Ir para conteúdo

Treino abc

rjHenrique

Posts Recomendados

Postado (editado)

pernas abdomem pantu segunda quinta

Costa biceps trapezio quarta sabado

Peito ombro triceps terça sexta

objetivo hipetrofia 

idade 18 

bf 10 

Agachamento 5x5 

stiff 4x8

leg press 4x8

cadeira extensora 2x falha isometria 

flexora 3x12

panturrilha sentado 3x falha 

abdominal supra na polia 3x10 

abdominal infra polia 3x10

Supino reto 5x5 

pararela 5x6,8 

flexao 4x falha bi set crufixo aberto 3x8

press militar 5x5 

triceps testa 4x6 

barra fixa 5x5 com carga adicionais

remada curvada 4x8 

serrote 3x8 falha 

barra fechada 5x6, 

encolimento pela frente 3x12 

rosca direita 3x8, bi set

rosca inversa 2x15

Editado por rjHenrique
Postado

Qual objetivo?
Descreva os exercícios pra "pantu" e abs. Você só falou que treina ali.
Não faz nenhum exercício pra bíceps isolado?
Qual tempo de descanso?
Não entendi muito bem essa periodização aí.

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

Qual objetivo?
Qual tempo de descanso?

objetivo hipetrofia descanso entre, 1 minuto a, 30 segundos, sempre usou cargas, adicionais para fazer pararela , e os composto bem pesado 

entao mano n usou isoladores pois n acho muito legal, composto ja me deixa ferrado, isoladores n curto muito fazer,  o treino esta ruim mano , o que mudaria

Postado

Cara, não sou educador físico, mas o que eu mudaria baseado em minha experiência: gravava um tempo de descanso fixo.
Isso é importante. Pode ser 01 minuto (apesar de eu ter experiências melhores com 45-50 segundos).

Ordenaria melhor esse treino de perna por grupos muscular. Algo do tipo: agachamento, leg, stiff, extensora e flexora.
Se sua genética pra panturrilha for boa, pode deixar só o sóleo (o que não é meu caso).
Abs tá show!

No de peito dá pra incluir algum exercício pra fazer bi-set com suas flexões. Acho que ficaria interessante, aumentaria a intensidade/volume sem um aumento significativo no tempo de treino.

No de costas não sei o que opinar. Também não faço tanto isolado, mas colocaria pelo menos 2 séries de algum exercício de biceps.

Postado
12 minutos atrás, cotozin disse:

Qual objetivo?
Qual tempo de descanso?

bom mano vlw mesmo no de costa eu gosto de variar antes meu treino de costa era remada cavalinho, e curvada e terra, so mudei um pouco agr barra fixa, curvada, e serrote acho bons exercicios pega as costa todas por completo ., de biceps vou adicionar uma rosca direita  de peito um crufixo aberto melhoraria 3x8, pro dois

Postado
4 minutos atrás, cotozin disse:

Cara, não sou educador físico, mas o que eu mudaria baseado em minha experiência: gravava um tempo de descanso fixo.
Isso é importante. Pode ser 01 minuto (apesar de eu ter experiências melhores com 45-50 segundos).

Ordenaria melhor esse treino de perna por grupos muscular. Algo do tipo: agachamento, leg, stiff, extensora e flexora.
Se sua genética pra panturrilha for boa, pode deixar só o sóleo (o que não é meu caso).
Abs tá show!

No de peito dá pra incluir algum exercício pra fazer bi-set com suas flexões. Acho que ficaria interessante, aumentaria a intensidade/volume sem um aumento significativo no tempo de treino.

No de costas não sei o que opinar. Também não faço tanto isolado, mas colocaria pelo menos 2 séries de algum exercício de biceps.

Inverte o flexora com a extensora*

Postado
Agora, cotozin disse:

Boa.

E daqui 01 mês muda tudo. Já abre pra um treino ABCDE, altera o tempo de descanso e o número de repetições.
Abs!

vlw parceiro tenho 1 ano de treino nessa caminhada, vou  fica uns dois meses com treino, pois to buscando melhora tb as cargas no supino nos composto em geral, pq ta foda .., obrigadao, depois devo testa um full body

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...