Postado 10/06/2016 às 17:24 06/10, 2016 Galera, depois de quase 2 anos voltei a treinar. Devido ao longo tempo de inatividade ganhei uma barriga bem saliente, então meu objetivo é perder a barriga e definir a musculatura. O instrutor me passou um treino do tipo ababab. Isso mesmo: musculação todos os dias, de segunda a sábado, fazendo peito, costas e tríceps em um dia, alternando com bíceps, ombro e pernas no dia seguinte. Já tinha visto treinos aba-bab, alternando as semanas, mas treino ababab numa mesma semana nunca tinha visto. O que vcs acham disso? Ajudem aí que tou perdido igual a cego em tiroteio. Já não sou muito empolgado com academia e desconfiando da qualidade do treino indicado é pior ainda. Editado 10/06/2016 às 17:29 06/10, 2016 por asterixdam (veja o histórico de edições)
Postado 10/06/2016 às 17:32 06/10, 2016 Diga os exercícios que você faz em cada dia. Do jeito que você postou, não parece ter só A e B. Mas, de qualquer forma, com seis idas na academia por semana, dá pra dividir melhor isso aí.
Postado 10/06/2016 às 17:41 06/10, 2016 treino de adaptação. mais passa no meu tópico e siga um dos modelos de AB que existem lá.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/06/2016 às 17:47 06/10, 2016 Autor 5 minutos atrás, Stein disse: treino de adaptação. mais passa no meu tópico e siga um dos modelos de AB que existem lá.. Até imaginei q seria algo de adaptação... mas ele falou q ficaria assim uns 2 a 3 meses... adaptação longa essa... Coloca aí o link do seu tópico.
Postado 10/06/2016 às 17:59 06/10, 2016 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar