Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Estruturacao de dieta


napoleon93

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal

 

Sou novo no forum mas ja sigo no Facebook a algum tempo

 

Vou so falar um bocado de mim.Sou o helder,tenho 23 anos.Atualmente estou com 73/74 kg,meco 1,69 m e estou com cerca de 15% de massa gorda. A cerca de ano e meio atras estava com 96 Kg e com mais de 33% de MG. Ja fiz uma excelente recuperacao e agora o meu objetivo é cutting.

 

Andei a procura de informacoes de uma dieta para poder praticar esse cutting e dei de caras com uma estrutura de dieta de um PT conhecido, Vince Del Monte. A dieta consiste em ingerir 2500 Kl de alimentos bons e saudaveis e vem com um plano diario. Andei a fazer as contas a minha necessidade calorica e bate mais ou menos certo com essa mesma dieta. Para vos deixar mais informados deixo-vos as informacoes que recolhi:

2588 kl   . 515 Kal por refeicao


40% hidratos de carbono   1035 Kal

40% proteina             1035 Kal

20% gorduras boas         520 Kal

 

 

decidi dividir em 40-40-20. Nao sei se foi o indicado,mas tive em conta o meu tipo de shape corporal ( tenho tendencia a engordar). 

Em relacao a dieta,é bastante interessante,mas como sou bastante novo nestas andanças gostava de uma ajuda vossa,dos pros,para que nao pise em grama verde e faça alguma cagada. Deixo vos em anexo a dieta em si,sendo apenas um exemplo

 

Obrigado desde ja e continuacao 2500MealPlan.pdf

Editado por napoleon93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...