Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting [Excel]


ferdornell

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bom?

Peço por favor para vocês darem uma olhada na minha dieta. 

Eu estava seguindo uma dieta feita pelo meu primo, que treina há bastante tempo. Essa dieta postada aqui foi modificada por mim depois de ler bastante coisa sobre alimentação em geral.

A dieta na qual eu estava seguindo tinha um déficit de -500 calorias diárias. Com ela eu consegui perder 3Kg.

 

- Eu faço faculdade todos os dias da semana, das 18:00h - 22:30h.

- A refeição das 17:00h é justamente a refeição que eu faço antes de sair para a faculdade.

- A refeição das 20:00h eu faço na própria faculdade, no horário de intervalo. 

- Qualquer ajuda, sugestões ou dicas serão bem-vindas. 

OBS: a quantidade de proteínas recomendado na maioria das vezes é de 2g/kg. Mas como a dieta que eu estava seguindo, estava também com 2.4g/kg e eu gostei dos resultados, resolvi manter assim.

Segue os dados:

 

Idade: 25 anos

Peso: 83Kg

Altura: 1,73

BF: 22% 

Objetivo da dieta: cutting (perder peso com uma perda mínima de massa magra)

GCD: (gasto calórico diário): 2928Kcal

Treino: ABC(5 vezes na semana) / Aeróbico 3x na semana (segunda, quarta e sexta) / Abdomen 2x na semana (segunda e quinta)

 

Muito obrigado!

 

dieta forum.png

Editado por ferdornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria a dextrose e o pão da dieta, não são bons alimentos, pior ainda pra quem está em cutting.

 

Como eu imagino que você coma o peito de frango junto com o pão, também poderia tirá-lo. Pra você não ficar com fome na faculdade, trocaria os 2 ovos cozidos das 23h para as 20h.

 

E mude todo o leite desnatado por leite integral.

Editado por CalangoDoCerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a dextrose e o pão da dieta, não são bons alimentos, pior ainda pra quem está em cutting.

 

Como eu imagino que você coma o peito de frango junto com o pão, também poderia tirá-lo. Pra você não ficar com fome na faculdade, trocaria os 2 ovos cozidos das 23h para as 20h.

 

E mude todo o leite desnatado por leite integral.

Isso não vale.

Roubou minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

Eu tiraria a dextrose e o pão da dieta, não são bons alimentos, pior ainda pra quem está em cutting.

 

Como eu imagino que você coma o peito de frango junto com o pão, também poderia tirá-lo. Pra você não ficar com fome na faculdade, trocaria os 2 ovos cozidos das 23h para as 20h.

 

E mude todo o leite desnatado por leite integral.

 

Calango, valeu pela resposta.

No caso, eu tiro o peito de frango e o pão e substituo por ovos.

Então no caso a refeição das 20:00h seria os 2 ovos junto com o amendoim, certo?

E como eu irei retirar o peito de frango e o pão da refeição de 20:00h e os 2 ovos da refeição de 23:00h, eu coloco algum alimento no lugar deles (pra bater as calorias) ou deixa sem nada mesmo?

 

Editado por ferdornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ferdornell disse:

 

Calango, valeu pela resposta.

No caso, eu tiro o peito de frango e o pão e substituo por ovos.

Então no caso a refeição das 20:00h seria os 2 ovos junto com o amendoim, certo?

E como eu irei retirar o peito de frango e o pão da refeição de 20:00h e os 2 ovos da refeição de 23:00h, eu coloco algum alimento no lugar deles (pra bater as calorias) ou deixa sem nada mesmo?

 

Isso mesmo.

 

Se as calorias estiverem muito reduzidas depois das alterações você pode aumentar a quantidade de outros itens, como por exemplo tomar 300ml de leite ao invés de 200ml. Ou no lugar daquela metade de banana colocar uma banana inteira, e por aí vai... Aumenta um pouco de cada pra bater as calorias que estavam antes.

 

Também pode adicionar verduras e legumes em alguma refeição como disse o Alex, iria dar um up nos micronutrientes da dieta.

 

Boa sorte e bons ganhos!

Editado por CalangoDoCerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

Se preferir adicionar kcals a mais devido a retirada do pão, vc pode usar legumes, pois vai dar um suporte e fonecer micronutrientes.

 

1 hora atrás, CalangoDoCerrado disse:

Isso mesmo.

 

Se as calorias estiverem muito reduzidas depois das alterações você pode aumentar a quantidade de outros itens, como por exemplo tomar 300ml de leite ao invés de 200ml. Ou no lugar daquela metade de banana colocar uma banana inteira, e por aí vai... Aumenta um pouco de cada pra bater as calorias que estavam antes.

 

Também pode adicionar verduras e legumes em alguma refeição como disse o Alex, iria dar um up nos micronutrientes da dieta.

 

Boa sorte e bons ganhos!

 

Muito obrigado!

Vou fazer as modificações aqui conforme vcs me recomendaram!

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...