Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 10/07/2019 em 16:23, Power_tr00 disse:

Vou ser bonzinho

Expandir  

Eu tb uso essa receita.   Vale dizer que está impressa na minha dieta.

Em 10/07/2019 em 16:41, Richard Thomas disse:

Cortar algumas bananas em rodelinhas, ou nao, dai coloca no freezer, qndo elas estiverem no grau vao estar beeem "massentas" tipo um sorvete, dai vc passa pasta de amendoim em cima delas e joga whey e castanhas moídas por cima. 

Expandir  

Nunca tinha visto algo assim.  Mas eu não posso juntar pasta de amendoim com banana, pq não está na dieta.

Em 10/07/2019 em 16:28, matheuskr disse:

penso em ir a um ortopedista.

Expandir  

Dica da Fefe:  procure no facebook ou no instagram por Eder Lima (fundador do BOPE) e descubra um cabra que tenha feito curso com ele (chamado de Caveira).  Contrata o Caveira e vc verá que seu joelho pode evoluir.

Bem melhor que ortopedista e ainda com visão de treino de musculação. 

Já vi muita gente sendo desentortada por esses Caveiras.  Os caras são bons mesmo.

Postado (editado)
  Em 10/07/2019 em 16:23, Power_tr00 disse:

Vou ser bonzinho

Pega umas 3 colheres de manteiga de amendoim.

Coloca umas 3 colheres de whey chocolate dá mais gostosa que você achar. Pinga um pouco de água gelada e misture bem 

Vá acertando a água até ter a consistência que te interessar.

Deixe na geladeira e você tem um mousse de chocolate pra quebrar seu galho nos dias de formigão

Expandir  

nos dias que eu saio da dieta (estou acostumado a comer pouco durante a semana) eu como 3 pastéis grandes de dia, 1 pote de sorvete de baunilha, 2 copos de ovomaltine, de tarde topo 2 scoops de whey, 3 copos de leite integral puro, castanhas do pará. de noite: 1 pizza grande de pepperoni, 1 pote de sorvete de morango, 5 bombons de chocolate branco, biscoito recheado de chocolate, várias balas de canela,  1 pote de cottage, 2 waffels e 1 milkshake grande de menta com chocolate

sim, é muita comida e só faço isso quando saio da dieta. não faço idéia de quantas calorias são e sinceramente como não estou gordo, não me importo kkk

Editado por matheuskr
Postado
  Em 10/07/2019 em 17:46, matheuskr disse:

nos dias que eu saio da dieta (estou acostumado a comer pouco durante a semana) eu como 3 pastéis grandes de dia, 1 pote de sorvete de baunilha, 2 copos de ovomaltine, de tarde topo 2 scoops de whey, 3 copos de leite integral puro, castanhas do pará. de noite: 1 pizza grande de pepperoni, 1 pote de sorvete de morango, 5 bombons de chocolate branco, biscoito recheado de chocolate, várias balas de canela,  1 pote de cottage, 2 waffels e 1 milkshake grande de menta com chocolate

sim, é muita comida e só faço isso quando saio da dieta. não faço idéia de quantas calorias são e sinceramente como não estou gordo, não me importo kkk

Expandir  

Eu prefiro nao ter uma dieta restrita a fazer essas doidera  , no maximo passo umas 1000-2000 kcal da "dieta"

Postado
  Em 10/07/2019 em 18:12, Azyzz Br Remastered disse:

Eu prefiro nao ter uma dieta restrita a fazer essas doidera  , no maximo passo umas 1000-2000 kcal da "dieta"

Expandir  

entendo...é, deve dar umas 10 mil calorias. acho que o the rock passa de mim, esses caras comem um caminhão de comida.

Em 10/07/2019 em 18:12, Azyzz Br Remastered disse:

Expandir  

mas nem um refri zero pra aguentar durante a semana?

Postado (editado)
  Em 10/07/2019 em 18:15, matheuskr disse:

entendo...é, deve dar umas 10 mil calorias. acho que o the rock passa de mim, esses caras comem um caminhão de comida.

mas nem um refri zero pra aguentar durante a semana?

