Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Então, é 30% de ocupação máxima.
Aí ontem os FDP resolveram ir bem no horário que eu vou (19:30) e lotou a capacidade...

Tive que esperar uns 20 min pra começar a treinar.

Tá uma merda mesmo.... pessoal não tem o que fazer em casa agora se "animou em ir a academia"

fui treinar perna ontem, normalmente segunda feira ninguém treina.... uma merda todo aparelho tinha 2-3 nego esperando kkk... fiquei fazendo bicicleta até liberar.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Então, é 30% de ocupação máxima.
Aí ontem os FDP resolveram ir bem no horário que eu vou (19:30) e lotou a capacidade...

Tive que esperar uns 20 min pra começar a treinar.

foda, da um quebrada violenta na programação e na "pilha" de treinar

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tá uma merda mesmo.... pessoal não tem o que fazer em casa agora se "animou em ir a academia"

fui treinar perna ontem, normalmente segunda feira ninguém treina.... uma merda todo aparelho tinha 2-3 nego esperando kkk... fiquei fazendo bicicleta até liberar.

Pois é mano. Promoção na academia, um monte de gente que nunca vi, fora os que foram passear. Até o estacionamento tava quase lotado. Fiquei full putasso. Quase larguei o carro ali e fui fazer um cardio na rua.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

foda, da um quebrada violenta na programação e na "pilha" de treinar

Pois eh... Pelo menos o treino rendeu, foi pegado. Mas porra... Stress do KCT.

Pra piorar a situação, como está proibido o uso de telefone celular, não dá pra ouvir sua própria música, e somos obrigados a ouvir as músicas da playlist da academia. Ao menos convencemos eles de que depois das 19 tem que tocar só rock, hip hop e eletrônico, mas tem cada música na lista que dá vontade de cortar os pulsos... tá foda.

Mas contudo, ao menos temos saúde e estamos conseguindo treinar bem. Tem que olhar o copo meio cheio também.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Mas contudo, ao menos temos saúde e estamos conseguindo treinar bem. Tem que olhar o copo meio cheio também.

Por aqui já se vão 4 meses de restrição, sem pisar no ginásio. Mano cê n tem noção da saudade que eu tô... Fico por aqui lendo diários e babando.

Postado
11 minutos atrás, _brunno_ disse:

Por aqui já se vão 4 meses de restrição, sem pisar no ginásio. Mano cê n tem noção da saudade que eu tô... Fico por aqui lendo diários e babando.

Irmão, pior é que eu sei sim. Aqui ficamos 2 meses completamente isolados, saindo de casa só pra ir ao mercado e farmácia.
Ao retomar as atividades, fodi meu joelho, fiquei mais uns 40 dias de molho.

Agora tem uns 30-40 dias que to conseguindo treinar direito, com ritmo forte e etc.
Não sei de que cidade você é, mas a depender do tempo que demoraram pra aplicar as medidas inciais, mais tempo demorará para liberarem.

Aqui em Florianópolis começou cedo, então "liberou" cedo. Ainda temos muitas restrições e é o certo, manter o máximo de controle possível, infelizmente.

Pelo lado positivo, temos o resto da vida pra lutar e batalhar pelo shape. Até porque chegar lá é legal, mas o caminho é bem mais importante do que o destino.

Só de pensar que estamos vivos, com saúde, e muitos de nós ainda empregados e com a situação financeira saudável, já é motivo de comemoração.

Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

Irmão, pior é que eu sei sim. Aqui ficamos 2 meses completamente isolados, saindo de casa só pra ir ao mercado e farmácia.
Ao retomar as atividades, fodi meu joelho, fiquei mais uns 40 dias de molho.

Agora tem uns 30-40 dias que to conseguindo treinar direito, com ritmo forte e etc.
Não sei de que cidade você é, mas a depender do tempo que demoraram pra aplicar as medidas inciais, mais tempo demorará para liberarem.

Aqui em Florianópolis começou cedo, então "liberou" cedo. Ainda temos muitas restrições e é o certo, manter o máximo de controle possível, infelizmente.

Pelo lado positivo, temos o resto da vida pra lutar e batalhar pelo shape. Até porque chegar lá é legal, mas o caminho é bem mais importante do que o destino.

Só de pensar que estamos vivos, com saúde, e muitos de nós ainda empregados e com a situação financeira saudável, já é motivo de comemoração.

