Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ativida Fisica + Pressão + Efedrina


Raktom

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

 

Estou sob uso de EC para dar uma secada, e hoje após fazer meu treino como de costume, fui medir minha pressão após 30min de ter feito o treino.

 

minha pressão estava 16/11, (Lembrando que eu estava sob uso de efedrina + cafeina)

 

Isto é normal por causa dos treinos, atividades fisicas etc ??

Se alguem poder me ajudar! Grato.

Editado por Raktom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, fui em um farmacêutico medir minha pressão, um farmacêutico de experiência que conheço desde quando era criança.

 

E ele me falou que minha pressão estava normal, 12/8, apenas meus batimentos que estava muito acelerado.

Pois fui medir minha pressão após ter feito meus treinos, ele me falou que é normal os batimentos ficarem acelerados com o uso de ECA.

 E como todo tido de exercicios fisicos aumenta a aceleração cardiaca tambem.

 

Estou tomando ECA ainda, tomo meio comprimido de franol ao acordar 7,5mg de efedrina + 210mg de cafeina e faço aerobico em jejum.

E tomo antes de ir para o treino (uns 30 a 40 min antes) 7,5mg de efedrina+210mg de cafeina.

 

E até agora esta ok, apenas sinto o coração um pouco mais rapido, nada tão anormal, aaaah e da um pump nos treinos.

Uma coisa que eu notei, é um pouco de ansiedade, vem e logo passa.

Um dos fatores que notei tambem é meu psicologico, se eu ficar colocando coisas na minha cabeça... tipo como coisas que ( a efedrina esta me fazendo mal)

Parece que a ansiedade aumenta, coração acelera um pouco mais. ai eu tenho que ficar controlando isso (trabalhando mais o psicologico)

Mais até agora esta me ajudando na perca de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...