Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO PROTOCOLO ~ BLAST AND CRUISE


Posts Recomendados

4 minutos atrás, bbuilder junior disse:

Então broder, já fiz algumas pesquisas sobre o HCG no BxC e tem muitos relatos de pessoas que usam 1000ui de hCG no Cruise 3 vezes por semana. Mas com qual intuito? Uma proteção? 

 

Blast 1: Nunca usei diana para cutting, esse seria apenas um "teste" para ver como meu corpo reage com diana em cutting. Li algumas pesquisas e tem bbuilders que utilizam diana no pré contest para finalizar. Agora o intuito disso ainda não achei. Tava pensando em aumentar o masteron pra dar aquele "diferencial" no shape, o que acha?

Cruise 1 / Blast 2 : Como eu disse para o carinha ali em cima, tô em dúvida se eu uso cipionato ou enantato no período do ciclo todo, entende? Usar uma dosagem "média" no cruise e uma baixa no blast. O que acha?

1 - HCG é usado pra manter a fertilidade, e pra psicológico pra quem tem atrofia testicular grande, ou grande perda no volume da ejaculação, eu não tive problemas.. como não to ligando pra fertilidade, parei de usar :D (usei de teste no cruise pra ver se aumentava testo, mas, nem serviu pra nada).. então seria uma 'proteção' , mas, estudos dizem que é possível recuperar, mesmo se não usar, só vai ter mais trabalho se um dia quiser filhos... fica a seu critério.. fazer um 'tratamento' simples e contínuo ou um agressivo precisar'...

2 - Diana 'pra finalizar' , eu acho que eles usar assim como usam hemogenin, tipo, no dia, pra puxar água pra dentro e dar aquela volumada... mas não durante o pré inteiro.. saca? mas não tenho ctz disso.. 

3 - Eu não vejo muito sentido em ter uma dose de de testo maior no Cruise do que no Blast, penso que é contraprodutivo, visto que dificulta a normalizar as taxas, além de ter uma redução desse hormônio, mas, isso é minha lógica... se tiver um motivo bom para tal, favor compartilhar :D ... acho melhor usar cipionato direto até o Blast3... que acredito ser o pré context, que ai, nele, é comum trocarem pra ésteres curtos, pra poder ficar sem testo na última semana, então, ai pensaria em usar outros ésteres.

Acho que poderia ser mais produtivo você deixar o masteron para o pré context e usar em doses de 500mg/week, pra esse cutting agora, claro que é bom, mas, é uma droga cara, e investir nisso nesse cutting com diana (que retem bastante) depois ficar 26 semanas sem ele... a 'beleza' que ele pode vir a lhe dar agora, vai acabar até o Blast3, então acho que seria mais produtivo aumentar a Testo pra 350mg/week e deixar o masteron pro Blast3, lá ele vai ser mais útil :D

PS: entendo muito pouco de competições, nunca competi e nem pretendo, mas, uma coisa eu sei, pra atleta, o que importa é o dia que sobe no palco, então, como vai estar antes são fases... e justamente por isso, não vejo vantagem em Masteron no primeiro Blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já li alguns estudos que Deca é usada pra queima de gordura uma forma bem eficiente, mas, pouco se usa pela retenção, eu acredito que diana não seja ruim pra cutting, mas vai estragar toda a estética, a gordura vai embora igual, mas você não vai ver, fora que ela é um excelente  anti catabólico.

 

"600mg/week por 18 semanas e consegui bater na faixa dos 2,300"

Sem dúvidas essa testo era subdosada!

 

Eu em cruise a 200mg/week bato 1400, com menos 600 bati quase 4.000.

 

Eu não recomendo passar de 250mg em cruise, se não vai ser dificil controlar as taxas, e além disso os blast não vão quebrar a homeostase.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, antigoargos disse:
27 minutos atrás, JCBuilder disse:

Já li alguns estudos que Deca é usada pra queima de gordura uma forma bem eficiente, mas, pouco se usa pela retenção, eu acredito que diana não seja ruim pra cutting, mas vai estragar toda a estética, a gordura vai embora igual, mas você não vai ver, fora que ela é um excelente  anti catabólico.

 

"600mg/week por 18 semanas e consegui bater na faixa dos 2,300"

Sem dúvidas essa testo era subdosada!

 

Eu em cruise a 200mg/week bato 1400, com menos 600 bati quase 4.000.

 

Eu não recomendo passar de 250mg em cruise, se não vai ser dificil controlar as taxas, e além disso os blast não vão quebrar a homeostase.

 

 

 

 

Imaginei a mesma coisa.. 

Hoje em dia tá difícil achar um lab confiável mano.. Difícil mesmo ..

Tava conversando com um amigo aqui e ele me disse a mesma coisa sobre o cruise, de não passa de 250mg/week pq se não, no blast não vai quebrar a homeostase.

Valeu pela dica sobre o HCG e pelo cruise mano!

 

 

30 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - HCG é usado pra manter a fertilidade, e pra psicológico pra quem tem atrofia testicular grande, ou grande perda no volume da ejaculação, eu não tive problemas.. como não to ligando pra fertilidade, parei de usar :D (usei de teste no cruise pra ver se aumentava testo, mas, nem serviu pra nada).. então seria uma 'proteção' , mas, estudos dizem que é possível recuperar, mesmo se não usar, só vai ter mais trabalho se um dia quiser filhos... fica a seu critério.. fazer um 'tratamento' simples e contínuo ou um agressivo precisar'...

2 - Diana 'pra finalizar' , eu acho que eles usar assim como usam hemogenin, tipo, no dia, pra puxar água pra dentro e dar aquela volumada... mas não durante o pré inteiro.. saca? mas não tenho ctz disso.. 

3 - Eu não vejo muito sentido em ter uma dose de de testo maior no Cruise do que no Blast, penso que é contraprodutivo, visto que dificulta a normalizar as taxas, além de ter uma redução desse hormônio, mas, isso é minha lógica... se tiver um motivo bom para tal, favor compartilhar :D ... acho melhor usar cipionato direto até o Blast3... que acredito ser o pré context, que ai, nele, é comum trocarem pra ésteres curtos, pra poder ficar sem testo na última semana, então, ai pensaria em usar outros ésteres.

Acho que poderia ser mais produtivo você deixar o masteron para o pré context e usar em doses de 500mg/week, pra esse cutting agora, claro que é bom, mas, é uma droga cara, e investir nisso nesse cutting com diana (que retem bastante) depois ficar 26 semanas sem ele... a 'beleza' que ele pode vir a lhe dar agora, vai acabar até o Blast3, então acho que seria mais produtivo aumentar a Testo pra 350mg/week e deixar o masteron pro Blast3, lá ele vai ser mais útil :D

PS: entendo muito pouco de competições, nunca competi e nem pretendo, mas, uma coisa eu sei, pra atleta, o que importa é o dia que sobe no palco, então, como vai estar antes são fases... e justamente por isso, não vejo vantagem em Masteron no primeiro Blast.

 

 

Eu iria usar cipionato em low-doses pq prop em mim não me cai bem,me sinto uma bola de água (ander) kkkk. Meu corpo responde muito bem com enantato, porem, enantato ta carinho nas labs que tô "vasculhando" por ai e então durateston será a minha única opção (até o momento B))
Eu na minha opinião, masteron só mostra seu verdadeiro poder anabólico quando o corpo já está depletado,sem água, sem sódio,sem carbo, sem nada, que ai você joga a masteron e ai pum, ela dá aquele efeito mágico de vascularização, cortes profundo e visíveis e chega dar até aquela impressão que você dormiu lagartixa e acordou jacaré, hehe.

Pensei em trocar dianabol por oxandrolona, mas a oxandrolona tá roubando mais que a dilma,em?! eu iria usar 30mg/D também, o que iria durar 30 e poucos dias e como eu disse que no momento não estou podendo gastar, tenho algumas drogas guardada na gaveta e tá faltando algumas ainda. Ai eu posso remover mast do blast 1 e adicionar oxandrolona no lugar do diana. O que acha?

 

Então, no blast 1 eu removo masteron,aumento a testo pra 350mg e troco diana por oxandrolona.

No blast 3 vou aumentar o mast pra 200mg/dsdn e ver como o corpo vai reagindo no pré contest.

 

O que você disse sobre competição é pura realidade e verdade. Para subir no palco tem que passar por fases, e a cada fase você tem que ir evoluindo,elaborando estratégias e sempre melhorando tanto sua mente para o que vai enfrentar lá na frente quanto seu físico.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbuilder junior disse:

O que seria prime?

Tenho alguns amigos que usaram ela e gostaram bastante dos produtos deles.

Meu ex coach passou a trembolona deles no espectro (acho que esse é o nome) e deu 92% de pureza. Tava usando monster labs mas essa merda tava dando 70% de pureza, o engraçado que no primeiro lote tava muito boa, muito boa mesmo ai nos outros lotes começou a ficar ruim.. Agora to indo de Science.. Tem alguma para indicar?

 

 

 

 

Vou editar a postagem. Tô em dúvida se eu uso 500mg/week de enan ou dura no período do BxC por completo, por isso estou pedindo ajuda de pessoas mais experientes.

 

 

 

 

 

Então broder, já fiz algumas pesquisas sobre o HCG no BxC e tem muitos relatos de pessoas que usam 1000ui de hCG no Cruise 3 vezes por semana. Mas com qual intuito? Uma proteção? 

 

 

 

Blast 1: Nunca usei diana para cutting, esse seria apenas um "teste" para ver como meu corpo reage com diana em cutting. Li algumas pesquisas e tem bbuilders que utilizam diana no pré contest para finalizar. Agora o intuito disso ainda não achei. Tava pensando em aumentar o masteron pra dar aquele "diferencial" no shape, o que acha?

Cruise 1 / Blast 2 : Como eu disse para o carinha ali em cima, tô em dúvida se eu uso cipionato ou enantato no período do ciclo todo, entende? Usar uma dosagem "média" no cruise e uma baixa no blast. O que acha?

 

Tenho experiência com poucos EEAs. Essa seria minha primeira vez com trenbolona. Já usei enantato para fazer uma reposição hormonal a 2 anos atrás. Eu treinava firme,fazia dieta e etc mas minha testosterona era baixa (na época tinha 16 anos) e a testosterona era em torno de 300-400ng/dl , então decidi fazer uma "reposição hormonal" pra deixar um pouco mais elevado, tava usando 600mg/week por 18 semanas e consegui bater na faixa dos 2,300 se não me engano. Apos o fim do protocolo a testosterona caiu pra 900-800 e deu pra manter, ai depois voltei a usar com masteron pra tentar deixar os cortes do músculos mais visíveis,fortes e profundos. Meu shape não é grande coisa ainda. Sou um endomorfo de primeira. Costas,coxas e a caixa do peitoral grande. Não tenho um shape digno ainda mas pretendo até outubro fazer meu máximo para dar entrada no pré contest ou ao menos ter trabalhado todas as falhas e então iniciar o pré contest. Se caso eu for relatar esse protocolo eu crio uma postagem e tiro fotos,medidas e etc. Meu real problema em ser endomorfo é que meu abdome tá com 38% de gordura, enquanto outras partes está em 28-29% no máximo.

 

 

Science não existe mais, virou PRIME. Irmão que é seu coach? Conheço todos que passam science para frente, já foi um lab bom, hj é osso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Science não existe mais, virou PRIME. Irmão que é seu coach? Conheço todos que passam science para frente, já foi um lab bom, hj é osso. 

 

Então mano, atualmente estou sem coach. Mas já estou indo atrás de um aqui da cidade, conhecido como Ricardo Cavalo. Ele prepara bastante atletas aqui da minha cidade e tô pensando em começar uma consultoria com ele.

 

Tem certeza que é Prime? Tô no grupo deles e do atleta patrocinados e continua Science.. Até o vial da trembolona também está escrito Science Pharma.

Poderia dizer uma boa lab?! hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbuilder junior disse:

 

Então mano, atualmente estou sem coach. Mas já estou indo atrás de um aqui da cidade, conhecido como Ricardo Cavalo. Ele prepara bastante atletas aqui da minha cidade e tô pensando em começar uma consultoria com ele.

 

Tem certeza que é Prime? Tô no grupo deles e do atleta patrocinados e continua Science.. Até o vial da trembolona também está escrito Science Pharma.

Poderia dizer uma boa lab?! hehe 

Tenho certeza absoluta, a não ser que seja antiga, desde novembro já é PRIME, pode confia, mesmo a prime é ruim, science foi bom até junho de 2015, passou disso virou oleo girassol kkkkk

Existem varios labs depende de onde bv for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 21:13, Marombeiro4ever disse:

Tenho certeza absoluta, a não ser que seja antiga, desde novembro já é PRIME, pode confia, mesmo a prime é ruim, science foi bom até junho de 2015, passou disso virou oleo girassol kkkkk

Existem varios labs depende de onde bv for

Estranho..Tô usando a trembo deles e tô gostando pra cacete!

 

Mandei um vial da tren para um amigo meu que faz bioquímica e ele fez o teste de pureza e deu 91 ou 93% de pureza.
Eu tava usando a tren da monster e ele fez os testes e deu 22% de pureza e o resto puro óleo.. Tive que jogar tudo fora porque não tava fazendo efeito nem aplicando TSD..

 

Mas é igual o gh15 disse, laboratório de confiança é igual mulher, se conquista. kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2016 at 10:12, bbuilder junior disse:

Estranho..Tô usando a trembo deles e tô gostando pra cacete!

 

Mandei um vial da tren para um amigo meu que faz bioquímica e ele fez o teste de pureza e deu 91 ou 93% de pureza.
Eu tava usando a tren da monster e ele fez os testes e deu 22% de pureza e o resto puro óleo.. Tive que jogar tudo fora porque não tava fazendo efeito nem aplicando TSD..

 

Mas é igual o gh15 disse, laboratório de confiança é igual mulher, se conquista. kkkk

 

mano qual e o tipo de laboratorio q posso fazer esse teste?estou com 20ml de enantato e 30ml de stano da monster q peguei pra quitar uma divida mais estou em duvida sobre a pureza 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/05/2016 at 09:01, alex222 disse:

mano qual e o tipo de laboratorio q posso fazer esse teste?estou com 20ml de enantato e 30ml de stano da monster q peguei pra quitar uma divida mais estou em duvida sobre a pureza 

 

Então irmão, não sei se são todos os laboratórios mas se você conhecer algum amigo que faz facul e mexe em laboratório peça para ele fazer essa pra ti. Leva uns 2-3 dias pra sair o exame e o vial voltara com 2 a 3ml a menos. Mas pelo menos você irá saber a real procedência do que você está usando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...