Expandir  

Nao mano ,  tipo assim  quero comer um pacote de bolacha vou la e como e tento dar uma  encaixada na dieta , acho mais saudavel  do que acabar  gerando uma  compulsao  alimentar ou ficar se sacrificando sem ser atleta , ou  pegar um dia e comer ate passar mal

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
  Em 10/07/2019 em 18:17, Azyzz Br Remastered disse:

Nao mano ,  tipo assim  quero comer um pacote de bolacha vou la e como e tento dar uma  encaixada na dieta , acho mais saudavel  do que acabar  gerando uma  compulsao  alimentar ou ficar se sacrificando sem ser atleta , ou  pegar um dia e comer ate passar mal

Expandir  

entendo, preferência sua... eu adotei esse sistema do stallone, ele se libera no finde. até aquele ator que morreu do 007 (roger moore), vi uma entrevista dele em que ele dizia que comia pouco durante a semana e exagerava no finde. nem quero mais ter a pretensão de ser atleta, minha tia foi durante muitos anos e disse que dieta demais só fazia pra ganhar os campeonatos, porque ela disse que nem dormir conseguia...o que é compreensível, visto que com pouca comida,  há aumento de noradrenalina, deixo o cara ligadão pra não dormir e buscar alimento. o corpo é esperto pro que quer ser.   

Postado
  Em 10/07/2019 em 18:23, Richard Thomas disse:

ceis são é loko, credo que delicia

Expandir  

esses dias eu tava cheio e comi só por gula, comi um pote inteiro de sorvete depois de uma pizza de pepperoni (não poderia fazer essa desfeita pro dono da pizzaria, lá custa muito caro kkk) e ai pela metade do pote do sorvete eu já tava EXPLODINDO. 4 dias depois estava mais magro do que antes...

• Moderador
Postado

Só medi a cintura e as panturrilhas.  Na cintura menos 1 cm, na panturrilha quase mais 1 cm. Por que não medi o resto? Porque no momento não me importa, mas o peso caiu pra 59,5, portanto se estou secando minhas banhas, é porque está dando certo.

E como foi o treino de ontem?  Difícil, mas enfrentei com gosto, eis que estava inspirada. 

É bem coisa bem de Fefe mexer na grade do treinador, pq eu sinto meu corpo e sinto o que pode agregar, então troquei uns conjugados para facilitar a dinâmica da execução na academia e aumentei as repetições para alcançar a meta de esmagar a musculatura devidamente.  Achei que ficou uma belezura, mais rápido e detonou meus superiores.

No final, fiz mobilidade para os tornozelos e treinei as panturrilhas buscando resistir a dor da multiplicação muscular. 

Infelizmente de noite o sono não foi de princesa e conversei com uns carneirinhos de madrugada, mas descontei de manhã cedo e acordei mais tarde, pq não ia mesmo fazer AEJ hoje, já que quero guardar o corpinho para o treino de pernas logo mais. 

E segue o plano de viver um dia de cada vez, buscando sempre melhorar em algum ponto.

Em 10/07/2019 em 18:25, matheuskr disse:

esses dias eu tava cheio e comi só por gula, comi um pote inteiro de sorvete depois de uma pizza de pepperoni (não poderia fazer essa desfeita pro dono da pizzaria, lá custa muito caro kkk) e ai pela metade do pote do sorvete eu já tava EXPLODINDO. 4 dias depois estava mais magro do que antes..

Expandir  

Fiquei pensando nessa comilança e a relação com vc mais magro.  Meu cérebro buga, kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 11/07/2019 em 14:03, Fefe disse:

conjugados

Expandir  

Na minha cabeça conjugado é coisa da westside barbell club.

Depois que verifico outras aplicações ao termo kkkk

E como foi o treino de ontem?  Difícil, mas enfrentei com gosto, eis que estava inspirada. 

Expandir  

Treino difícil, combate fácil.

