Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cochilar no pré-treino pode prejudicar algo?


André  Vieira

Posts Recomendados

Eu estudo de manhã e de tarde quando eu chego da universidade é muito difícil ficar acordado, eu como o pré-treino e depois fico em casa sem fazer nada o que da muito sono, mesmo se eu ficar no pc a depender do dia não adianta, se eu for assistir TV então fudeu! Hoje mesmo eu não aguentei, comi o pré treino umas 12:50 ia esperar até umas 14:00 para ir, mas acabei indo umas 16:00 da tarde.

 

Eu fiz o treino normal, não senti nada, ainda fiz o aeróbico tranquilo no final de tudo, mas eu queria saber se dar esse tempo todo prejudica em alguma coisa na absorção de nutrientes ou algo do tipo, eu também tomo café (nem isso me deixou acordado) e queria saber se dar esse tempo poderia fazer passar o "efeito" da cafeína e eu possa esta tomando ela atoa já que eu tomo para dar um burst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você come carboidrato nessa sua refeição pré treino é normal mesmo dar uma lezeira, carbo = aumento de insulina = sono.

 

se não quiser mais ter esse sono antes do treino ou reduzir bastante, troca seu pre treino, deixa só proteinas e gorduras, passa o carboidrato pro pós treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mathhh disse:

se você come carboidrato nessa sua refeição pré treino é normal mesmo dar uma lezeira, carbo = aumento de insulina = sono.

 

se não quiser mais ter esse sono antes do treino ou reduzir bastante, troca seu pre treino, deixa só proteinas e gorduras, passa o carboidrato pro pós treino..

Mas o problema não é só a alimentação que da o sono, é a alimentação mais o fato de que eu acordo cedo, eu quase durmo nas aulas, como eu disse não me atrapalha no treino, só queria saber de poderia prejudicar em algo dando esse tempo todo, mas eu me sinto bem no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É individual cara... se eu chego do trabalho cansado e deitar na cama, esquece treino... já era! Agora se chego e já tomo um café, fico na sala vendo TV, de boa. Vai de cada um... eu não consigo, por exemplo, treinar pesado de manhã logo depois de acordar...

 

Faz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...