Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino em casa e dieta


Gabriel Renalt

Posts Recomendados

Bom,

Marombada tenho 16 comecei a treinar em casa faz um dias

Fazendo flexões,improvisando pesos com uma mochila e fazendo rosca com botijão de gás.

Sei que preciso de um acompanhamento de um profissional etc...mas não trabalho e não tenho como manter uma dieta e pagar academia :D 

Minha dúvida é  a seguinte sou bem magro e tenho 1,80 de altura gostaria de saber se eu fazendo esses exercícios em casa posso ganhar um corpo legal?

Não é nada por modinha sempre foi meu sonho ter um corpo bacana desde muleque haha,e estou me esforçando pra conseguir e no momento estou comendo bastante macarrão,vou comprar mais algumas coisas pra completar a dieta na medida do possível...  

Abçs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai mocidade, beleza?

Seguinte, coloque em prática a idéia de você frequentar uma academia, procure uma Smart Fit

Cheque seu plano de saúde e tente marcar um nutricionista esportivo que aceite seu plano.

Macarrão não vai te dar massa muscular, só vai te deixar gordo. Prefira proteínas de alto valor biológico como: 

peito de frango, patinho, salmão, tilápia. Opte por carboidratos de baixo índice glicêmico como macarrão integral, batata doce e tapioca. 

 

É na academia que você receberá a instrução correta, malhar em casa é perda de tempo até pq os exercícios livres remandam experiência

Espero que tenha ajudado! Abraços :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GANICUS disse:

Eai mocidade, beleza?

Seguinte, coloque em prática a idéia de você frequentar uma academia, procure uma Smart Fit

Cheque seu plano de saúde e tente marcar um nutricionista esportivo que aceite seu plano.

Macarrão não vai te dar massa muscular, só vai te deixar gordo. Prefira proteínas de alto valor biológico como: 

peito de frango, patinho, salmão, tilápia. Opte por carboidratos de baixo índice glicêmico como macarrão integral, batata doce e tapioca. 

 

É na academia que você receberá a instrução correta, malhar em casa é perda de tempo até pq os exercícios livres remandam experiência

Espero que tenha ajudado! Abraços :huh:

Ele falou que não tem como bancar academia. Ovo é a proteína de maior valor biológico, macarrão não vai deixá-lo gordo se o mesmo não ultrapassar calorias diárias. O que mais tem nas academias é instrutor passando coisa errada para aluno. Exercícios livres são a melhor escolha para um iniciante, experiência se adquire tentando , ninguém nasce sabendo. 

 

Agora para o criador do tópico: Da pra pegar um corpo ótimo treinando só com o próprio peso em casa. Mas se tiver alguma praça que tenha barras e paralelas aí perto, melhor ainda. Veja tutoriais de bodyweight na internet. Não esquece de treinar as pernas também. Na área de treinamento existe vários treinos com peso corporal de outros usuários , dê uma olha na aba de pesquisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniell109 disse:

Ele falou que não tem como bancar academia. Ovo é a proteína de maior valor biológico, macarrão não vai deixá-lo gordo se o mesmo não ultrapassar calorias diárias. O que mais tem nas academias é instrutor passando coisa errada para aluno. Exercícios livres são a melhor escolha para um iniciante, experiência se adquire tentando , ninguém nasce sabendo. 

 

Agora para o criador do tópico: Da pra pegar um corpo ótimo treinando só com o próprio peso em casa. Mas se tiver alguma praça que tenha barras e paralelas aí perto, melhor ainda. Veja tutoriais de bodyweight na internet. Não esquece de treinar as pernas também. Na área de treinamento existe vários treinos com peso corporal de outros usuários , dê uma olha na aba de pesquisa. 

Falei Smart Fit por causa do custo benefício, algumas custam apenas 50 reais por mês. E pra quem nunca treinou fazer uma barra ou uma paralela é muito difícil. Pode dar sua

opinião, mas não precisa atropelar a minha. "experiência se adquire tentando , ninguém nasce sabendo. " Concordo plenamente, por isso ele precisa de um instrutor. Musculação não é brincadeira... 

 

Flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...