Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ajuda Com primeiro Ciclo

ErickBoaz

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombada blz!  18 anos , tenho 1'68 de altura peso 72kg , iniciei na academia com 59kg , treino há 1 ano e meio (com dieta, suplementação e sem paradas)

Sou Natural , e venho me interessando em ciclar desde que bati 70kg meus ganhos estão bem demorados , mas nunca regredindo , estou há aproximadamente 5 meses estudando sobre anabolizantes para montar meu primeiro ciclo , sou um cagão do caralho tenho pavor de intra então nem adianta zuar porque ja mandei a real , E então estava planejando um primeiro contato apenas uma droga oral e sem testo de base... Queria que algum usuário relatasse se já fizeram algum ciclo parecido ! 

Estou em dúvida para escolher entre 3 drogas : Oxandrolona , Diana ou Stano !  

Dianabol 40mg/dia 

Stanozolol 60mg/dia

Oxandrolona 80mg/dia

Me ajudem a escolher o ciclo , me falem suas experiencias , me aconselhem sobre a TPC usando uma dessas drogas!  Quero conselhos de marombeiros que entendem , então frango nem cola porque eu leio pra caralho esse fórum e sei que é o que mais tem ! 

Antes de mais nada agradeço e espero respaldo de pessoas que realmente entendem...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...