Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

E aí galera, tudo certo? Então, não sou de postar aqui, mas venho acompanhado há muito tempo. Treino desde 2011, tendo uma interrupção de 1 ano e 3 meses de 2013 pra 2014, porque engravidei. Voltei a treinar forte no inicio do ano passado. Quando voltei pra academia e dieta, tava com 69kg e 29% de bf. Na última avaliação em Março, 65kg e 19%. Agora decidi fazer o meu primeiro ciclo, seguem os dados:

- Idade 28
- Altura 1.69
- Peso 66kg
- Medidas: busto 91, cintura 71, ABS 75, coxa 60, braço 28, quadril 98.
- Percentual de gordura(BF): acredito estar uns 20%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: ganho de massa
- Estrutura do ciclo:

Droga: oxandrolona manipulada 5mg

Semana 1: 10 mg  (1 cap cada 12h)

Semanas 2 a 7: 20mg  (2 caps as 6h, 1 cap 14hs, 1 cap 22h)

Semana 8: igual semana 1.

 

Estou tomando silimalon desde quarta, vou começar o ciclo na terça, porque vou pegar a droga amanhã.

 

Dieta ta assim:

 

Ref 1: 4 col de tapioca, 3 ovos mexidos, café com leite sem açúcar 

Pos treino: 30 g de whey, 5g de gluta, 20g e malto

Ref 2: 1 punhado de castanhas, 1 banana, 1 iogurte ou coalhada ou pedaço e queijo

Ref 3: 100 g de arroz integral ou batata doce, ou abóbora, ou macarrao integral, 150 g de frango, carne ou peixe, salada e legumes

Ref 3: 2 ovos cozidos ou meia lata de atum + cotage + 2 fatias de pão 100% integral 

Ref 5: igual refeição 3

Refeição 6: 30g de caseina.

 

Treino 5x na semana, 4x durante a semana e 1x no fds.

 

Treino A:

Terra 3x10

Sumô no Smith 12 10 8

Extensora 12 10 8 6 parando 2"

Remada fechada 3x10 + supino máq 3x10

ABS rodinha 3x máx

 

Treino B

Flexão em pé 3x10 parando 2" + stiff 12 10 8

Afundo no step com flexão de quadril 3x10

Flexão deitado 3x10 parando 2"

Crucifixo + puxada 3x10

Burrinho 3x15 + aduçao no cabo 12 10 8

 

Treino c

Agacho livre 3x10

Leg 45 12 10 8 parando 2"

Bíceps Scott + tríceps francês 3x10

Glúteo na caneleira 4x8

ABS reto e infra no solo 3x máx 

 

 

Quero melhorar principalmente glúteo, que considero meu maior poto fraco.

 

E aí, o que vocês acham?

 

Editado por Barbs_87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só consegui subir essas duas porque a qualidade ta alta, vou tirar outras depois com qualidade mais baixa.

Snapchat-2567839015893588873.jpg

Snapchat-5842467023841121041.jpg

6 minutos atrás, alex ander disse:

*Tem fotos?

 

*Ciclo ta bom, se as drogas forem de confiança, pode seguir firme.

A droga é de qualidade, fornecedor confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Borb's disse:

Somos irmãos ?

rsrs

 

nenhum manipulado (vits)? bom mais pra frente tirar pão integral e por aveia.. poste seu treino ai tbm.

até

É, pois é, separados na maternidade...

Então, to super em dúvida quanto a inserção de vitaminas, quantidade, etc.. Alguma sugestão? 

Vou editar aqui e acrescentar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivit compre na farma mesmo o melhor que recomendarem, omega3... ajudam bem

ômega 3 é gordura poliinsatursada, sendo assim, se oxida até mesmo em temperatura ambiente. Ao menos que o vendedor mande o produto em uma embalagem que mantenha a temperatura sempre baixa, ai sim o produto seria confiável, caso contrário, vc acaba comprando gordura oxidada e não terá benefícios.

omega 3 confiável é peixe crú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as dosagens baixas.. Nao vai ter grandes mudancas com esse ciclo, so tenha isso em mente. E tambem acho silimalon desnecessario, eu tomo um composto para o figado mas nao acredito muito na eficacia dele, e tambem ja li que silimarina interfere nos ganhos e que nao eh eficaz, que so mascara o TGO TGP.. Nao sei se eh verdade..

 

Se tem medo de ciclar melhor nem comecar, porque se quiser mudar seu corpo vai precisar fazer muitos ciclos.. E nao eh a silimarina que vai te salvar de ter algum problema.

 

Alias pra quem nunca ciclou voce tem uma estrutura bem legal.. Se fizer tudo certinho com o tempo vai desenvolver bastante..

 

Boa sorte!! Acompanharei

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Achei as dosagens baixas.. Nao vai ter grandes mudancas com esse ciclo, so tenha isso em mente. E tambem acho silimalon desnecessario, eu tomo um composto para o figado mas nao acredito muito na eficacia dele, e tambem ja li que silimarina interfere nos ganhos e que nao eh eficaz, que so mascara o TGO TGP.. Nao sei se eh verdade..

 

Se tem medo de ciclar melhor nem comecar, porque se quiser mudar seu corpo vai precisar fazer muitos ciclos.. E nao eh a silimarina que vai te salvar de ter algum problema.

 

Alias pra quem nunca ciclou voce tem uma estrutura bem legal.. Se fizer tudo certinho com o tempo vai desenvolver bastante..

 

Boa sorte!! Acompanharei

Então, o Silimalon vou tomar antes e depois, não durante. Recomendação de quem tá me vendendo a Oxan e que já cicla há algum tempo, achei que não faria mal seguir. Durante o ciclo também li que prejudica os ganhos e mais ainda, geraria maior sobrecarga sobre o fígado.

Quanto a dosagem, li bastante material, inclusive no blog do Dudu Haluch, aqui no hipertrofia, outros fóruns, artigos de médicos recomendando dosagem de 10 a 30mg para mulheres. Como é o primeiro ciclo, nunca tive contato com EA's antes, achei mais prudente fazer uma dosagem intermediária. Não é exatamente medo de ciclar, é só prudência. De fato não espero uma revolução corporal com esse ciclo, meu estilo é fazer as coisas mais devagar, mas com mais consistência. Prefiro não ganhar tanto, mas ter ganhos reais e mais fáceis de manter depois.

Obrigada por postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...