Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 16 semanas!


leofreitasf

Posts Recomendados

22 horas atrás, p750souza disse:

Rs

 

 

Vc não tem mais nada de gordo! Parabéns. 

Vc teria os dados de composição corporal de quando começou e agora? Altura, massa magra, gordura corporal?

obrigado tenho sim, só que não me lembro onde guardei se eu acha eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

11 minutos atrás, alex ander disse:

Pode ser paranoia minha, mas eu não tenho coragem de colocar em meu corpo tais "alimentos".

amigo. eu como de tudo que gosto, pizza, sorvete, unica coisa que não coloco é alimentos com gordura trans pois o resto tudo tem jeito kk.

meu despertado já esta colocado para 6:00 da manhã vou da uma corrida-caminhã de uns 18km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra chegar nesse bf não pode haver esses tipos de jacadas, e ainda mais "dia do lixo", eu sugeria que desisti-se de tal objetivo agora.. mas faça o desafio a você mesmo, coloque por ex essas 16 semanas, dando no que der, cai em uma manutenção limpa... comendo bastante proteina, e moderadores carboidratos e ganha um pouco de MM; vc tem porte, e sem contar com com uns 20kg a mais de musculos ai, vai facilitar você chegar no objetivo. não tenha medo,

Mas, vai ter que apertar muito a dieta, e adicionar novos ups para ajudar, como um bom termogenico, clemb, parelhado com ec por ex.

 

segue firme, estou na luta tbm querendo chegar nesse bf. noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo. eu como de tudo que gosto, pizza, sorvete, unica coisa que não coloco é alimentos com gordura trans pois o resto tudo tem jeito kk.

meu despertado já esta colocado para 6:00 da manhã vou da uma corrida-caminhã de uns 18km

Sorvete tem gorduras hidrogenadas, logo, tem gorduras trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos sorvetes.os que compro aqui não tem sorvete italias.

Talvez não consta na informação nutricional do produto, mas com certeza tem sim, pois usa se gorduras vegetais hidrogenadas para a fabricação.

Para ter certeza da qualidade, vc pode fazer seu próprio sorvete, em casa...muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a corrida foi longa é dolorosa kkk, estou começando a gravar mais videos no meu canal quem puder me da uma moral é se inscrever lá.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCSwWfqcG9cD1RSh7VZK4sNQ

Link do video da corrida de hoje: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Borb's disse:

Pra chegar nesse bf não pode haver esses tipos de jacadas, e ainda mais "dia do lixo", eu sugeria que desisti-se de tal objetivo agora.. mas faça o desafio a você mesmo, coloque por ex essas 16 semanas, dando no que der, cai em uma manutenção limpa... comendo bastante proteina, e moderadores carboidratos e ganha um pouco de MM; vc tem porte, e sem contar com com uns 20kg a mais de musculos ai, vai facilitar você chegar no objetivo. não tenha medo,

Mas, vai ter que apertar muito a dieta, e adicionar novos ups para ajudar, como um bom termogenico, clemb, parelhado com ec por ex.

 

segue firme, estou na luta tbm querendo chegar nesse bf. noix

obrigado, quero ver oque vai da no final, já da para sentir uma diminuição significativa no meu bf, a pele do abdome cada vez mais fina! quero ver aonde vou conseguir chega, quero ver se chego em uns 88kg até lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...