Suar no treino pra não sangrar. Combate é o mindset adequado.

Muito bom

Infelizmente de noite o sono não foi de princesa e conversei com uns carneirinhos de madrugada, mas descontei de manhã cedo e acordei mais tarde, pq não ia mesmo fazer AEJ hoje, já que quero guardar o corpinho para o treino de pernas logo mais. 

Expandir  

Se deu pra compensar, tá bom.

Desconta sentando o porrete nas pernas (no bom sentido , claro)

segue o plano de viver um dia de cada vez, buscando sempre melhorar em algum ponto

Expandir  

Continue a nadar... Continue a nadar... Continue a nadar

Postado

Só medi a cintura e as panturrilhas.  Na cintura menos 1 cm, na panturrilha quase mais 1 cm. Por que não medi o resto? Porque no momento não me importa, mas o peso caiu pra 59,5, portanto se estou secando minhas banhas, é porque está dando certo.

Expandir  

beeeeeeeem demais Fefe, topzera e é isso aí mesmo, se as coisas estão fluindo e o principal está acontecendo, só vai

É bem coisa bem de Fefe mexer na grade do treinador, pq eu sinto meu corpo e sinto o que pode agregar, então troquei uns conjugados para facilitar a dinâmica da execução na academia e aumentei as repetições para alcançar a meta de esmagar a musculatura devidamente.  Achei que ficou uma belezura, mais rápido e detonou meus superiores.

No final, fiz mobilidade para os tornozelos e treinei as panturrilhas buscando resistir a dor da multiplicação muscular. 

Expandir  

Entao foi baaaaum demais tbm. As vezes eu planejo X e qndo chego la percebo que nao vair rolar tbm, dai faço esses ajustes tipo os que vc fez. A queimação da panturra é algo mto loko, porem gosto mto kkk

Expandir  

putz, isso é ruim, ainda mais que vc estava no ritmo da bela adormecida né kkkk

E segue o plano de viver um dia de cada vez, buscando sempre melhorar em algum ponto.

Expandir  

boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaa

Em 11/07/2019 em 14:16, Power_tr00 disse:

Treino difícil, combate fácil.

Suar no treino pra não sangrar. Combate é o mindset adequado.

Muito bom

Expandir  

uuuuuup

Expandir  

mano, eu ri disso aqui pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Fiquei pensando nessa comilança e a relação com vc mais magro.  Meu cérebro buga, kkkkkkkkkkk

Expandir  

Se o mais dificil de crescer cresceu e o mais importante de diminuir diminuiu , nao tem muita necessidade medir o resto ne ? parece que tudo esta indo muito bem haha

Postado

...

É bem coisa bem de Fefe mexer na grade do treinador, pq eu sinto meu corpo e sinto o que pode agregar, então troquei uns conjugados para facilitar a dinâmica da execução na

...

Expandir  

Eu mexi também na grade!!! kkk

Atire a primeira pedra quem nunca...

• Moderador
Postado

Expandir  

Ahhh, essa Dory....e

Em 11/07/2019 em 14:28, Richard Thomas disse:

se as coisas estão fluindo e o principal está acontecendo,

Expandir  

O verbo acontecer é que há de melhor.

Em 11/07/2019 em 15:33, Azyzz Br Remastered disse:

Se o mais dificil de crescer cresceu e o mais importante de diminuir diminuiu , nao tem muita necessidade medir o resto ne ? parece que tudo esta indo muito bem haha

Expandir  

Minhas panturrilhas são ruins de crescer.  Minha cintura é ruim de diminuir.  Portanto é onde eu me preocupo mais.  O resto já está em bom termo.

Em 11/07/2019 em 15:36, Vecchio disse:

Eu mexi também na grade!!!

Expandir  

Ser humano é saber o certo a ser feito e não fazer por repetição sem questionar  ou sem reinventar.

