Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o melhor para o meu caso?

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se eu estiver postando um conteúdo repetido, é que só estou tendo acesso a internet pelo celular, na maioria das vezes e é horrível a versão móvel do site, não dá muito suporte para pesquisas. Até agora as informações que achei, sobre os anabolizantes para as mulheres, foram bastante confusas e conflitantes, de forma que todos parecem dar efeitos muito semelhantes, diferenciando mais na potência do efeito.

Tenho 20 anos, não malho a muito tempo, mas sempre que começo desanimo pela falta de resultados. Sei dos efeitos negativos do anabolizante para saúde a longo e a curto prazo, mas usarei mesmo assim. Sempre tive uma alimentação loucamente correta, com mais frutas, verduras e proteínas, tudo natural, mas agora estou querendo perder flacidez e secar, também ganhar bunda e um corpo com uma massa bem distribuída, sem ser muito trincado e nada do tipo masculino ou de competição. Já fiz dieta cetogênica por 3 meses, quase sem nenhum carbo e com muita aeróbica e não sequei. Agora vou focar na musculação, quero ganhar massa ao mesmo tempo que seco (sei que é difícil demais de acontecer), já comprei os suplementos (creatina, proteina, hipercalorico; da monster) eabulmina e colageno. Parei com anticoncepcional e estou mais na dieta básica de batata doce, carne, ovo e alguma verdurinha (ainda sem quantias bem definidas, pois estou comendo o tanto que consigo, umas 4 vezes ao dia). Ainda não comecei a administrar os suplementos, ainda precisarei melhorar a dieta e saber onde encaixa -los. Mas junto a eles queria já tomar oxondrolona, mas não tenho certeza se é o melhor para o meu caso.

Tenho 1,58 de altura e 47 quilos. Minha voz é tão fina que parece de criança, por isso engrossar um pouco nem é  problema. Meu rosto também é muito fino e pequeno, então se ficar com traços mais fortes um pouco talvez seja melhor também. Pelos não são problema pra mim, podem vir a vontade, porque basta eu depilar, usar laser e etc. O aumento clitoriano eu acharia normal até no máximo meio centímetro. 

Ainda não sei qual quantia administrar e o endocrinologista com quem consultei falou que não receita esse tipo de coisa e nem ensina o uso. Não sei onde devo buscar essas informações. Minha saúde está ótima, e tomarei chás de boldo para o fígado e muita agua. Também já comecei a usar um tonico capilar para tentar diminuir possíveis quedas e se necessário tomarei remédio para isso.

Nunca usei drogas, nem as lícitas, não tomo refrigerante faz 6 anos.

Postado

Bom, não sou nenhum conhecedor expert no assunto, mas vamos lá:

Primeiro passo: dieta. Faça uma dieta por no mínimo 6 meses a 1 ano, duvido você não ver resultado. Sem dieta, nem administre nada.

Dê um foco em comida, alimento solido, e deixe suplemento de lado, não existe nada melhor que comida, se você pode comer tudo, fazer sua dieta certinho, porque tomar suplemento?

Mulher é muito mais facil de ganhar corpo, em 8 meses você já vê mudanças notáveis em seu corpo: cintura, barriga, pernas e glúteos.

O AES ideal para mulher é Oxandrolona, a dose recomendada se não me engano (Me corrijam) pra mulher é de 20 a 40mg.

Oxandrolona tem poucos colaterais, pode ficar sussegada quanto a pelos, voz, aumento do clitoris, pois não terá esses problemas, se tiver, serão bem poucos.

Oxandrolona é muito usado por mulheres devido aos baixos colaterais, e aos ganhos relativamente altos.

Procure um nutricionista esportivo, geralmente eles receitam uns anabols, ou eles indicam endocrinos que receitam, o que seria até bom pois você teria um acompanhamento, porque ele iria pedir diversos exames, para verificar níveis de hormônios e tudo mais, mas, o preço do seu ciclo se elevaria muito pois uma consulta com endocrino ou mesmo um nutricionista esportivo não é nada barato, pelo menos na minha região (interior de sp)

Então é isso, foque na dieta, faça um treino legal, até porque se você tomar Oxandrolona agora, os resultados serão poucos, acredito que em 1 ano de dieta você terá um corpo legal, e se tomar Oxan, ficará muito show.

Me corrijam se eu estiver errado,

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Oxandrolona de longe, não é tao suave assim não. É uma droga 17aa, portanto, causa danos ao sistema digestivo(estômago, fígado etc).

Uma droga relativamente segura, e com ganhos superiores seria a nandrolona, e descartando os problemas psicológicos, boldenona e primobolan.

Musculacao natural é mais voltada para saude que estética, a genética é um pilar muito importante, que não pode ser alterado.

Se quiser poste mais dados e fotos, dai podemos ajudar: não esqueça de postar a dieta e treino.

Postado

Esse hipercalorico e colágeno provavelmente será inútil.

E endocrinologista não tem conhecimento/não pode lhe receitar AEs para fins estéticos.

Postado
11 horas atrás, alex ander disse:

E endocrinologista não tem conhecimento/não pode lhe receitar AEs para fins estéticos.

depende

tem um endocrino na minha cidade que manja

ele acompanha um time e passa os venenos se vc fizer os exames certin

Postado
14 minutos atrás, Inu disse:

depende

tem um endocrino na minha cidade que manja

ele acompanha um time e passa os venenos se vc fizer os exames certin

tem casos e casos ne amigo, mas pra uma mulher que não treina musculação n tem experiencia com treino acha que vai passar veneno?

Postado
  • Autor
Em 15/05/2016 at 12:16, alex ander disse:

O colágeno é para evitar estrias caso eu consiga crescer mesmo.

Postado
O colágeno é para evitar estrias caso eu consiga crescer mesmo.

Colágeno é digerido assim como qualquer proteina, sendo assim, ovos e carne, por exemplo, farão tanto "efeito" quanto.

Enfim, colágeno não passa de placebo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.