Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor para o meu caso?


AnaLuz

Posts Recomendados

Desculpa se eu estiver postando um conteúdo repetido, é que só estou tendo acesso a internet pelo celular, na maioria das vezes e é horrível a versão móvel do site, não dá muito suporte para pesquisas. Até agora as informações que achei, sobre os anabolizantes para as mulheres, foram bastante confusas e conflitantes, de forma que todos parecem dar efeitos muito semelhantes, diferenciando mais na potência do efeito.

 

Tenho 20 anos, não malho a muito tempo, mas sempre que começo desanimo pela falta de resultados. Sei dos efeitos negativos do anabolizante para saúde a longo e a curto prazo, mas usarei mesmo assim. Sempre tive uma alimentação loucamente correta, com mais frutas, verduras e proteínas, tudo natural, mas agora estou querendo perder flacidez e secar, também ganhar bunda e um corpo com uma massa bem distribuída, sem ser muito trincado e nada do tipo masculino ou de competição. Já fiz dieta cetogênica por 3 meses, quase sem nenhum carbo e com muita aeróbica e não sequei. Agora vou focar na musculação, quero ganhar massa ao mesmo tempo que seco (sei que é difícil demais de acontecer), já comprei os suplementos (creatina, proteina, hipercalorico; da monster) eabulmina e colageno. Parei com anticoncepcional e estou mais na dieta básica de batata doce, carne, ovo e alguma verdurinha (ainda sem quantias bem definidas, pois estou comendo o tanto que consigo, umas 4 vezes ao dia). Ainda não comecei a administrar os suplementos, ainda precisarei melhorar a dieta e saber onde encaixa -los. Mas junto a eles queria já tomar oxondrolona, mas não tenho certeza se é o melhor para o meu caso.

Tenho 1,58 de altura e 47 quilos. Minha voz é tão fina que parece de criança, por isso engrossar um pouco nem é  problema. Meu rosto também é muito fino e pequeno, então se ficar com traços mais fortes um pouco talvez seja melhor também. Pelos não são problema pra mim, podem vir a vontade, porque basta eu depilar, usar laser e etc. O aumento clitoriano eu acharia normal até no máximo meio centímetro. 

Ainda não sei qual quantia administrar e o endocrinologista com quem consultei falou que não receita esse tipo de coisa e nem ensina o uso. Não sei onde devo buscar essas informações. Minha saúde está ótima, e tomarei chás de boldo para o fígado e muita agua. Também já comecei a usar um tonico capilar para tentar diminuir possíveis quedas e se necessário tomarei remédio para isso.

Nunca usei drogas, nem as lícitas, não tomo refrigerante faz 6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não sou nenhum conhecedor expert no assunto, mas vamos lá:

Primeiro passo: dieta. Faça uma dieta por no mínimo 6 meses a 1 ano, duvido você não ver resultado. Sem dieta, nem administre nada.

Dê um foco em comida, alimento solido, e deixe suplemento de lado, não existe nada melhor que comida, se você pode comer tudo, fazer sua dieta certinho, porque tomar suplemento?

Mulher é muito mais facil de ganhar corpo, em 8 meses você já vê mudanças notáveis em seu corpo: cintura, barriga, pernas e glúteos.

O AES ideal para mulher é Oxandrolona, a dose recomendada se não me engano (Me corrijam) pra mulher é de 20 a 40mg.

Oxandrolona tem poucos colaterais, pode ficar sussegada quanto a pelos, voz, aumento do clitoris, pois não terá esses problemas, se tiver, serão bem poucos.

Oxandrolona é muito usado por mulheres devido aos baixos colaterais, e aos ganhos relativamente altos.

Procure um nutricionista esportivo, geralmente eles receitam uns anabols, ou eles indicam endocrinos que receitam, o que seria até bom pois você teria um acompanhamento, porque ele iria pedir diversos exames, para verificar níveis de hormônios e tudo mais, mas, o preço do seu ciclo se elevaria muito pois uma consulta com endocrino ou mesmo um nutricionista esportivo não é nada barato, pelo menos na minha região (interior de sp)

Então é isso, foque na dieta, faça um treino legal, até porque se você tomar Oxandrolona agora, os resultados serão poucos, acredito que em 1 ano de dieta você terá um corpo legal, e se tomar Oxan, ficará muito show.

Me corrijam se eu estiver errado,

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona de longe, não é tao suave assim não. É uma droga 17aa, portanto, causa danos ao sistema digestivo(estômago, fígado etc).

Uma droga relativamente segura, e com ganhos superiores seria a nandrolona, e descartando os problemas psicológicos, boldenona e primobolan.

Musculacao natural é mais voltada para saude que estética, a genética é um pilar muito importante, que não pode ser alterado.

Se quiser poste mais dados e fotos, dai podemos ajudar: não esqueça de postar a dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alex ander disse:


Esse hipercalorico e colágeno provavelmente será inútil.


E endocrinologista não tem conhecimento/não pode lhe receitar AEs para fins estéticos.

 

depende

tem um endocrino na minha cidade que manja

ele acompanha um time e passa os venenos se vc fizer os exames certin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colágeno é para evitar estrias caso eu consiga crescer mesmo.

Colágeno é digerido assim como qualquer proteina, sendo assim, ovos e carne, por exemplo, farão tanto "efeito" quanto.

Enfim, colágeno não passa de placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...