• Moderador
Postado

A baixa de caloria na dieta já apresentou efeito nos treinos.  Estou tendo que ir mais na garra do que na força, mas ontem resolvi ousar e finalizei o agacho com 60 kg de anilhas.  Os cambitos tremiam apavorados e a mente dizia que eu não ia aguentar, mas o corpo mostrou que está preparado e lá fiquei 3 segundos de morte sofrendo como um cão, nas repetições.  Saindo dali as pernas já estavam calibradas.

Fiz o terra que me custa muito e aumentei o peso da elevação pélvica pq o popô aguenta até mais.  A cada treino vou melhorando a execução do bulgarian squat e estou tomando gosto por ela. Pra finalizar, aumentei o peso da flexora deitada e dei conta (posteriores mais fortes) e mantive o mesmo peso no stiff, mas fiz mais cadenciado (a gente vai sentindo o que dá pra explorar).

Dormi bem essa noite, ininterruptamente e fui fazer meu AEJ às 6:00, toda faceira com spotify.  O que uma noite bem dormida não faz por nós!!!

Gente, quando eu ciclei com oxa, eu ganhei peso e massa muscular, mas minhas costas pareciam plantação de espinha e meu rosto era o chokito.  Afora isso meus cabelos caíam em tufos.  Daí minha implicância com oxa.

Agora olhem minha pele, meu cabelos e minhas costas com primo.  Tudo lindo! Então como não amar esse ciclo que ainda está me secando bonitinho (não esperem pele grudada pq eu odeio isso pra mim), mas que eu estou muito, muito satisfeita, lá isso é verdade.

Postado
  Em 12/07/2019 em 13:04, Fefe disse:

A baixa de caloria na dieta já apresentou efeito nos treinos.  Estou tendo que ir mais na garra do que na força, mas ontem resolvi ousar e finalizei o agacho com 60 kg de anilhas.  Os cambitos tremiam apavorados e a mente dizia que eu não ia aguentar, mas o corpo mostrou que está preparado e lá fiquei 3 segundos de morte sofrendo como um cão, nas repetições.  Saindo dali as pernas já estavam calibradas.

Fiz o terra que me custa muito e aumentei o peso da elevação pélvica pq o popô aguenta até mais.  A cada treino vou melhorando a execução do bulgarian squat e estou tomando gosto por ela. Pra finalizar, aumentei o peso da flexora deitada e dei conta (posteriores mais fortes) e mantive o mesmo peso no stiff, mas fiz mais cadenciado (a gente vai sentindo o que dá pra explorar).

Dormi bem essa noite, ininterruptamente e fui fazer meu AEJ às 6:00, toda faceira com spotify.  O que uma noite bem dormida não faz por nós!!!

Gente, quando eu ciclei com oxa, eu ganhei peso e massa muscular, mas minhas costas pareciam plantação de espinha e meu rosto era o chokito.  Afora isso meus cabelos caíam em tufos.  Daí minha implicância com oxa.

Agora olhem minha pele, meu cabelos e minhas costas com primo.  Tudo lindo! Então como não amar esse ciclo que ainda está me secando bonitinho (não esperem pele grudada pq eu odeio isso pra mim), mas que eu estou muito, muito satisfeita, lá isso é verdade.

Expandir  

Bão demais

O corpo vai aonde a mente comanda. Você treina como treina por causa de sua força mental

Postado

finalizei o agacho com 60 kg de anilhas.  Os cambitos tremiam apavorados e a mente dizia que eu não ia aguentar, mas o corpo mostrou que está preparado

Expandir  

que delicia hein...a mente costuma querer pregar essas peças mesmo, mas vc é fera, nao se deixa levar por ela nao, excelente

Expandir  

olha aí me inspirando ja para o treino de hj....vou mandar isquios, gluteo e panturra.....ja vou carregando minhas energias lendo isso

Expandir  

esses colaterais da oxan aí serão minha realidade assim que começar....pq eu ja tenho uma baita tendencia a espinhas (ja usei roacutan 2x) e a queda de cabelo (todos os homens da minha familia, parte de pai e mae, são calvos ou carecas e eu ja tenho duas entradas top kk) entao estou me preparando psicologicamente pra isso tbm

Em 12/07/2019 em 13:21, Power_tr00 disse:

O corpo vai aonde a mente comanda. Você treina como treina por causa de sua força mental

Expandir  

up demais

---

ps. nao posso reagir mais hj :( 

• Moderador
Postado
  Em 12/07/2019 em 13:21, Power_tr00 disse:

Expandir  

Vc não sabe o poder que tenho com a mente de determinar o que  quero.  Eu me domino muito. Foi assim que determinei que ia treinar em jejum e que correria tudo na mais perfeita ordem.  E foi.

