um spray fitoterápico pra aplicar antes de treinar, que tem ajudado.

Antes de todo treino faço alongamentos e no dias de braços faço aquecimentos específicos pra bíceps e tríceps.

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Eu fiz. Fui no ortopedista e ele receitou uma injeção de diprospan, 10 sessões de fisioterapia (já fiz) e um spray fitoterápico pra aplicar antes de treinar, que tem ajudado.

Antes de todo treino faço alongamentos e no dias de braços faço aquecimentos específicos pra bíceps e tríceps.

Pô mano, mesmo com tudo isso ainda tem sofrimentos no treinos? Difícil.

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano, mesmo com tudo isso ainda tem sofrimentos no treinos? Difícil.

Tendinite não se cura da noite pro dia man... Por isso que digo sempre pra tomarem cuidado.

Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Um pouco mais curto que o de costume, dei uma enxugada no volume e reduzi bem os descansos, consegui fazer um treino forte e com altas cargas ainda assim. Foram 2 puxadas, 2 remadas e um pulldown.

Saí da academia derretendo, e olha que nem tava tão calor.

Hoje treino pernas.

Abs

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Concordo em gênero, número e grau.

Me identifiquei muito com isso que vc citou sobre o trabalho e esse foi  um dos motivos para estar trocando de área. Para onde vou, também vou trabalhar bastante, mas ao menos o esforço MENTAL vai ser muito menor. 

Nós como treinamos acabamos tendo uma resistência maior a esforço físico do que a maioria das pessoas, mas o stress mental, ahhhh cara, esse não tem como fugir. E justamente essa cobrança de querer fazer sempre mais, entregar mais, produzir mais, acaba trazendo esse burnout mental e nos fazendo apáticos e omitindo sentimentos.

No mais, boa sorte ai com a situação e realmente, colocar o pé no freio e repensar a situação é sem dúvidas a melhor alternativa.

Postado

Baita reflexão Marcelo! Concordo em gênero, número e grau. Muita força sempre aí e pra cima deles!!!

Postado

Já passei por algo assim, o resultado foi gastrite, acordar ansioso no meio da noite, mau humor, irritação fácil com bobagens, etc. Sou servidor público e me incomodava muito coisas que via e escutava, mesmo não estando envolvido. Depois de refletir, passar um tempo afastado, de licença, voltei com outra cabeça. Cumpro minha função de acordo com o que se espera, e simplesmente CAGO pro que tá acontecendo ao redor. Eles que se explodam com seus problemas e tretas.

Postado
12 minutos atrás, SaBiih disse:

É o que estou pensando no momento, em migrar de área no ano que vem. Ou ao menos me posicionar pra isso. Não que não dê para ser feliz na área que eu atuo hoje, mas é que a vida aqui gira em torno de problemas, seja achando-os ou resolvendo-os. Então é algo de fato que estou considerando. Como somos "acima da média", achamos que sempre podemos mais, estamos acostumados com isso e sempre nos colocamos nessa posição. Pensamos que somos invencíveis, mas a verdade é todos somos sim muito frágeis.

12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É, uma hora é colocar a mão na consciência e colocar a casa em ordem, não tem jeito.

Agradeço as palavras de todos.

Postado
54 minutos atrás, MBD disse:

Nas últimas semanas e meses reparei que estava mais frio, apático, sem muitas alegrias, sem muitos sentimentos. Com fome mas sem apetite, com sono mas sem conseguir descansar

50 minutos atrás, SaBiih disse:

esse burnout mental e nos fazendo apáticos e omitindo sentimentos.

lendo esses dois trechos...."Me acendeu um alerta" aqui.....

---

No mais @MBD, fico na torcida monstra pra que vc reorganize a casa e "volte" ainda mais bolado do que já é...tmj meu consagrado ?

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lendo esses dois trechos...."Me acendeu um alerta" aqui.....

---

No mais @MBD, fico na torcida monstra pra que vc reorganize a casa e "volte" ainda mais bolado do que já é...tmj meu consagrado ?

É cara, tem que ficar de olho... A quantidade de gente que entrou em estafa, burnout, esgotamento emocional nesse ano em específico, foi muito grande. Psicólogos e psiquiatras estão nadando em rios de dinheiro.

A gente é forte, acima da média, vive no limite, mas, tem que saber descansar e aliviar, antes que seja tarde.

Tmj

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombros. Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. Se bem que ontem fiz muitas séries, porém fiz só 4 exercícios. Mas Um total de 30 séries, o que é um bom volume. Reduzi as reps pra 8-12 e soquei carga, foi muito bom e consegui treinar num tempo relativamente curto.

Hoje vou treinar braços.

Abs

• Moderador
Postado
Em 16/10/2020 em 13:30, MBD disse:

Seguindo a mesma pegada, treinos mais intensos e menos volumosos. 

Faça  o suficiente pra se exercitar,  sem se estressar ou exaurir.

Se cuide bem.

Postado

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Sexta-feira treinei braços. Foi um bom treino, consegui equalizar melhor os volumes de bíceps e tríceps, e consegui treinar muito bem o tríceps sem dores dessa vez. Fiz ante braço também.

Final de semana todo fiquei off, dei uma sumida, aluguei um lugar e fui pra lá me isolar um pouco, pensar na vida, ficar mais em contato com a natureza. Desopilar um pouco. Foi muito bom.

Hoje retomo os treinos, não sei qual sequência seguirei ainda, mas talvez faça pernas, que seria o treino de sábado.

Abs

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

Postado
22 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre falo: " As vzs, precisamos ser um pouquinho de nada "egoístas" e investir na gente tbm."

Bora meu consagrado !!!

É cara... Não é egoísmo não, é aprender a cuidar mais de si mesmo.

Update:

O plano era treinar pernas ontem mas acabou ficando tarde e resolvi treinar peito pra ser um pouco menos exaustivo. Ainda assim, o treino foi longo, com altas cargas e bem cadenciado. Mesmo entrando em cruise com doses baixas de testo, sinto que não perdi performance (ainda). Tenho mantido um bom ritmo. Treino foi forte.

Hoje é um dia que trabalho até tarde devido a uma rotina que tenho de fazer após o horário de trabalho então se eu conseguir acabar não muito tarde, talvez treine pernas. Do contrário, vou de costas mesmo e deixo pernas pra amanhã. Vamos ver.

Abs

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

seja qual for, vai arrebentar como sempre, sou mais vc monstro...vamo dale ?

É nóis, vamo dale pra não tomale

Postado

Update:

Ontem foi puxado, trabalhei até tarde mas estava determinado a treinar pernas. Então aumentei bem a comida durante o dia, já que nessas últimas semanas comendo menos, me estressando demais e etc, perdi 5kgs (pesei 90 hoje de manhã em jejum). Triste mesmo é ver que os braços que já são pequenos são os primeiros a murcharem :( 

Mas comi bem, e treinei pernas (o treino de sábado) com foco em posterior. Treino foi muito bom, apesar do calor descomunal que tem feito, consegui ir bem. O treino de peito de segunda me deixou quebrado, a DMT tá forte como não estava há semanas... Sentindo as calorias e hormônios baixos, mas seguimos no plano.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Mas comi bem, e treinei pernas (o treino de sábado) com foco em posterior. Treino foi muito bom, apesar do calor descomunal que tem feito, consegui ir bem.

#nuncaduvidei

#soumaistu

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...