Postado 4/01/2010 às 00:13 01/4, 2010 Fala galeraa... entao...eu fiz um tópico aqui na sessao de treino a uns dois meses atras, falando q jogava basquete, era ectomorfo,dois anos de academia só q com muitas paralizações por causa de campeonatos, e muuuuuito aeróbico..e postei meu treino, abcde q iria fazer durante dois meses...só q nao gostei...por ser ectomorfo nao tava me fazendo bem e decidi começar o ano fazendo um abc 1x durante uns 2 meses tb...até começar os meus treinamentos de basquete...comendo e descansando bem...pra ve no q q dá...e eu gostaria de dar mais enfase no deltóide, pra da uma alargada nos ombros...e trapézio isoladamente nao treino pq tenho uma genética boa para ele e agora eu nao gostaria de desenvolvê-los tanto... avaliem meu treino por favor e se possível, algumas dicas =) Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas e Ombros Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Puxada Frente Tríceps Banco Tríceps Testa Tríceps Pulley e quanto às séries..3 x de 8 a 10 repetições com a utima até a falha(com no minimo 6 repetições) seria uma boa?? vaaleu galera! abraço
Postado 4/01/2010 às 00:19 01/4, 2010 Autor tenho 1, 89....86,5 kg...32 de biceps...meu bf ta um pokinho mais alto do q era por causa das férias ahahhaah mas eu tenho muuuita facilidade em emagrecer...
Postado 4/01/2010 às 00:22 01/4, 2010 na minha opniao , abc1x eh a mesma coisa que fazer um abcde , porem pior ainda abc 1x voce so treina uma vez por semana cada musculo , igual o abcde , poreeem no abcde , treinando cada musculo separado , voce da mais atençao a ele , ja no abc1x , voce acaba peito e vai malhar biceps ¬¬ dependendo da intensidade voce n tem nem mais energia, e depois ainda vem ante braço ? ai fudeu ! e outra , faz 4 exercicios pra musc grande e 3 pra peq !
Postado 4/01/2010 às 11:06 01/4, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Postado 5/01/2010 às 14:33 01/5, 2010 Tá certinho brother, pra ti que é ecto o melhor é ABC1x mesmo... tem que haver descanço.. a estrutura tá certinho! agora é só caprichar! ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 5/01/2010 às 14:41 01/5, 2010 É mano, ecto tem que ter descanso, também sou ecto e eu curto ou ABC 1x ou ABCDE. Seu treino está bem estruturado, porém eu colocaria ao menos 1 exercício para panturrilhas e posterior das coxas, já que não tem nenhum. Abraços. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 7/01/2010 às 14:04 01/7, 2010 Irmao, como asism nao tava se sentindo bem ? explica direitinho isso ;D ah tipo achei que perna ta pouco, Cadê a Mesa flexora, Panturrilha ? bons treinos e bons ganhos irmao abraço Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Crie uma conta ou entre para comentar