Em 12/07/2019 em 13:42, Richard Thomas disse:

olha aí me inspirando ja para o treino de hj....vou mandar isquios, gluteo e panturra.....ja vou carregando minhas energias lendo isso

Expandir  

Eu te inspiro, Vc me inspira e a gente vai conjugando o verbo.

Em 12/07/2019 em 13:42, Richard Thomas disse:

esses colaterais da oxan aí serão minha realidade assim que começar

Expandir  

Então fuja dela.  Não aconselho oxan para quem tem tendência à espinha, tampouco pra quem tem tendência à queda de cabelo.  Com tantas alternativas, não vá fazer má escolha.

Postado
  Em 12/07/2019 em 13:52, Fefe disse:

fuja dela.  Não aconselho oxan para quem tem tendência à espinha, tampouco pra quem tem tendência à queda de cabelo.  Com tantas alternativas, não vá fazer má escolha

Expandir  

Por isso ando longe

Uma vez mostrei pra minha esposa a lista de colaterais da trembo e ela me solta

Vc já tem a suadeira, a tosse e o humor bizonho sem tomar isso

Postado

Eu te inspiro, Vc me inspira e a gente vai conjugando o verbo.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkk sensacional, casquei o bico, mas é isso mesmo

Com tantas alternativas, não vá fazer má escolha.

Expandir  

pois é, vou bem no basicao mesmo qndo for

Em 12/07/2019 em 13:54, Power_tr00 disse:

Expandir  

essa é outra que tbm penso nesses agravantes aí......hj estou com o ar condiconado ligado aqui pq ja estava suando, enquanto todos estao de casaco e meu humor, bom, meu mau humor é direcionado kkkk

• Moderador
Postado
  Em 12/07/2019 em 13:54, Power_tr00 disse:

Por isso ando longe

Expandir  

É o tal do conhecimento de nós mesmos.  Pra que se punir se existe um outro caminho menos árduo?

Em 12/07/2019 em 14:02, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkk sensacional, casquei o bico, mas é isso mesmo

Expandir  

Faltou o nós inspiramos.

Em 12/07/2019 em 14:02, Richard Thomas disse:

pois é, vou bem no basicao mesmo qndo for

Expandir  

Pra vc começar tem coisas mais interessantes que oxan e trembo.  Aí vc vai sentir seu corpo, ver como ele reage e determinar o que vem depois.   

No meu caso, todo mundo dizia pra usar oxan, pq "é bom para mulheres e blá, blá, blá".  Ninguém me questionou sobre meu histórico.  Aí fui na onda e vi que meu barco afundou.

Postado
  Em 12/07/2019 em 14:08, Fefe disse:

Pra vc começar tem coisas mais interessantes que oxan e trembo.

Expandir  

fico de bobeira com a "coragem" de uns cara aqui no forum que tipo....nem tem mto tempo de treino, dieta mtas vezes nem existe e ja começam com 3~4 coisas

Em 12/07/2019 em 14:08, Fefe disse:

bom para mulheres e blá, blá, blá".

Expandir  

discurso padrao mesmo kkk

Postado
  Em 15/07/2019 em 13:06, Fefe disse:

Domingo eu vivi a vida e rolou nova piscininha e muito descanso.

Expandir  

por falar em descanso, ontem eu dormi litros kkkkkkkk

Então a princesa adormeceu bonitinho e a ogra acordou na segunda-feira

Expandir  

kkkkkkkkkkkk eu ri disso...curti demais, excelente definição

pq é dia de treino de pernas

Expandir  

que deliciaaaaa.....só vai....esmaga Fefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?

