Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan x Bold 12 semanas


Posts Recomendados

Boa fellas...

Meu primeiro post no fórum mas ja acompanhava a uns 6 meses.

Então depois de ja ter feito dois ciclos lixo (n duraram nem 12sem no total e um foi sem testo kk) daqui 7-8 semanas pretendo comecar meu terceiro ciclo, e espero que este esteja decente, me falem oq acham:

1-3 300mg Enan/250mg Bold

4-6 300mg Enan/500mg Bold

7-11 600mg Enan/500mg Bold

12 600mg Enan/250mg Bold

13 600mg Enan

 

TPC eu sempre fiz:

1-15 40mg Tamox

16-30 20mg tamox

 

Bom ficou um pouco estranho, mas pq eu teria quantidades como 6g de Enan e 5g de Bold. Gostaria de saber se este ciclo esta bem estruturado, assim como, se puderem, me dar umas dicas na questao de IAs (se/quando/quanto tomar), hcg se será necessário, e também se esta ok a TPC.

 

Espero não ter fugido as regras do forum e que receba mais ajuda que críticas, grato.

 

1,77m

78kg

13%bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasf21 disse:

 Eu faria assim: 300mg testo 1-12, 600mg bold 1-12 e se quiser pode fazer uma ponte até a tpc com oxan... hcg se quiser intra ciclo 500ui, ia intra ciclo 0.5 dsdn, ou feeling..

Certo mano, obrigado pela resposta.

Pra mim ficaria melhor, no sentido financeiro (ja pensando na tpc, ia, talvez hcg + exames), entao fazer algo como:

 

1-10 600mg Enan

1-10 500mg Bold

 

??

Ou esse protocolo que vc me passou, ou até mesmo o meu, seria consideravelmente mais eficiente? Ja li que bold eh pra ciclos mais longos.

 

Gostei da dica da oxan, 60mg p 21 dias até TPC!? Vlw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bold é para ciclos mais longos e exige uma dose maior pra te trazer bons resultados.

 

pra vc ter uma idéia, minha mulher está fazendo com 300mg/sem e irá levar por 16 semanas.

 

eu sugiro a vc comprar mais uns vial de bold e enan e subir a dose de ambos, pra ter aquele efeito de extrema densidade que a Bold U pode te proporcionar. 

 

ia vc pode usar a partir da 3ª semana do ciclo, até o final e depois TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...