Marciel da Silva Postado Abril 27, 2016 às 13:15 Postado Abril 27, 2016 às 13:15 Pessoal-Bom dia! Sou novo no fórum, porem acompanho ja faz um tempo e decidi postar aqui uma duvida sobre a dieta que iniciei recentemente. Tenho a vida bem corrida, trabalho e facul acabam puxando bem o dia e consumindo boa parte dele. Abaixo a dieta que tem como base Batata doce e frango. Tenho como meta ganhar definição muscular principalmente na região abdominal. Ja tenho uma certa estrutura muscular boa, porem a gordura acaba aparecendo um pouco, principalmente na "pochete" kkk. Gostaria de saber ser a dieta abaixo esta legal, ou se tem muita ou pouca coisa. Tenho 1,79 84kg Vlw gente. 5hrs 1 yogurte desnatado + 1 fruta + cerais + 1 shake de albumina (300ml para 2 colheres) 8hrs 150gr batata doce + 150gr frango grelhado 09:30hrs shake de proteina (24gr de protein Met-Rx Shaping) 11hrs 150gr batata doce + 100gr arroz branco + 150gr frango grelhado 14hrs 150gr batata doce + 150gr frango grelhado 15hrs duas frutas (maca e banana) 16hr Pré-treino (1MR formula importada) 18hrs Pós treino 1 fruta + shake de protein (24gr Met-Rx Shaping) 21hrs 100gr de frango grelhado + 1 fruta + 4 claras de ovos + 1 colhes de azeite.
FastLoks Postado Abril 27, 2016 às 13:25 Postado Abril 27, 2016 às 13:25 dieta não ta boa, pouca COMIDA, inúmeros erros. Se quer secar/melhorar sua composição corporal é muito difícil conseguir algo com essa dieta. Praticamente liberando insulina toda hora. NÂO TEM GORDURA NA DIETA, cara ainda mais pra um Natural, acredito que seja sim, não vai da certo. A DICA QUE EU DOu é: ESTRUTURE UMA dieta, estude sobre CBL, carb back load. Acredito que seja a melhor opção no seu caso, é o que posso te ajudar de momento, de resto só com uma acompanhamento mais próximo, conhecendo shape, metabolismo e rotina. Algo bem especifico mesmo. Boa sorte, caso precise de ajuda, ou tenha alguma dúvida, só mandar PM. Abraço!
Torf Postado Abril 27, 2016 às 13:26 Postado Abril 27, 2016 às 13:26 Definicäo nada mais é que perda de gordura. Para perder gordura você deve consumir menos calorias do que gasta. Isso está acontecendo? Nota-se que você praticamente näo consome gorduras. Isso é péssimo pois säo as gorduras que garantem o bom funcionamento do sistema hormonal. Troque esse monte de shakes e claras por ovos inteiros.
Anderson Horsczaruk Postado Abril 27, 2016 às 13:26 Postado Abril 27, 2016 às 13:26 Eae! Faça o calculo da dieta em macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras totais), assim fica difícil avaliar.
Marciel da Silva Postado Abril 27, 2016 às 13:38 Autor Postado Abril 27, 2016 às 13:38 8 minutos atrás, Torf disse: Definicäo nada mais é que perda de gordura. Para perder gordura você deve consumir menos calorias do que gasta. Isso está acontecendo? Nota-se que você praticamente näo consome gorduras. Isso é péssimo pois säo as gorduras que garantem o bom funcionamento do sistema hormonal. Troque esse monte de shakes e claras por ovos inteiros. De fato esta acontecendo..... Fiz essa dieta com base em varias pesquisas de sites de dieta que mencionam a dieta de Frango com Batata doce.... Achei que tirando a gordura ia ser algo benéfico... mas pelo jeito nao...
Torf Postado Abril 27, 2016 às 13:42 Postado Abril 27, 2016 às 13:42 4 minutos atrás, Marciel da Silva disse: De fato esta acontecendo..... Fiz essa dieta com base em varias pesquisas de sites de dieta que mencionam a dieta de Frango com Batata doce.... Achei que tirando a gordura ia ser algo benéfico... mas pelo jeito nao... https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/25/voce-corta-todas-as-gorduras-da-dieta-errado/
Supermoderador busarello Postado Abril 27, 2016 às 13:59 Supermoderador Postado Abril 27, 2016 às 13:59 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados