Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

 

Em 14/05/2016 at 16:51, A Calazans disse:

Olá. Sem querer me meter, mas ja me metendo hahah


Eu fiz algumas consultas para saber exatamente sobre colageno, omega 3, remedios para o figado, etc.
Todos q eu questionei (e pelo q aprendi no ciclo basico da faculdade tbm, sou dentista) disseram que não era necessario comprar nada disso, mesmo em ciclo, principalmente por ser um ciclo taoooooo fraco. O meu é oxan 20mg/dia.

Colageno, segundo eles, é utilizado pelo organismo de qualquer forma, o q o torna inutil (igual algumas mulheres usam esperando ficar com a pele mais firme ou para N motivos, pura ilusão, segundo eles) e omega3 de qualidade deve ser vendido em embalagens especiais, um monte de frescura, todos me recomendaram pegar omega 3 de alimentos.

O ideal seria comprar um multvit de marca boa, principalmente se estiver dificil comer legumes, verduras e tal.

Bom, palavras de 3 nutris q conversei (sendo um deles o q me acompanha), 2 medicos do hospital q trabalho e 5 dentistas.

Eu sempre preferi me alimentar. Sempre, desde que comecei na musculação. Como bem variado, legumes e folhas todos os dias. Não como muita fruta por causa de açúcar, mas também não sou frutofóbica, como com moderação. Tô comendo atum quase todos os dias, quando tem peixe no quilo eu como. Comprei um multivitamínico, uma whey e só. Já tinha uma caseína que to tomando antes de dormir porque se não vai perder a validade. Não gasto os tubos com suplemento, não acho que valha a pena. Comida é mais barato e mais eficiente. Na pele to limpando bem, duas vezes ao dia pra segurar a oleosidade porque já tenho pele oleosa, por enquanto tá tranquilo. Agradeço a boa vontade da pessoa em escrever o nome de 35987162 suplementos pra eu tomar, mas não rola.

Editado por Barbs_87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...