Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exames ao final do ciclo (estender ou nao)

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, Estou fazendo o seguinte ciclo:

1-12 enantato 500 MG

6-12 masteron 700 MG

Estava querendo estender esse ciclo até a décima quarta semana ou décima sexta semana, ou seja fazer mais 2 ou 4 semanas além do planejado. Hoje estou exatamente na semana final do ciclo. Gostaria que dessem uma olhada nos exames e dessem suas opiniões, se as taxas estão muito alteradas ou dentro do esperado para o ciclo. Lembro também que irei fazer um cruise após esse ciclo sem tempo para acabar, entrando assim em B&C.

Segue exames:

Colesterol total: 312 mg/de

Aceitavel: 200 e 239

Colesterol HDL: 25,7 mg/de

Aceitavel: 41 a 59

Colesterol LDL: 225,3 md/de

Desejavel: 130 a 159

Colesterol VLDL: 21 md/de

Desejavel: até 40

TGO: 61 u/l

Desejavel: menor que 37

TGP: 66 U/Luciano

Desejavel: menor que 40

* faltando ainda sair estradiol e testo total, assim que sair mando aqui.

* estarei entrando com omega 3 e 2 colheres de azeite ao dia a partir de hoje.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Pra continuar, foque em fazer uns aeros, ômega 3 umas 6 gramas ao dia pelo menos, e B3 (niacina com flush) umas 2 gramas ao dia divididas em duas doses. Tem exames aí feitos antes do ciclo? Depois que acabar o ciclo só volte pro blast quando isso estiver normalizado.

Abraços.

Antes do ciclo TGO e TGP estavam levemente alterados também. Já o colesterol dentro do limite superior. 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Permaneço com a mesma ideia então.

Ok. Obrigado. Recomenda alguma marca vitamina em especial que contenha a B3 ou só manipulando?

Postado
1 minuto atrás, egua disse:

Ok. Obrigado. Recomenda alguma marca vitamina em especial que contenha a B3 ou só manipulando?

Importadas ou manipuladas em labs confiáveis. Importante é que tenha flush. Uma coisa que se recomenda, nesses casos, é o uso de ácido acetilsalicílico uns 20 minutos antes para evitar tal flush. Algo em torno de 100 a 200mg já parece ser suficiente, dependendo de pessoa pra pessoa.

Abraços.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Importadas ou manipuladas em labs confiáveis. Importante é que tenha flush. Uma coisa que se recomenda, nesses casos, é o uso de ácido acetilsalicílico uns 20 minutos antes para evitar tal flush. Algo em torno de 100 a 200mg já parece ser suficiente, dependendo de pessoa pra pessoa.

Abraços.

Saíram os exames de testo e estradiol. Segue:

Testo total: 1356

Homenzs: 241 a 828

Estradiol: 91 pg/ml

Homens: 15 a 80

Achei o estradiol muito alto, estou usando 1mg dia de anastrazol, pois aromatizo muito fácil. E a testo bateu muito pouco pra quantidade que estou tomando. Apesar dos ganhos terem sido bacanas.

Postado
Agora, egua disse:

Saíram os exames de testo e estradiol. Segue:

Testo total: 1356

Homenzs: 241 a 828

Estradiol: 91 pg/ml

Homens: 15 a 80

Achei o estradiol muito alto, estou usando 1mg dia de anastrazol, pois aromatizo muito fácil. E a testo bateu muito pouco pra quantidade que estou tomando. Apesar dos ganhos terem sido bacanas.

Se tiver letro, eu colocaria ele em conjunto, pequenas doses mesmo. Senão, subiria o anastro.

Testo bateu 1/3 do que deveria. Era pra estar pelo menos em 3500.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Se tiver letro, eu colocaria ele em conjunto, pequenas doses mesmo. Senão, subiria o anastro.

Testo bateu 1/3 do que deveria. Era pra estar pelo menos em 3500.

O que me intriga é esse estradiol tão alto com tão pouca Testo. Irei repetir a testo em outro laboratório. 

Postado

Amigo, poderia informar o lab das drogas ? Realmente a testo bateu bem baixa, talvez seja melhor trocar de lab, esse pode estar subdosando bem o produto.

Não tenho muito oque falar aqui, é até difícil tentar falar algo com o mestre Cássio Ramos no tópico, só passaria vergonha kk (mas realmente estou curioso sobre qual lab você está usando rs)

Postado
  • Autor
10 horas atrás, roxloljapa disse:

Amigo, poderia informar o lab das drogas ? Realmente a testo bateu bem baixa, talvez seja melhor trocar de lab, esse pode estar subdosando bem o produto.

Não tenho muito oque falar aqui, é até difícil tentar falar algo com o mestre Cássio Ramos no tópico, só passaria vergonha kk (mas realmente estou curioso sobre qual lab você está usando rs)

Em Monday, May 09, 2016 at 13:35, Cássio Ramos disse:

Vai saber se esse anastro não é subdosado também... Ou então tu tem uma aromatase bem sensível... tudo é possível.

ROX, as drogas são da PH GOLD, vinheram todas embaladas, dentro do saquinho e tudo mais. Vai saber.....

Fica a vontade aí p dar sua opinião. 

Postado

PH Gold é o lab "do" Tiago Cojak não é ? Eu já vi imagens desses produtos, e pela cor parecem uma delícia hahaha
Mas nunca achei eles pra venda, nem um dos meus contatos possuem ele..

Mas faz o exame de testo em outro lugar man, e pede pra colocarem uma nota dizendo que você está fazendo uso de testo exógena, eu fiz exame de testo em um lab uma vez, usando 500mg testo/sem, deu 700 e pouco, achei estranho, fui lá no dia seguinte q saiu o exame e pedi pra refazerem e anotar que estava fazendo uso de testosterona, ai veio 2.800ng/dl haha, subiu mais de 2.000 ng/dl em questão de 3 dias ? kk
Possivelmente no primeiro nem fizeram a análise, só jogaram um valor padrão lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.