Sem sombra de dúvida tenho muito mais a agradecer do que pedir, nessa vida. Infelizmente no país onde a gente vive, faltam políticas públicas voltadas pra situação atual... Não tem nem ministro, quiçá. 

Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior. Treino foi bom, não tão extenso porém muito intenso. Eu não sei se já comentei aqui mas meu relógio biológico (a.k.a. trembolona) está pregando uma peça em mim e resolveu que eu tenho que acordar as 6 da manhã diariamente. O que seria ótimo, pois na verdade planejo fazer isso há temos, para levantar cedo, fazer meu AEJ e tomar banho e café, tudo isso antes das 7:30 da manhã. Ocorre que com a restrição do uso da academia do prédio pela pandemia, os primeiros horários estão SEMPRE lotados, ou seja, nem com milagre eu conseguiria fazer um cardio na esteira. E eu poderia fazer o cardio na rua, eu sei, mas agora tá um frio do kct e com vento e chuva. Eu que não sou trouxa (e sou bem vagabundo), mesmo sem sono volto pra cama e fico pelo menos até as 7:30 moscando tentando dormir. Ocorre que isso tá me fodendo a vida, pois chega 20:30 (meio do treino), eu to caindo de sono.

Então em resumo tá uma merda: to acordando cedo, não to fazendo cardio, to tendo que treinar mais tarde pela recém lotação da academia em horário de pico, e to ficando cansado já no meio do treino mesmo comendo muito bem.

Minha esperança é que semana que vem o frio comece a aliviar (ao menos é o que diz a previsão), aí poderei criar coragem deixar de ser vadio e ir fazer o cardio na rua para ao menos fazer valer a pena acordar cedo, já que o corpo tá com essa mania agora...

Enfim, o treino foi bom. Saí da academia quebrado, cansado. Panturrilhas tremendo.

Hoje fui ao médico para ver as dores no cotovelo, e consegui pelo convênio marcar com um dos melhores ortopedistas da cidade. O cara além de marombeiro, é também triatleta e crossfiteiro, shepado. Ou seja, entende tudo de treino, lesão, e claro, de recursos ergogênicos. Falamos sobre muita coisa inclusive sobre Blast and Cruise (qual o médico que conhece isso, hoje em dia, que não seja Bodybuilder?), ele inclusive me incentivou. Falou abertamente que receita moderadamente o uso das substâncias para usuários que não irão competir ou em competições onde não há o risco Dopping. Falamos sobre o protocolo do Eduardo Correa (que é bem amigo dele), etc.. A boa nova é que ele topou me atender pelo convênio e me dar as guias de exame de sangue sempre que eu quiser, também pelo convênio (já que meu convênio cobre 100% dos exames). Fiquei feliz pois o cara tem uma puta experiência, lida com todo tipo de esporte de alto rendimento, e não tem frescura. Então em breve terei exames, já estou com as guias, inclusive amanhã farei os USG dos cotovelos. Ao que tudo indica estou com uma lesão na inserção dos tendões do tríceps, então nos próximos dias os treinos de tríceps diretamente serão só de fase excêntrica. Por enquanto, sem medicação, até o resultado dos exames e retorno.

Chega de textão. Hoje trem treino de tetas.

Abs

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior. Treino foi bom, não tão extenso porém muito intenso. Eu não sei se já comentei aqui mas meu relógio biológico (a.k.a. trembolona) está pregando uma peça em mim e resolveu que eu tenho que acordar as 6 da manhã diariamente. O que seria ótimo, pois na verdade planejo fazer isso há temos, para levantar cedo, fazer meu AEJ e tomar banho e café, tudo isso antes das 7:30 da manhã. Ocorre que com a restrição do uso da academia do prédio pela pandemia, os primeiros horários estão SEMPRE lotados, ou seja, nem com milagre eu conseguiria fazer um cardio na esteira. E eu poderia fazer o cardio na rua, eu sei, mas agora tá um frio do kct e com vento e chuva. Eu que não sou trouxa (e sou bem vagabundo), mesmo sem sono volto pra cama e fico pelo menos até as 7:30 moscando tentando dormir. Ocorre que isso tá me fodendo a vida, pois chega 20:30 (meio do treino), eu to caindo de sono.

Então em resumo tá uma merda: to acordando cedo, não to fazendo cardio, to tendo que treinar mais tarde pela recém lotação da academia em horário de pico, e to ficando cansado já no meio do treino mesmo comendo muito bem.

Minha esperança é que semana que vem o frio comece a aliviar (ao menos é o que diz a previsão), aí poderei criar coragem deixar de ser vadio e ir fazer o cardio na rua ao menos fazer valer a pena acordar cedo, já que o corpo tá com essa mania agora...

Enfim, o treino foi bom. Saí da academia quebrado, cansado. Panturrilhas tremendo.

Hoje fui ao médico para ver as dores no cotovelo, e consegui pelo convênio marcar com um dos melhores ortopedistas da cidade. O cara além de marombeiro, é também triatleta e crossfiteiro, shepado. Ou seja, entende tudo de treino, lesão, e claro, de recursos ergogênicos. Falamos sobre muita coisa inclusive sobre Blast and Cruise (qual o médico que conhece isso, hoje em dia, que não seja Bodybuilder?), ele inclusive me incentivou. Falou abertamente que receita moderadamente o uso das substâncias para usuários que não irão competir ou em competições onde não há o risco Dopping. Falamos sobre o protocolo do Eduardo Correa (que é bem amigo dele), etc.. A boa nova é que ele topou me atender pelo convênio e me dar as guias de exame de sangue sempre que eu quiser, também pelo convênio (já que meu convênio cobre 100% dos exames). Fiquei feliz pois o cara tem uma puta experiência, lida com todo tipo de esporte de alto rendimento, e não tem frescura. Então em breve terei exames, já estou com as guias, inclusive amanhã farei os USG dos cotovelos. Ao que tudo indica estou com uma lesão na inserção dos tendões do tríceps, então nos próximos dias os treinos de tríceps diretamente serão só de fase excêntrica. Por enquanto, sem medicação, até o resultado dos exames e retorno.

Chega de textão. Hoje trem treino de tetas.

Abs

Crossfiteiro já não confio.

ontem foi foda ir treinar chuva do kct, quase pensei e não ir, carro estava fora da garagem já tomei puta banho. Quando chego na academia esqueci a garrafa d'agua.... no final do treino não tinha nen saliva kkk

Postado
13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Crossfiteiro já não confio.

Respeito sua opinião, mas se você conhecer o "esporte" crossfit - e não os "praticantes" de crossfit, terás uma visão diferente.

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

ontem foi foda ir treinar chuva do kct, quase pensei e não ir, carro estava fora da garagem já tomei puta banho. Quando chego na academia esqueci a garrafa d'agua.... no final do treino não tinha nen saliva kkk

Eu tomei uma chuva na cabeça também, mas foda-se né, tá no inferno abraça o capeta. O cara sai mais suado do que qualquer coisa, então pega nada...

Postado
Agora, MBD disse:

Respeito sua opinião, mas se você conhecer o "esporte" crossfit - e não os "praticantes" de crossfit, terás uma visão diferente.

Eu tomei uma chuva na cabeça também, mas foda-se né, tá no inferno abraça o capeta. O cara sai mais suado do que qualquer coisa, então pega nada...

Sobre crossfit só zuera.. tenho nada contra não.

Postado

Se tem Marcelo fazendo textao, tem like kkkkk

19 horas atrás, MBD disse:

para levantar cedo, fazer meu AEJ

esquece essas coisas aí mano, vai te levar a nada nao isso kkkk

19 horas atrás, MBD disse:

Hoje fui ao médico para ver as dores no cotovelo

aí sim meu parceiro, vai dar bom demais isso aí e vai resolver essa treta sua...logo mais vai estar novo em folha, dale meu bom ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Se tem Marcelo fazendo textao, tem like kkkkk

esquece essas coisas aí mano, vai te levar a nada nao isso kkkk

aí sim meu parceiro, vai dar bom demais isso aí e vai resolver essa treta sua...logo mais vai estar novo em folha, dale meu bom ?

Pow barba, tenho que fazer cardio sim. Tá foda... Respirando igual um elefante cansado, ainda mais de máscara kkkkk

Vou fazer o ultrasson dos tendões hoje, seja o que deus quiser.

Colhi o sangue hoje de manhã também, pra ver se estou com covid e pra dar uma geral na saúde... Oremos.

Update:

Ontem rolou treino de peito. Que treino, beus abigos. Comi um alfajor de pré treino que com certeza foi o que me deu força. Supino declinado até 120kg (coisa que nunca faço, pois sou frango em empurradas - sempre fui), muito volume, muita intensidade. Foi foda.

Hoje vou treinar bíceps e fazer estímulos apenas de excêntrica com 30% da carga normal para o tríceps - foi o que o médico pediu pra fazer até ter os resultados e ver o tamanho do estrago. Semana que vem tenho retorno com ele pra ver como será daqui pra frente. Surpreendentemente no treino de peito, não atrapalhou em quase nada, só em alguns movimentos a dor apareceu, mas foi tolerável.

Abs

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Pow barba, tenho que fazer cardio sim. Tá foda... Respirando igual um elefante cansado, ainda mais de máscara kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano

Vou fazer o ultrasson dos tendões hoje, seja o que deus quiser.

Colhi o sangue hoje de manhã também, pra ver se estou com covid e pra dar uma geral na saúde... Oremos.

ouvi um "amém"?

Comi um alfajor de pré treino que com certeza foi o que me deu força

entao é esse o segredo....vou comprar umas caixas pra ver se da bom tbm kkkkkkk

Postado

Update:

Ontem tive umas tretas pra resolver e acabei indo treinar mais tarde. Treino, como indicado pelo médico, foi regenerativo. Forcei um pouco em bíceps e ante braços porém no tríceps foi só excêntrica e com 20 a 30% da carga usual. Um pouco de dor no início, mas depois foi tranquilo. Fiz bem pausado, muito lento, demorei um ano pra terminar o treino, mas fiz.

Hoje fiz liberação miofascial em toda parte superior, e a moça fez um procedimento pra ajudar a remover a inflamação dos tendões.

Sim, ambos os tendões do tríceps estão MUITO inflamados, porém não há sinal claro de ruptura, logo o médico que realizou o exame descartou essa possibilidade. De toda forma, é ideal aguardar o laudo porque revendo as imagens ele pode ver algo que não viu na hora.

Tenho retorno com o orto semana que vem. Meus exames de sangue devem ficar prontos todos na quarta feira. 

Por hoje é só. Treinarei pernas com foco em anterior.

Abs

Postado

Update:

Sexta-feira, conforme programado, treino de pernas com foco em anterior. Treino foi pesado, muito bom. Saí da academia acabado.

Sábado de manhã treinamos ombros. Treino esse foi mais cauteloso por conta das limitações do parceiro que teve uma lesão, mas os treinos estão indo bem e progredindo. Pump foi sinistro.

Domingo OFF total.

Hoje vou treinar costas e se der tempo, farei um cardio também.

Abs!

Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas. Meu dia foi meio corrido, acordei super cedo e tomei litros de café. Na hora do treino (20h) eu já estava pregado de sono, e não quis cagar ainda mais com estimulantes.

O treino foi até bom, posso dizer que de 0 a 10, foi 8. Normalmente colocaríamos mais volume, mas o camarada também estava cansado e decidimos ficar só com 6 exercícios, 3 puxadas, 2 remadas e 1 pulldown. Foi um treino com mais foco na qualidade em si.

Hoje tem treino de peito, espero conseguir ir mais cedo. Apesar de ter acordado as 5:30 (dat tremb my friends) voltei pra cama e só levantei depois das 8. Então me sinto mais descansado. Hoje eu trabalho de casa o que ajuda a me manter mais descansado também.

Fiz uma pequena alteração no protocolo: Até então estava com 50 Tren Hexa + 50 Tren Ace + 125 mg EnanT + 60mg Deca. Minha tren hexa acabou aí agora estou com 100mg Tren Enan + 100mg Tren Ace + 125 mg Sustanon + 60 mg Deca. Shots Seg Qua e Sex. Leve aumento, pois a concentração da Tren Hexa é de 50mg ml e da Tren Enan é 200mg mL. Comendo bem, retomei os cardios 3 a 4x na semana, ainda pegando leve nos tríceps até sexta que tenho retorno com o ortopedista. Tá vindo, lentamente. Ontem por sinal senti a tradicional dor no tendão do tríceps por conta do pulldown, onde na excêntrica eles entram para estabilizar os cotovelos, o que fez com que eu reduzisse as cargas. Vamos ver hoje no treino de peito como será.

Abs

Postado
27 minutos atrás, MBD disse:

O treino foi até bom, posso dizer que de 0 a 10, foi 8

28 minutos atrás, MBD disse:

Foi um treino com mais foco na qualidade em si.

Meme | Aham, sei... - YouTube

Postado

Sempre bom ler aqui para aprender com quem manja muito e se conhece.

Tu usa trembo direto ou da descansos? Faz controle com cabergolina ou algo assim? 

Postado
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu usa trembo direto ou da descansos? Faz controle com cabergolina ou algo assim? 

Tb quero saber 

Gostaria*

Postado
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:
Spoiler

Meme | Aham, sei... - YouTube

Traduz.

6 minutos atrás, _brunno_ disse:

Como estão os macros? @MBD

Ih rapaz, pergunta difícil. Calculei mais ou menos e ficou assim: 2700~ kcals, 238 Prot, 250 Carb, 77 Gord. Subindo aos poucos os carbos a medida que estou reinserindo os cardios. Adiciono uma ou duas porções de frutas a tarde, etc.

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gosto de ficar em cruises longos, fiquei uns 2 anos sem usar tren. Aí retornei ano passado, usei umas semanas, parei nas férias. Fiquei em cruise mais uns meses e retomei início desse ano. Parei quando as academias fecharam, e em Maio retomei, mas sempre em dose baixa (300-400), agora que aumentei um pouco porque o ritmo está forte e tá valendo a pena aumentar as doses. Ainda assim, se analisar não são 1.2G de droga semana.

Conheço muito bem meu corpo e sei quando a testo, dht, e2 ou prolactina estão alterados pelo feeling. Sempre tenho em mãos mas raramente uso.

Postado

Update:

Ontem rolou treino de peito. Treino foi muito bom, boas cargas, alta intensidade, volume alto também mas sem exagero pois em alguns momentos o tríceps doeu.

Hoje tem treino de pernas.

Abs

Postado

Update:

Ontem, mesmo bem quebrado do treino de pernas, ainda mancando, teve treino de ombros. E é claro que o treino foi bem mais controlado do que o normal. Além das DMTs do treino de anteontem, a ideia era fazer algo não tão absurdo devido à fadiga do SNC que tá pegando e também pra não forçar tanto meus tríceps inflamados.

Treinamos com calma, sem pressa. Treino foi bem longo, mas de boa.

Ao sair do treino e chegar no carro me bateu uma noia, coisa que eu confesso, nunca acontece. Ao menos há anos eu não tinha uma crise de ansiedade, se é que posso chamar assim. Algumas mudanças no trabalho que deixam o futuro bem incerto me fizeram refletir, e após alguns minutos no carro, resolvi ir pra um bairro próximo que é calmo e arborizado, e fiquei sentado pensando na vida, literalmente. Cogitando possibilidades e etc., conjecturando N coisas. Dei uma caminhada de leve também. Sei lá o que me deu, só sei que perdi a hora. Depois fui no posto comprar uma água (aqui de casa tinha acabado), não resisti e tomei uma breja. Tem dias que não adianta, a gente precisa. E ontem foi um dia desses. 

Ainda to bem dolorido do treino de pernas, os quads estão travados (sentar e levantar da cadeira está sendo um parto), e as panturrilhas inflamadas também (maldito sustan da king). Dormi mal, suei bastante (trembolona vive), acordei cansado. Mas levantei cedo pois tinha retorno com o ortopedista pra ver os cotovelos inflamados, aquele mesmo que topou me acompanhar nos exames. Tudo OK conforme planejado, testo alta, e2 controlado, prolac um pouco acima, dht explodindo. O que preocupou ele somente foi o meu Hematócrito que está em 50,7 (limitrofe superior) e o LDL que deu uma subida bem com o HDL que teve uma queda. Ele me indicou pelo menos 5h de cardio semana, eu já estava fazendo um pouco (2 a 3, pingado), mas agora vou ter que me dedicar mais.

Sobre os tendões do tríceps, estou com inflamação e espessamento na inserção deles. Me receitou Diprospan (anti inflamatório injetável), mandei hoje no ventro glúteo direito. Passou um spray também pra usar localmente nos pontos de dor. Além disso, 10 sessões de fisioterapia. Vamos ver como fica nos próximos dias.

Estou com um volume de trabalho bem grande acumulado, então tá bem corrido, mesmo em home office. Provável que trabalharei final de semana.

Hoje tem treino de bíceps, fisio de tríceps e cardio.

Amanhã vou fazer AEJ pela manhã e treinar pernas com foco em posterior a tarde, se eu conseguir. Veremos.

Abs

Postado

eita porra man, que fita isso aí hein....mas hj vc ta mais suave já?

eu tive uma treta semelhante a essa aí ha uns 2~3 anos, transição no trampo tbm e outros role hehe, mas nao tive o plus dos AEs, mas fiquei meio desgraçado das ideias qse uma semana, depois controlei o role e nao tive mais

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

eita porra man, que fita isso aí hein....mas hj vc ta mais suave já?

eu tive uma treta semelhante a essa aí ha uns 2~3 anos, transição no trampo tbm e outros role hehe, mas nao tive o plus dos AEs, mas fiquei meio desgraçado das ideias qse uma semana, depois controlei o role e nao tive mais

Hoje sim, mas são mil tretas, novos cenários, coisas que vão e vem... o cara nunca sabe o que esperar. Fiquei meio paranoico. Doidera.

Agora o que me resta é esperar e ver o desenrolar da situação todo. E essa é a pior parte, esperar.
Mas fazer o que né... Paciência.

Postado

Update:

Sexta-feira rolou treinos de braços, foi muito bom. 4 ex pra bíceps, 2 pra ante braço e a fisioterapia pra tríceps. Rendeu muito bem. Tudo feito com calma pra não cagar minhas inflamações.

Sábado não consegui treinar pela manhã, e fiquei preso numa função a tarde toda, consegui ir só final de tarde. Dessa vez fui sozinho pois o parceiro de treino teve um compromisso. Treinei pernas com foco em posterior. Como me alimentei de forma razoavelmente ruim, estava bem fraco no treino. Fiz um treino "curto", porém intenso, mas com calma. Saí da academia derrotado.

Em compensação, hoje senti que a injeção do Diprospan começou a fazer efeito. Estou retido (mais ainda) igual um Baiacú, porém 70% das dores sumiram. Foi como tirar com a mão. Agora o lance é fazer tudo com calma pra não me enganar pela dor, e tocar pau nos treinos, lesionando mais ainda. Amanhã cedo tenho que marcar as sessões de fisio e deixar tudo no esquema já. As próximas 3 semanas serão de exclusivo recovery para os tríceps. Vamos com calma porque a idade já não permite mais grandes abusos nem deslizes.

Amanhã treino costas.

Abs

Postado
Em 07/08/2020 em 16:07, MBD disse:

Hoje sim, mas são mil tretas, novos cenários, coisas que vão e vem... o cara nunca sabe o que esperar. Fiquei meio paranoico. Doidera.

Agora o que me resta é esperar e ver o desenrolar da situação todo. E essa é a pior parte, esperar.
Mas fazer o que né... Paciência.

vai dar td certo meu parceiro

14 horas atrás, MBD disse:

Estou retido (mais ainda) igual um Baiacú, porém 70% das dores sumiram.

retenção temporaria por uma excelente causa, ta safe

14 horas atrás, MBD disse:

Agora o lance é fazer tudo com calma pra não me enganar pela dor, e tocar pau nos treinos, lesionando mais ainda.

essa aqui tem sido minha luta diaria, pq estou me sentindo cada vez melhor....daí ta tipo qndo o cara troca de carro por um mais potente....."piso" um pouco o corpo responde de imediato, aí piso um pouquin mais e responde....to lutando bravamente pra nao e deixar levar nessa e me fuder kkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vai dar td certo meu parceiro

retenção temporaria por uma excelente causa, ta safe

essa aqui tem sido minha luta diaria, pq estou me sentindo cada vez melhor....daí ta tipo qndo o cara troca de carro por um mais potente....."piso" um pouco o corpo responde de imediato, aí piso um pouquin mais e responde....to lutando bravamente pra nao e deixar levar nessa e me fuder kkkkk

Eh isso Barba, não dá pra avacalhar. Tem que respeitar o corpo e acima de tudo a dor. 
Se não o cara só piora e aí chega num ponto em que precisa de destreino total, aí já viu... a merda tá feita.

Inclusive vou ligar ali e agendar já as sessões de fisio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...