wdison Postado Abril 4, 2016 às 02:06 Postado Abril 4, 2016 às 02:06 (editado) Galera é o seguinte to com um problema q me encomoda a muito tempo meu ombro ele é caido , o professor falou pra eu treinar bastante costas pra ela ir pra tras e levantar ele , mais especifico movimento de puxada , ele passou essa série aqui pra mim Remada curvada 4x8 a 12 Puxada frontal 4x8 a 12 Puxada supinada 4x8 a 12 Queria saber se ta bom pro meu objetivo.. Abrir as costas e levantar o ombro Editado Abril 4, 2016 às 02:08 por wdison
darkjedi Postado Abril 5, 2016 às 15:09 Postado Abril 5, 2016 às 15:09 Seu problema não é postura não? Falou do ombro, mas falou em treinar costas? não entendi muito bem. Sobre o treino, eu tiraria puxada supinada e faria barra fixa pegada supinada. Remada curvada com pegada pronada e puxada frontal, pode adicionar serrote tambem.
Todtinho Postado Abril 9, 2016 às 00:17 Postado Abril 9, 2016 às 00:17 Em 04/04/2016 at 23:06, wdison disse: Galera é o seguinte to com um problema q me encomoda a muito tempo meu ombro ele é caido , o professor falou pra eu treinar bastante costas pra ela ir pra tras e levantar ele , mais especifico movimento de puxada , ele passou essa série aqui pra mim Remada curvada 4x8 a 12 Puxada frontal 4x8 a 12 Puxada supinada 4x8 a 12 Queria saber se ta bom pro meu objetivo.. Abrir as costas e levantar o ombro Crucifixo invertido eu acredito q deve ajudar tbm Felipe Todt reagiu a isso 1
Jornal Postado Abril 9, 2016 às 00:59 Postado Abril 9, 2016 às 00:59 Levantamento terra, barra fixa, serrote, supino: esses exercícios em conjunto pode ajudar. O problema é que a postura é muito importante, sendo assim, mesmo que treine corretamente, se não melhorar a postura o resultado não será visível. Todtinho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora