Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Ideal - 1º Ciclo !


justdoit470

Posts Recomendados

Cara a dieta está fraca.

De manhã aconselho você botar ai Aveia, Granola, Clara de ovo, Separe na mão umas 8 claras de ovo deixado escorrer a clara e a gema jogue fora ai pegue as claras e umas 4 colheres de aveia misture e leve ao fogo, vai ser uma boa fonte de proteína e carbo e gordura. Granola com Frutas é ótimos. Tem que colocar mais caloria que está fraco, qual hipercalorico está tomando ?

Eu acho que da para você chegar aos 95 KG e depois pensar em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Na opinião de vcs, com uns 85 kg já daria pra ciclar?

Valeu!

Abs.

Rodrigo

Não é questão do seu peso, o que a galera tá falando é que sem comer muito vc pode ciclar mas se não colocar comida que sustente seu novo peso provavelmente ele vai voltar ao que está agora. É uma questão de mudança de hábito, não adianta tmb vc comer um monte agora e ai ciclar e depois voltar comer errado...

e outra, não tenha medo de comer COMIDA de verdade, se vc se entope desses hipercalórico e não tem barriga pode ter certeza que não vai ser comida que irá fazer isso...

sua dieta melhor vc ir na sala de dietas e ver o modelo de postagem e colocar lá...

mas já digo que dá pra melhorar muito ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..vou olhar o tópico de dietas e garibar a minha.

De qualquer forma...acho que daqui ha uns 15 dias começo a ciclar..nesse tempo consigo ganhar 5kgs facil..e depois vou mudar meus hábitos para comer muito e com qualidade. Em abril vou para um cruzeiro e já queria estar com o corpo mais definido.

Quanto ao ciclo, decidi que vou a um endo aqui em Ribeirão que passa ciclos para atletas. Pelo menos vou ter um acompanhamento profissional e com a realização de exames periodicos para avaliar as funções hepáticas, renais, possíveis aromatizações..enfim...nada melhor do que um médico para acompanhar. Não vou na onda de instrutores de academias...acho que essa uma maneira mais "responsável" de usar essas drogas. abs e obrigado pelas dicas!!! Voltarei a escrever em breve sobre o meu progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom..vou olhar o tópico de dietas e garibar a minha.

De qualquer forma...acho que daqui ha uns 15 dias começo a ciclar..nesse tempo consigo ganhar 5kgs facil..e depois vou mudar meus hábitos para comer muito e com qualidade. Em abril vou para um cruzeiro e já queria estar com o corpo mais definido.

Quanto ao ciclo, decidi que vou a um endo aqui em Ribeirão que passa ciclos para atletas. Pelo menos vou ter um acompanhamento profissional e com a realização de exames periodicos para avaliar as funções hepáticas, renais, possíveis aromatizações..enfim...nada melhor do que um médico para acompanhar. Não vou na onda de instrutores de academias...acho que essa uma maneira mais "responsável" de usar essas drogas. abs e obrigado pelas dicas!!! Voltarei a escrever em breve sobre o meu progresso.

Tá explicado a afobação pra ciclar... :axehead:

fico puto quando vejo essas merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP affe .. PUTA MERDA..

ahh dá até nojo em ler isso...

"Em abril vou para um cruzeiro e já queria estar com o corpo mais definido."

o duro é que aidna faz trocentas atividades e não é definido.. vai entender né?!

alimentação de criancinha de 5 anos..

ahh brother..

1º Aprende a comer..

2º Pesquise

3º Larga a mão de ser apressadinho.. senão tu vai pra outra vida mais cedo!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixa revoltado é a falta de noção sabe?!

tipo.. a gente faz apologia a usar anabol só pra um verãozinho..

e tem nego que chega aqui e fala na cara dura que é pra ir num cruzeiro..

nussa eu fico loko...

ainda bem que eu não to ciclando senão ia ser pior..kkkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh um cara que parece que tem cabeca...

Aguardando o funkstatic postar de novo pra ver a decepção dele depois desse comentário! hehehehe!

realmente o cara até que começou bem e na verdade tinha tudo nas mãos pra melhorar, pq sinceramente a dieta tá uma bos**, refrigerante e se entupindo de hipercalórico em vez de comer comida. Era só fazer as correções que o cara certamente ia ter uma bela melhora no peso.

MAS aí resolveu entregar a rapadura. Ciclar pra dar uma definida pro cruzeiro e depois mudar os hábitos alimentares? O senhor é um fanfarrão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos poucos casos em que sou a favor da ofensa.

Afrouxar as regras e deixar a galera malhar o cara mesmo.

Quem sabe assim o frango não cria coragem e aprende a voar.

Isso nao sao palavras de um moderador, tio..... calma.... rolleyes.gif

O que mais me deixa revoltado é a falta de noção sabe?!

tipo.. a gente faz apologia a usar anabol só pra um verãozinho..

e tem nego que chega aqui e fala na cara dura que é pra ir num cruzeiro..

nussa eu fico loko...

ainda bem que eu não to ciclando senão ia ser pior..kkkk

~hugs

Seph®

apologia 'e incentivar........ nos nao fazemos isso nao, ne ?!?

Aguardando o funkstatic postar de novo pra ver a decepção dele depois desse comentário! hehehehe!

realmente o cara até que começou bem e na verdade tinha tudo nas mãos pra melhorar, pq sinceramente a dieta tá uma bos**, refrigerante e se entupindo de hipercalórico em vez de comer comida. Era só fazer as correções que o cara certamente ia ter uma bela melhora no peso.

MAS aí resolveu entregar a rapadura. Ciclar pra dar uma definida pro cruzeiro e depois mudar os hábitos alimentares? O senhor é um fanfarrão

relaxa don........ o que o funk fala nao se escreve...... cool.gif

Quanto ao fanfarrao do topico............. nem deve aparecer mais aqui..............kakakaaa............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...