Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Estruturacao de dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal

Sou novo no forum mas ja sigo no Facebook a algum tempo

Vou so falar um bocado de mim.Sou o helder,tenho 23 anos.Atualmente estou com 73/74 kg,meco 1,69 m e estou com cerca de 15% de massa gorda. A cerca de ano e meio atras estava com 96 Kg e com mais de 33% de MG. Ja fiz uma excelente recuperacao e agora o meu objetivo é cutting.

Andei a procura de informacoes de uma dieta para poder praticar esse cutting e dei de caras com uma estrutura de dieta de um PT conhecido, Vince Del Monte. A dieta consiste em ingerir 2500 Kl de alimentos bons e saudaveis e vem com um plano diario. Andei a fazer as contas a minha necessidade calorica e bate mais ou menos certo com essa mesma dieta. Para vos deixar mais informados deixo-vos as informacoes que recolhi:

2588 kl   . 515 Kal por refeicao

40% hidratos de carbono   1035 Kal

40% proteina             1035 Kal

20% gorduras boas         520 Kal

decidi dividir em 40-40-20. Nao sei se foi o indicado,mas tive em conta o meu tipo de shape corporal ( tenho tendencia a engordar). 

Em relacao a dieta,é bastante interessante,mas como sou bastante novo nestas andanças gostava de uma ajuda vossa,dos pros,para que nao pise em grama verde e faça alguma cagada. Deixo vos em anexo a dieta em si,sendo apenas um exemplo

Obrigado desde ja e continuacao 2500MealPlan.pdf

Editado por napoleon93

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.