Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressao alta em cruise


Posts Recomendados

Fala galera, entao atualmente estou em cruise, e estou usando o seguinte:

 

deposteron 200mg dividido 2x semana

anastrozol 1mg DS2DN

 

Eu nao tenho pressao alta, porem nesses ultimos dias acabei medindo por precausao, sempre esta batendo 13x7 ou 14x7. A primeira coisa que pensei, foi ser E2 alto ja que o anastrozol e manipulado, porem como a dosagem que estou usando ja e alta, acredito que mesmo que esteja sub, ele seguraria bem o E2

 Outra opçao seria o BF porem ele nao esta tao alta, algo em terno de 12% e atualmente estou em cutting, e sem usar nenhum estimulante.

 

Entao vcs tem alguma sugestao?? 

 

ps: irei fazer exames, porem como minha vida ta mttt corrida e estou prestando vestibular , nao vai ter como pelo menos por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

Entao vcs tem alguma sugestao?? 

 

ps: irei fazer exames, porem como minha vida ta mttt corrida e estou prestando vestibular , nao vai ter como pelo menos por agora.

 

Cara, a vida nunca pode tá mais corrida que tua saúde, prioriza esse exame, falta uma aula, não vai deixar de passar no vestibular por conta disso, pra passar no vestibular são todos os anos do ensino médio que conta, último ano é só revisar mesmo, pra mim foi assim ao menos.

Se não tá tomando nenhum estimulante veja como tá sua dieta, faça exames, única forma de alguém te ajudar é sabendo como teu corpo está na realidade, lembrando que pressão alta é uma doença silenciosa, uma dorzinha de cabeça da nada não, só avc mesmo...

Foca na saúde meu fi, vai da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, suino123 disse:

 

Cara, a vida nunca pode tá mais corrida que tua saúde, prioriza esse exame, falta uma aula, não vai deixar de passar no vestibular por conta disso, pra passar no vestibular são todos os anos do ensino médio que conta, último ano é só revisar mesmo, pra mim foi assim ao menos.

Se não tá tomando nenhum estimulante veja como tá sua dieta, faça exames, única forma de alguém te ajudar é sabendo como teu corpo está na realidade, lembrando que pressão alta é uma doença silenciosa, uma dorzinha de cabeça da nada não, só avc mesmo...

Foca na saúde meu fi, vai da certo.

Simm eu entendo man, ja vou tentar agendar uma consulta hj mesmo com algum medico pra pegar exames, eu so queria alguma sugestao pra pelo menos tentar concertar isso a curto prazo sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JCBuilder disse:

Meu ultimo anastro manipulado era farinha, tamox também ... compra de farma na net, genérico mesmo, super barato.

vish man e tu nao falou nada pra farma?? To achando q o meu e farinha tbm, se eu fize exame e provar que e, vo la quebra td e  pega meu din de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

vish man e tu nao falou nada pra farma?? To achando q o meu e farinha tbm, se eu fize exame e provar que e, vo la quebra td e  pega meu din de volta

farma grande, não tenho muito como provar a composição, deixei baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, JCBuilder disse:

farma grande, não tenho muito como provar a composição, deixei baixo.

e tenso confiar em farma...

eu comecei a mandar 20mil ui de d3 de uma farma grande aq da cidade, fiz exame e vi que não dava nem uns 1000ui, povo pilantra pra k7, imagina se a pessoa tiver algum problema, e tiver complicações pelo medicamento ser subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

e tenso confiar em farma...

eu comecei a mandar 20mil ui de d3 de uma farma grande aq da cidade, fiz exame e vi que não dava nem uns 1000ui, povo pilantra pra k7, imagina se a pessoa tiver algum problema, e tiver complicações pelo medicamento ser subdosado.

Sim, principalmente pq as pessoas que recorrem a manipulados provavelmente são as mais pobres, já comprei remédio falso em farmácia grande com receita... esse meio é sujo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...