Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar trazendo na mala


mdutra09

Posts Recomendados

Quando trouxe suplementos e vitaminas de fora, comprei whey em sacos e não em potes e coloquei no meio das roupas... Tb trouxe bastante comprimidos, como os potes vem pela metade, eu peguei de um pote e coloquei no outro até encher... trouxe bastante coisa e passou traquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
16 horas atrás, roxloljapa disse:

Li seu topico quando postou, e agora me deparei com isso, creio que irá te sanar qualquer duvida:

20160608155049.jpg

 

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/saiba-o-que-acontece-se-voce-for-parado-na-alfandega/59135

Consumo PRÓPRIO, como o nome diz, é do portador, somente. Mesmo que você não vá vender o produto a quantidade "revela destinação comercial".

Para produtos comuns (eletrônicos, vestuários, etc) a fiscalização costuma olhar apenas a quantidade. Uma ou duas unidades é tranquilo, mais do que isso já dá problema.

Para produtos alimentares, remédios e similares há a possibilidade de retenção para averiguação da ANVISA. 

10 potes de Whey é algo que vai chamar a atenção no scanner e você vai ser selecionado para vistoria, mesmo que pegue a fila de "nada a declarar". 

 

A tabela acima é um ótimo ponto de referencia, mas lembre-se de que não ecoa qualquer texto legal, ou seja, é uma espécie de "média" do que costuma ocorrer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ah com certeza não irei trazer muita coisa...

Pretendo comprar um pacote de 4.5kg da ON e um pote de alguma outra marca, e uns BCAAs,

Minha grana está meio curta, então vou procurar aproveitar mais lá fora, se sobrar algo significativo eu compro os suplementos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...