Postado 10/04/2016 às 16:26 04/10, 2016 treino abcd 3x 8 a 12 reptiçoes a=costa,antebraço puxada pela frente com pegada invertida remada unilateral remada cavalinho rosca inversa rosca punho b=peito,triceps supino plano supino inclinado voador Triceps na polia alta pegada invertida Triceps frances c=perna,panturilha agachamento leg press 45 cadeira abdutora cadeira adutora flexora deitado stiff panturilha sentado aparelho panturilha no smith com as 3 variaçoes d=ombro,trapezio,biceps desenvolvimento com halteres elevaçao frontal remada alta na polia com a pegada fechada rosca scott rosca martelo alternado objetivo: diminuir a gordura e aumentar a massa magra o treino foi pego no forum mais foi mudado algumas coisa ,como series e exercicios queria saber se esse treino esta certo,se nao tiver oque posso mudar lembrando que o treino é para ganhar massa muscular Editado 10/04/2016 às 17:33 04/10, 2016 por anderson bm (veja o histórico de edições)
Postado 10/04/2016 às 17:59 04/10, 2016 Adicione barra fixa no treino A e D. Desenvolvimento no treino B. Levantamento terra no treino C. 1- diminua os exercícios isoladores. 2- exercícios compostos com baixas repetições é mais efetivo, desde que progrida cargas. 3-
Postado 10/04/2016 às 20:04 04/10, 2016 Eu faria assim: TREINO A: dorsal, bíceps,antebraços... Barra fixa Levantamento terra Serrote TREINO B: ombros, tríceps e peito. Supino reto Desenvolvimento Barras paralelas TREINO C: pernas e abs Agachamento Levantamento terra Panturrilha TREINO D: corpo todo. Levantamento olímpico Barra fixa Barras Paralelas
Postado 10/04/2016 às 20:26 04/10, 2016 Autor e assim fica bom ? a=costa,antebraço puxada pela frente com pegada invertida remada unilateral remada baixa na polia rosca inversa rosca punho b=peito,triceps supino plano supino declinado cruxifixo com halteres Tríceps com Polia Alta com Pegada Invertida triceps testa c=perna,panturilha Agachamento no Smith Agachamento Hack leg press 45 cadeira abdutora cadeira adutora flexora deitado stiff panturilha sentado aparelho panturilha no smith com as 3 variaçoes d=ombro,trapezio,biceps desenvolvimento com halteres elevaçao frontal remada alta na polia com a pegada fechada rosca direta rosca scott
Postado 10/04/2016 às 21:23 04/10, 2016 e assim fica bom ? a=costa,antebraço puxada pela frente com pegada invertida remada unilateral remada baixa na polia rosca inversa rosca punho b=peito,triceps supino plano supino declinado cruxifixo com halteres Tríceps com Polia Alta com Pegada Invertida triceps testa c=perna,panturilha Agachamento no Smith Agachamento Hack leg press 45 cadeira abdutora cadeira adutora flexora deitado stiff panturilha sentado aparelho panturilha no smith com as 3 variaçoes d=ombro,trapezio,biceps desenvolvimento com halteres elevaçao frontal remada alta na polia com a pegada fechada rosca direta rosca scott Ja dei um exemplo de um treino, basta adapta-lo a vc. Sobre esse treino, ta igual o anterior, muito mal estruturado, cheio de cordinhas, polias e cabos, coisa de frango. Se vc pensa em crescer, evoluir, deve dar preferência a exercícios compostos, e o.objetivo deve ser progressão de cargas. As dicas foram dadas, não é obrigatório segui-las, faça o que bem entender. Abraços e boa sorte.
Postado 10/04/2016 às 21:30 04/10, 2016 Autor so nao esquece que ninguem nasceu sabendo,td mundo começo do começo como eu posso ta fazendo coisa de frango voce tambem faz ou ja fez coisa de franco
Postado 10/04/2016 às 21:39 04/10, 2016 so nao esquece que ninguem nasceu sabendo,td mundo começo do começo como eu posso ta fazendo coisa de frango voce tambem faz ou ja fez coisa de franco Não tenho a intenção de te magoar, eu gratuitamente separo umas horas vagas para ajudar na medida do meu entendimento, tento passar o que sei, dou dicas e vc simplesmente posta o mesmo treino, dai respondo com palavras mais firmes e vc se faz de vítima. Ja fui frango, mas eu sempre fui.aberto para entender, sempre acatei as dicas, sempre pesquisei.... nunca me fiz de coitadinho, aceitei todas as críticas, e hoje compartilho o que aprendi. Me perdoe se por acaso agi de maneira errônea, ninguém é perfeito... boa sorte, abraços.
Postado 10/04/2016 às 22:05 04/10, 2016 man seu treino tá bom, existe erros que pode concertar, não precisa fazer terra, só exercício composto e bla bla bla. o ideal e colocar isoladores, treino bom é que tem pelo menos dois isoladores. coloca bíceps junto com costas (ombro é o musculo mais dificil de crescer) treino de pernas começa com agachamento livre, vai pra extensora dps leg press dps flexora dps stiff, e + 2 de panturrilha, adutora e abdutora no seu treino é desnecessário. Treino de peito e triceps ok, de costas adiciona dois de bíceps, e ok!! Treino de pernas faça as modificações que falei. ombro faça assim: desenvolvimento halter, elevação lateral 6 séries (faça mais séries, elevação lateral sempre é bom dar ênfase), depois elevação frontal, e um pra posterior de ombro, e um pra trapézio, se quiser pode abusar de drop-set e reset in pouse no treino de ombro, ombro sempre é bom dar um choque. abraços, e bons treinos!!
Postado 10/04/2016 às 22:13 04/10, 2016 Autor 36 minutos atrás, alex ander disse: Não tenho a intenção de te magoar, eu gratuitamente separo umas horas vagas para ajudar na medida do meu entendimento, tento passar o que sei, dou dicas e vc simplesmente posta o mesmo treino, dai respondo com palavras mais firmes e vc se faz de vítima. Ja fui frango, mas eu sempre fui.aberto para entender, sempre acatei as dicas, sempre pesquisei.... nunca me fiz de coitadinho, aceitei todas as críticas, e hoje compartilho o que aprendi. Me perdoe se por acaso agi de maneira errônea, ninguém é perfeito... boa sorte, abraços. amigo isso nao é se fazer de vitima,coitadinho ou ficar maguado ,voce me deu uma resposta eu eu respondi na mesma altura simplesmente que quem fala tambem escuta como eu ouvi sua critica tambem a respondi simplete criei um topico e fiz uma pergunta ninguem e obrigado a responder ,responde quem quizer so queria saber se o treino era bom ou nao era ,so isso dai depois que voce respondeu queira saber quais outros exercicios fora o que voce cito poderia fazer era so nao quero saber é coisa de frangoo ou si voce acha que me fiz de vitima ou coitadinho ou fiquei magoado valeuu 10 minutos atrás, lucasf21 disse: man seu treino tá bom, existe erros que pode concertar, não precisa fazer terra, só exercício composto e bla bla bla. o ideal e colocar isoladores, treino bom é que tem pelo menos dois isoladores. coloca bíceps junto com costas (ombro é o musculo mais dificil de crescer) treino de pernas começa com agachamento livre, vai pra extensora dps leg press dps flexora dps stiff, e + 2 de panturrilha, adutora e abdutora no seu treino é desnecessário. Treino de peito e triceps ok, de costas adiciona dois de bíceps, e ok!! Treino de pernas faça as modificações que falei. ombro faça assim: desenvolvimento halter, elevação lateral 6 séries (faça mais séries, elevação lateral sempre é bom dar ênfase), depois elevação frontal, e um pra posterior de ombro, e um pra trapézio, se quiser pode abusar de drop-set e reset in pouse no treino de ombro, ombro sempre é bom dar um choque. abraços, e bons treinos!! era essa ajuda que queria valeu mesmo... Editado 10/04/2016 às 22:15 04/10, 2016 por anderson bm (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar