Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] Hipercalorico


Inushiba

Posts Recomendados

Oi, antes de vir postar aqui eu tentei dar uma pesquisada pra ver se achava algo a respeito,minha duvida é a seguinte:
Atualmente eu estou tomando o MACISTE VIT 15500, queria saber se tem algum outro hipercalorico mais "potente" pra ganhar massa mais rápido e com um custo acessível
Aproveitando esse tópico tem algum problema eu sempre colocar alguma fruta? como uma banana, mamão, maça etc... pra dar um gostinho melhor?

Editado por Inushiba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara de todos que tomei o hipercalórico caseiro é o melhor, a receita do mesmo se encontra aqui no fórum!

Ja tomei da max titanium, o massa  nitro no2 da probiótica, e não tenho dúvidas que o caseiro é o melhor mesmo, ele tem gorduras boas, fibras, carboidrato de rápida e lenta absorção,etc...Enquanto os nacionais tem mais é malto, os internacioais são bons cara, mais se for pra tomar nacional manda o caseiro que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dodoop disse:

Cara de todos que tomei o hipercalórico caseiro é o melhor, a receita do mesmo se encontra aqui no fórum!

Ja tomei da max titanium, o massa  nitro no2 da probiótica, e não tenho dúvidas que o caseiro é o melhor mesmo, ele tem gorduras boas, fibras, carboidrato de rápida e lenta absorção,etc...Enquanto os nacionais tem mais é malto, os internacioais são bons cara, mais se for pra tomar nacional manda o caseiro que é melhor.

Não tenho tempo pra fazer caseiro :X Escola, trabalho, academia e estudos
Tem que ser algum pronto mesmo ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Inushiba disse:

Não tenho tempo pra fazer caseiro :X Escola, trabalho, academia e estudos
Tem que ser algum pronto mesmo ;c

 

Nem é tão dificil faser é só botar num pote e misturar auhsuashuhs pode parecer que é super tenso de faser mais nem é

Bom recomendo o massa nitro no2 ou o Massa 3200 Anticatabic, o ruim é que acaba bem rápido uahsuas, ve se coloca um leite de preferencia desnatado pra adicionar mais calorias hahaha.

O Massa Nitro NO2 tive bom resultado, o Mass Titanium 17500 também é interessante 3kg barato e pah mais preferi o Massa Nitro NO2, já ouvi falar tão bem do massa 3200 que se eu fosse comprar algum atualmente eu compraria ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo existe essa de hipercalórico potente pra ganhar massa.

A grosso modo, hipercalórico é uma mistura de acúcar com leite em pó e soja. Näo é nada mágico. É comida em pó mesmo. E geralmente da pior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...