Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino 5x5 hipertrofia e força

felipecost

Posts Recomendados

Postado

então gente. Venho de um tempo parado com treinos. Pensei em táticas novas de treino para me motivar.

Amanha estou começando um ciclo EnanXTrembo de 8 semanas... Vou bulkar com jejum intermitente( porem não é onde tenho dúvidas)

Bom, para isso, vim procurando um tipo de treino novo, então vi aqui mesmo no fórum sobre o 5x5.Achei muito interessante,porem, não sei se realmente faz tudo o que é prometido no artigo.

Minha maior duvida é: Consigo crescer e ter um aumento de força?

Com apenas 3 dias de treino por semana consiguirei hipertrofia como se treinasse 5x

E por fim, seria legal, nesse ciclo mudar drasticamente a minha ordem normal de treinos para uma rotina 5x5?

Desde já, agradeço galera.

Postado

Eu tenho bastante resultados quando treino com mais frequência, mas isso vai de cada um...

Se vc acha pouco treinar 3x na semana, só ir mais vezes, 4,5, se quiser vá tsd...

Postado
2 minutes ago, alex ander said:

Eu tenho bastante resultados quando treino com mais frequência, mas isso vai de cada um...

Se vc acha pouco treinar 3x na semana, só ir mais vezes, 4,5, se quiser vá tsd...

ja viu sobre o 5x5... Diz que teríamos que ter um intervalo de treino de um dia... Devido aos exercícios? Tais exercícios são Multiarticulares(Supino,Agachamento e etc...) o mesmo treino com os mesmos exercícios nos três dias.

Postado

Por experiência própria lhe digo que os ganhos relacionados a hipertrofia não são grandes. Mas ele te proporciona um grande salto em termos de força se vc realizá-lo corretamente.

Postado
41 minutes ago, Lothbrok said:

Por experiência própria lhe digo que os ganhos relacionados a hipertrofia não são grandes. Mas ele te proporciona um grande salto em termos de força se vc realizá-lo corretamente.

no meu caso, acha que valeria a pena, Brow?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...