Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premium labs


michaeldd188

Posts Recomendados

4 horas atrás, Increlex disse:

Tem Premium, Gold Labs, Dragon Labs (não BD), Body Labs, Power, Powder, Biotech... Agora um tal de Flex Poison que não faço ideia mas deve ser igual Body Labs com outro rótulo com ctz.. 

Que eu sei, só o dragon Labs é bom (um amigo usa direto), o Premium até que também, Gold desconheço mas já vi relato bom porem de ninguém próximo a mim.. 

Biotech e Body Labs MSM coisa, mediano.. Não usaria. Lote varia de ruim pra médio.

Power já vi relato bom e ruim. 

Powder já vi relatos bons apenas... Pelo menos de testo bateu legal. 

E quando digo relatos é acompanhamento com exames e tal.. 

Pra mim se o Lab já subdosa testo, eu não usaria nada e é ruim. Subdosar testo é lucro ridículo, coisa que custa 5 dólares a grama e o cara subdosa, imagina o que não faz com uma trembo que é 20, 20 poucos dólares a grama... Um masteron, enfim.. Isso quando ainda é sal de qualidade né, pior é que subdosam sal que já não é dos melhores kkk

 

Gold labs é o phgold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também conheço a mesma "Rodinha"  haha, não digo que são Labs maravilhosos, mas, são bons sim, premium e Biotech tem um excelente custo benefício, biotech eu mesmo já usei, premium é o lab oficial do meu time, conheço muito atleta do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Gold labs é o phgold?

Não.  Eu botava maior fé no lab da phgold, mas virou tanta moda no BR que chega ta ficando feio já, não dá pra confiar. Nunca achava um fornecedor, hoje tenho 6 maluco diferente pra comprar se quiser, lol. Igual com a bossmedical, nunca vi ter tanto "representante" igual ta tendo por ai kkk 

26 minutos atrás, JCBuilder disse:

Também conheço a mesma "Rodinha"  haha, não digo que são Labs maravilhosos, mas, são bons sim, premium e Biotech tem um excelente custo benefício, biotech eu mesmo já usei, premium é o lab oficial do meu time, conheço muito atleta do lab.

Exatamente. Não são os tops HB, mas são bons, melhor que ficar pegando produto que as vezes pode vim com lote zuado e ferrar tudo com você né. 

Biotech não boto fé, é igual Body, meu amigo usou Body e teve resultado bom, mas dps comprou dnv quando estava sem fornecedor e foi ruim. Vai saber ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...