Ir para conteúdo

Exames ao final do ciclo (estender ou nao)

egua

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, Estou fazendo o seguinte ciclo:

1-12 enantato 500 MG

6-12 masteron 700 MG

Estava querendo estender esse ciclo até a décima quarta semana ou décima sexta semana, ou seja fazer mais 2 ou 4 semanas além do planejado. Hoje estou exatamente na semana final do ciclo. Gostaria que dessem uma olhada nos exames e dessem suas opiniões, se as taxas estão muito alteradas ou dentro do esperado para o ciclo. Lembro também que irei fazer um cruise após esse ciclo sem tempo para acabar, entrando assim em B&C.

Segue exames:

Colesterol total: 312 mg/de

Aceitavel: 200 e 239

Colesterol HDL: 25,7 mg/de

Aceitavel: 41 a 59

Colesterol LDL: 225,3 md/de

Desejavel: 130 a 159

Colesterol VLDL: 21 md/de

Desejavel: até 40

TGO: 61 u/l

Desejavel: menor que 37

TGP: 66 U/Luciano

Desejavel: menor que 40

* faltando ainda sair estradiol e testo total, assim que sair mando aqui.

* estarei entrando com omega 3 e 2 colheres de azeite ao dia a partir de hoje.

Postado

Pra continuar, foque em fazer uns aeros, ômega 3 umas 6 gramas ao dia pelo menos, e B3 (niacina com flush) umas 2 gramas ao dia divididas em duas doses. Tem exames aí feitos antes do ciclo? Depois que acabar o ciclo só volte pro blast quando isso estiver normalizado.

Abraços.

Postado
3 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Pra continuar, foque em fazer uns aeros, ômega 3 umas 6 gramas ao dia pelo menos, e B3 (niacina com flush) umas 2 gramas ao dia divididas em duas doses. Tem exames aí feitos antes do ciclo? Depois que acabar o ciclo só volte pro blast quando isso estiver normalizado.

Abraços.

Antes do ciclo TGO e TGP estavam levemente alterados também. Já o colesterol dentro do limite superior. 

Postado
8 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Permaneço com a mesma ideia então.

Ok. Obrigado. Recomenda alguma marca vitamina em especial que contenha a B3 ou só manipulando?

Postado
1 minuto atrás, egua disse:

Ok. Obrigado. Recomenda alguma marca vitamina em especial que contenha a B3 ou só manipulando?

Importadas ou manipuladas em labs confiáveis. Importante é que tenha flush. Uma coisa que se recomenda, nesses casos, é o uso de ácido acetilsalicílico uns 20 minutos antes para evitar tal flush. Algo em torno de 100 a 200mg já parece ser suficiente, dependendo de pessoa pra pessoa.

Abraços.

Postado
10 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Importadas ou manipuladas em labs confiáveis. Importante é que tenha flush. Uma coisa que se recomenda, nesses casos, é o uso de ácido acetilsalicílico uns 20 minutos antes para evitar tal flush. Algo em torno de 100 a 200mg já parece ser suficiente, dependendo de pessoa pra pessoa.

Abraços.

Saíram os exames de testo e estradiol. Segue:

Testo total: 1356

Homenzs: 241 a 828

Estradiol: 91 pg/ml

Homens: 15 a 80

Achei o estradiol muito alto, estou usando 1mg dia de anastrazol, pois aromatizo muito fácil. E a testo bateu muito pouco pra quantidade que estou tomando. Apesar dos ganhos terem sido bacanas.

Postado
Agora, egua disse:

Saíram os exames de testo e estradiol. Segue:

Testo total: 1356

Homenzs: 241 a 828

Estradiol: 91 pg/ml

Homens: 15 a 80

Achei o estradiol muito alto, estou usando 1mg dia de anastrazol, pois aromatizo muito fácil. E a testo bateu muito pouco pra quantidade que estou tomando. Apesar dos ganhos terem sido bacanas.

Se tiver letro, eu colocaria ele em conjunto, pequenas doses mesmo. Senão, subiria o anastro.

Testo bateu 1/3 do que deveria. Era pra estar pelo menos em 3500.

Postado
18 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Se tiver letro, eu colocaria ele em conjunto, pequenas doses mesmo. Senão, subiria o anastro.

Testo bateu 1/3 do que deveria. Era pra estar pelo menos em 3500.

O que me intriga é esse estradiol tão alto com tão pouca Testo. Irei repetir a testo em outro laboratório. 

Postado
Agora, egua disse:

O que me intriga é esse estradiol tão alto com tão pouca Testo. Irei repetir a testo em outro laboratório. 

Vai saber se esse anastro não é subdosado também... Ou então tu tem uma aromatase bem sensível... tudo é possível.

Postado

Amigo, poderia informar o lab das drogas ? Realmente a testo bateu bem baixa, talvez seja melhor trocar de lab, esse pode estar subdosando bem o produto.

Não tenho muito oque falar aqui, é até difícil tentar falar algo com o mestre Cássio Ramos no tópico, só passaria vergonha kk (mas realmente estou curioso sobre qual lab você está usando rs)

Postado
10 horas atrás, roxloljapa disse:

Amigo, poderia informar o lab das drogas ? Realmente a testo bateu bem baixa, talvez seja melhor trocar de lab, esse pode estar subdosando bem o produto.

Não tenho muito oque falar aqui, é até difícil tentar falar algo com o mestre Cássio Ramos no tópico, só passaria vergonha kk (mas realmente estou curioso sobre qual lab você está usando rs)

Em Monday, May 09, 2016 at 13:35, Cássio Ramos disse:

Vai saber se esse anastro não é subdosado também... Ou então tu tem uma aromatase bem sensível... tudo é possível.

ROX, as drogas são da PH GOLD, vinheram todas embaladas, dentro do saquinho e tudo mais. Vai saber.....

Fica a vontade aí p dar sua opinião. 

Postado

PH Gold é o lab "do" Tiago Cojak não é ? Eu já vi imagens desses produtos, e pela cor parecem uma delícia hahaha
Mas nunca achei eles pra venda, nem um dos meus contatos possuem ele..

Mas faz o exame de testo em outro lugar man, e pede pra colocarem uma nota dizendo que você está fazendo uso de testo exógena, eu fiz exame de testo em um lab uma vez, usando 500mg testo/sem, deu 700 e pouco, achei estranho, fui lá no dia seguinte q saiu o exame e pedi pra refazerem e anotar que estava fazendo uso de testosterona, ai veio 2.800ng/dl haha, subiu mais de 2.000 ng/dl em questão de 3 dias ? kk
Possivelmente no primeiro nem fizeram a análise, só jogaram um valor padrão lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...