Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliacao treino AB2x

acs

Posts Recomendados

Postado

Tenho 35 anos iniciei na musculacao fazem 10 anos mas nunca passei de 6 meses treinando sempre abandonava ficava mais uns 2 ou 3 meses parado e voltava novamente foi assim por uns 3 anos ate que fiz uma parada de 5 anos de sedentarismo total MAS durante esse tempo parado pesquisei bastante sobre treinamento e dietas.Em 2015 voltei para a academia mas desta vez com a vontade de fazer tudo diferente segui apenas a primeira fixa que me passaram e a partir dai comecei montar meu proprio treino de acordo com o que aprendi durante o tempo que fiquei apenas pesquisando sobre o assunto e pra minha surpresa consegui em 7 meses de treinamento desenvolver muito mais que todo o tempo que havia treinado (perdido) infelizmente por probemas financeiros tive que abandonar a GYM mais uma vez entre agosto e dezembro de 2015, 5 meses sem treinar.
        Voltei a treinar em janeiro de 2016 montei meu treino e estou caprichando na dieta e os resultados estao vindo estava com 34cms de braco hoje dia 3 de junho ja estou com 39,5cms fazendo um treino o mais simples e pesado possivel meu treino atual e o seguinte.

Quarta e Sabado
                 Peito-Ombro-Triceps e Coxa (Os pesos sao do ultimo treino)
cross over                                                                                    2x de maximo com 50kg fica entre 8a10 repeticoes
supino declinado                                                                          2x de maximo com 120kg fica entre 5a8 repeticoes
supino inclinado                                                                           3x de maximo com 90kg fica entre 5a8 repeticoes
desenvolvimento frontal no smith                                                2x de maximo com 40kg fica entre 6a8 repeticoes
elevacao frontal com alter                                                           2x de maximo com 12kg fica entre 12a15 repeticoes
elevacao lateral com alter                                                           2x de maximo com 12kg fica entre 12a15 repeticoes
triceps cruzado                                                                            2x de maximo com 20kg fica entre 6a8 repeticoes
triceps cruzado com pegada invertida                                         2x de maximo com 14kg entre 6a8 repeticoes
mergulho no banco sem peso                                                     2x de maximo ate a falha entre 10e15 repeticoes
agachamento livre                                                                       3x 8a10 com 100kg
agachamento no hack                                                                 3x 8a10 com 90kg
flexora                                                                                         5x 8a10 com 60kg + 1x maximo com a metade da carga

Sexta e Segunda
                 Costas-Posterior de Ombro-Trapezio-Biceps e Perna
barra fixa com peso adicional de 20kg                                        2x de maximo entre 10a12 repeticoes
puxada frente no pulley                                                               2x de maximo com 80kg entre 10a12 repeticoes
remada cavalinho                                                                        2x de maximo com 75kg entre 8a10 repeticoes
remo unilateral no cross com a polia no alto e pegada supinada puxando para baixo e para tras trabalhando a porcao mais baixa do dorsal                                                                                                                                 2x de maximo com 50kg entre 10a12 repeticoes
crucifixo inverso no cross com as polias no alto puxando os cabos para tras e para baixo
                                                                                                   2x de maximo com 15kg ficando entre 12a15 repeticoes
crucifixo inverso no cross com as polias na altura do ombro puxando os cabos para tras
                                                                                                    2x de maximo com 15kg ficando entre 12a15 repeticoes
encolhimento por tras no smith                                                   3x de maximo com 30kg entre 16a20 repeticoes
encolhimento com alter                                                               3x de maximo com 20kg em cada mao iniciando o movimento em cima com o trapezio contraido e parando por 2 segundos em cima antes de iniciar a proxima repeticao
rosca simultanea com alter no banco de supino inclinado a 45 graus
                                                                                                   2x de maximo com 16kg entre 6a8 repeticoes
scoth unilateral com alter                                                           2x de maximo com 20kg entre 6a8 repeticoes
scoth unilateral no cross                                                            2x de maximo 15kg ate a falha 12a15 repeticoes
panturrilha no Hack                                                                    3x de maximo com 70kg fica entre 16a20 repeticoes
panturrilha no aparelho                                                              3x de maximo com 50kg fica entre 18a20 repeticoes

Pesso para vcs mais experientes avaliarem meu treino e dicas para treinar coxa e pernas que sao um ponto muito fraco meu
       So posso fazer AB2x pois terca e quinta nao posso treinar tenho que me prender a AB2x
       Ja tentei por duas vezes treinar 1 vez cada musculo na semana mas nao funcionou eu acho que so funciona para hormonizados (opniao minha) por enquanto sou natural tomo apenas creatina e hipercalorico 4x ao dia pois nao consigo comer o suficiente entao complemento com hipercalorico

Desculpe se ficou meio confuso  

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...