Postado 8/01/2010 às 13:57 01/8, 2010 Seguinte galera , arranjei um jeito facil e bom de tomar a albumina salto's , eu pego 1 saquinho de clight e misturo em 1L de agua , logo apos eu adiciono 4 colheres de sopa de albumina e bato tudo junto , ja fica a albumina pronta em uma jarra , teria problema eu fazer isso? a jarra dura 1 dia , porque tomo manha/tarde/noite , e a jarra fica esse tempo todo na geladeira . abraços " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 8/01/2010 às 14:00 01/8, 2010 Pq vc não faz só o Clight, e depois adiciona a albumina conforme for usar ? "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 8/01/2010 às 14:12 01/8, 2010 sei lá se tem problema ficar 'dissolvida' pá sei la ;S Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/01/2010 às 14:22 01/8, 2010 Nao mais que um dia eu axo ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 8/01/2010 às 14:30 01/8, 2010 cara , 1L De agua + 4 colheres de topa de albumina.. são 40 gr´s +- Voce ta mandando prt suficiente nas refeições ? ou ta tomando só esse Litro de Albumina , durante manha , tarde e noite? Pq fazendo assim rende bastante é claro , mais pode não ser uma dose de Prt suficiente pra substituir uma refeição ou um lanche , saca? Obvio que depende do seu peso tambem , objetivos e tal.. Se quiser fazer isso , aumenta a quantidade de albumina , pra ter uma maior concentração de proteina na bebida , ai sim voce pode tomar no lanche , ou ceia... Mesmo assim , eu não arriscaria deixar a albumina em um liquido , por mais de 6 horas.. mais cada um é cada um.. abraço! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 8/01/2010 às 16:55 01/8, 2010 Autor vou voltar ao normal mesmo , eu bebo sempre 30g de albumina em 500ml de suco ai so da pra sentir o gosto do suco deixar o suco pronto e dissolver a albumina nao da , o pó e mt fino , é melhor dissolver junto com o suco logo. só que eu tava tomando 3x ao dia , queria da uma economizada =/ mais vo continuar vlw " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Crie uma conta ou entre para comentar