Postado

Como estou hoje?  Fitness, rsrs,  pq estou visivelmente mais seca (ainda não estou certa de que isso me faz feliz, pq tenho dificuldade em lidar com meu corpo mais magro), mas vamos ao que importa.

Sexta-feira treinei superiores e panturrilhas na mesma ordem da última vez e o treino foi bem rápido e intenso pq mantive intervalos de 30 seg (isso me motiva muito).

Sábado  eu acordei tão tão leve que fui fazer meu AEJ (foi o melhor da semana) e depois rolou piscininha, amor. De tarde brinquei bastante no pole dance (preciso fazer isso mais vezes durante a semana).

Domingo eu vivi a vida e rolou nova piscininha e muito descanso.  Então a princesa adormeceu bonitinho e a ogra acordou na segunda-feira, pq é dia de treino de pernas. 

Expandir  

Segue o jogo.

Sempre bom ver que está tudo bem

• Moderador
Postado
  Em 16/07/2019 em 12:25, andrestos disse:

Esperando o relato desse treino

Expandir  

Fefe não decepciona.  Está aí:

Acordei cedo, todos da casa dormindo, e fui fazer meu AEJ, quando ainda estava meio escuro.  Does that make me crazy? Possibly  Acho que meus porteiros ficam noiados comigo, rsrs.

Agora o treino de ontem.  Informo que a força caiu muito, então começo o primeiro exercício (abdução+prancha) com muita dificuldade e parece que vou sucumbir. Ontem, só engrenei na metade do agachamento, que é o segundo exercício  mas consegui manter a última carga de 60 kg.  Daí em diante foi superação.  No sumô  mantive o último peso, mas não foi nada fácil e não dava pra aumentar.  Na elevação pélvica eu subi a carga de 38 kg para 42 kg e senti que posso mais. No tal búlgaro eu consegui mais repetições e melhor equilíbrio. Tb subi a carga no stiff para 42 kg e mantive o peso da cad flexora já aumentado na semana passada. Finalizei na extensora, onde subi a carga de 42 para 50 e mantive as inúmeras repetições e o intervalo pequeno.  O saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

Postado
  Em 16/07/2019 em 12:57, Fefe disse:

saldo é positivo pois as pernas estão bem fortes, como eu gosto, embora não sejam tão grandes como eu desejasse, mas estou satisfeita.

Interessante notar o olhar das meninas na academia, que me conhecem de vista há tempos.  Se elas aprovam ou não, não sei dizer e nem pergunto, mas  que eu noto elas olhando para minhas pernas, isso é fato, hahahaha.

Expandir  

Perna cabulosa é o brinde pós treino.

Ou você as inspira ou toma bjin no ombro pro recalque passar longe

• Moderador
Postado
  Em 16/07/2019 em 13:02, Power_tr00 disse:

Ou você as inspira ou toma bjin no ombro pro recalque passar longe

Expandir  

Agora vc me lembrou a Lígia que anda sumida daqui.

Na verdade, sei que inspiro, mas tb mando beijinho no ombro, contudo prefiro inspirar e vibro quando alguém me relata que se inspirou comigo.  Minha vaidade pessoal não impede de reconhecer o mérito alheio.

Postado
  Em 16/07/2019 em 13:11, Fefe disse:

Agora vc me lembrou a Lígia que anda sumida daqui.

Na verdade, sei que inspiro, mas tb mando beijinho no ombro, contudo prefiro inspirar e vibro quando alguém me relata que se inspirou comigo.  Minha vaidade pessoal não impede de reconhecer o mérito alheio.

Expandir  

Boa

Inspire sempre

Principalmente ar

Pra dentro o ar bom, pra fora o ar ruim, nunca o contrário.

Mas podendo inspirar os demais ( sem nenhum duplo sentido tipo Aécio Neves kkkk) tb é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...