Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encurtamento Muscular


Junior Moreira

Posts Recomendados

Oi, saudações!
 
Meu nome é Júnior e vou direto ao assunto.
 
Sou praticante de musculação há algum tempo, porém meu professor percebeu que não consigo executar alguns exercícios corretamente.
Exemplo de Tríceps: ele tentou Tríceps coice, tríceps com a corda por trás, tríceps nas paralelas e o movimento não era feito corretamente, mesmo segurando os meus braços para os mesmos não afastarem demais, eu não conseguia executar o movimento perfeitamente, sem falar que quando ele segurava, nem conseguia, pois o braço travava.
 
Assim como tem esse problema de tríceps tenho pra pernas, como agachamento livre, não consigo executar o exercício corretamente, se junto as pernas da maneira correta, não agacho e quando consigo agachar, as pernas estão abertas além do normal.
 
Fiquei preocupado, triste e até desestimulado com a descoberta.
Tem algum exercício ou outro esporte que ajude?
O que devo fazer?
Ajudem-e por favor.
Aguardo retorno, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz, então! Vou filmar a execução dos exercícios e posto aqui!

Fiz umas pesquisas e até comentei com ele. Nas pesquisas que fiz, diziam que a melhor manira de trabalhar o encurtamento muscular, era com o alongamento.. Meu professor disse que a questão não é só fazer o alongamento, ele precisa saber exatamente o local do encurtamento, para que possa ser trabalhado.

Depois postarei o meu treino para vocês!

Editado por Junior Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...