Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ae Ta Prestando Vestibular?


Shang Tzung

Posts Recomendados

Hermanos do Hipertrofia, PASSEI PORRA!!!

Na segunda fase de ADM da UEL tinha aproximadamente 300 candidatos disputando 80 vagas. Passei entre os 50~60 primeiros, to mtu feliz xD

Talvez amanha no treininho de ombro eu já vá treinar careca hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabens.

Aow mano vlw xD

Eae, fez Educação Física na UEL? Passou?

Amanhã à tarde vou no Iate treinar. Aparece lá se der dae a gente se conhece hehe. Só procurar um careca, alto, de roupa preta que sou eu (fácil, ultimamente a academia têm estado vazia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário...

Meus amigos e eu quase gabaritamos Física e Química,as notas ficaram entre 34 e 40(o máx é 40)

Na parte de Português e Matemática,as notas foram entre 15 e 25.

Além do mais,as notas de redação não são divulgadas pela Fuvest

Muito pelo contrário? Você mesmo falou que matemática ficou entre 15 e 25 ._.

Anyway, me fala onde tu estudou pq vou colocar meus filhos aí velho dhsuadhuasdhas vc e todos os seus amigos passaram na Poli se forem essas notas ae que tu disse dhsuadhasudhasudh

Não são divulgadas, mas lembre-se que apenas a redação constitui 1/6 da nota final da Fuvest, portanto, por menos que as notas variem elas contam mais do que várias questões juntas. Quando as notas eram divulgadas até 95 se não me engano, a média dos aprovados era 4,5, para vc ver a Quão rigorosa é a correção da banca de redações =p

Hermanos do Hipertrofia, PASSEI PORRA!!!

Parabéns veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae galera.

O curso de ADM da UEL é diferenciado. São 80 vagas no total, sendo que destes, 40 são para para o primeiro semestre e as outras 40 para o segundo semestre. Sendo assim, andei fazendo uns cálculos (incluindo as opções de cotas, mas eu sou da parte de candidato universal) aqui e ví que, perante a minha colocação, meu ingresso na devida universidade se dará no segundo semestre de 2010.

Obtive uma boa colocação, fiquei entre os 50~60 primeiros do total. Mas para candidatos universais, são 55 vagas (por causa de cotas para escola pública e negros). Excluindo os candidatos das cotas e os treineiros que obtiveram boa colocação, fiquei na quadragésima quinta posição.

Mas embora meu ingresso na UEL dificilmente se dê agora no primeiro semestre, mas seja garantido no segundo, estou mtu contente com meu desempenho. Desde a sexta série eu levei os estudos "nas coxas" xD

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro

No meu caso, estou na espera ainda dos resultados:

Final de Janeiro sai o resultado da UFMG, UFV (eng. Ambiental) e UFOP (eng. Mecânica)

Final de Fevereiro sai UFSJ (eng. Mecânica).

Bastante ansioso aqui também, e como o Pedro disse, eu tembem desde a 6ª série, "levei os estudos nas coxas".. Cada ano fui ficando mais folgado, portanto, se eu passar em qualquer uma dessas, vou ficar bem feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...