Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo


Hellboy

Posts Recomendados

tenho 18 anos,treino a um pouco mais de 1 ano,1,80m de altura, ja fiz abc2x, abcde volumoso, e abcab e queria voltar ao abcde só que não tão volumoso, dieta nao é nada de certinho até porque nao tenho condiçoes para sustentar,pais reclamam muito comendo o melhor possível de 3 em 3h

medidas nao tenho de todo o corpo, só do braço estendido que é 31 e contraido e uns 35,depois tiro o resto das medidas.

e tenho uma grande dificuldade em ganhar bíceps e além dessa dificuldade o biceps ainda é curto, depois coloco uma foto, gostaria de saber se alguem sabe como arrumar esse problema.sem mais enrolaçoes ae vai o treino.

pra nao criar outro topico se derem pra me responer aqui é bom, qual a diferença do whey glambia e hilmar, ou é tudo a mesma coisa e aquele muscle milk que o fernandows vende é melhor que esses 2?

A - Peito + abdominais

B - Costas + panturrilhas

C - Pernas + abdominais

D - Ombro/trapezio + panturrilhas

E - Triceps/Biceps/Antebraço + abdominais

Números de repeticões nao sao certo sempre que da pra fazer mais eu faço, só pra vc's terem uma base.

A - Peiro

Supino reto - 4 x 8 ~ 10

Supino inclinado - 4 x 10 (dropset) ou entao conjugado com pullover (supino inclinado nao consigo colocar um carga que da pra fadigar o peito, devido ao ombro)

Crucifixo declinado 4 x 10 ~ 12

Voador 3 x 12 (dropset)

B - Costas

Pulley pela frente 4 x 10

serrote 4 x 8 ~ 10

Pulley nuca 3 x 12

http://muscul.az.free.fr/pt/dc26.htm ( nao sei o nome, mais é mto bom)

Levantamento Terra 3 x 8 ( ainda nao faço com mto peso, estou aprendendo ainda)

C - Pernas

Agachamento Livre - 3 x 10

Leg 45 - 4 x 10

Extensora - 4 x 8

Mesa Flexora - 4 x 8

extensao de quadril na maquina 3 x 12

cadeira adutora e abdutora 4 x 8

D - eleveção frontal com barra ou halter 3 x 10

elevação lateral com halter 3 x 12

Crucifixo inverso no voador 3 x 10

Remada alta com barra e encolhimento na maquina de supino 4 x 10

E - triceps/biceps/antebraço

Testa + supino fechado 3 x 10

triceps frances unilateral - 4 x 10

corda 4 x 10 (dropset na ultima)

biceps barra reta - 3 x 8 ~ 10

biceps alternado - 3 x 10

biceps concentrado 3 x 8

martelo + biceps invertido 3 x 10

abdominais akele que o andrevit

panturrilhas sentado 5 x 15

e outra em uma maquina que é pra fazer como se fosse em pé 3 x 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho 18 anos,treino a um pouco mais de 1 ano,1,80m de altura, ja fiz abc2x, abcde volumoso, e abcab e queria voltar ao abcde só que não tão volumoso, dieta nao é nada de certinho até porque nao tenho condiçoes para sustentar,pais reclamam muito comendo o melhor possível de 3 em 3h

medidas nao tenho de todo o corpo, só do braço estendido que é 31 e contraido e uns 35,depois tiro o resto das medidas.

e tenho uma grande dificuldade em ganhar bíceps e além dessa dificuldade o biceps ainda é curto, depois coloco uma foto, gostaria de saber se alguem sabe como arrumar esse problema.sem mais enrolaçoes ae vai o treino.

pra nao criar outro topico se derem pra me responer aqui é bom, qual a diferença do whey glambia e hilmar, ou é tudo a mesma coisa e aquele muscle milk que o fernandows vende é melhor que esses 2?

A - Peito + abdominais

B - Costas + panturrilhas

C - Pernas + abdominais

D - Ombro/trapezio + panturrilhas

E - Triceps/Biceps/Antebraço + abdominais

Números de repeticões nao sao certo sempre que da pra fazer mais eu faço, só pra vc's terem uma base.

A - Peiro

Supino reto - 4 x 8 ~ 10

Supino inclinado - 4 x 10 (dropset) ou entao conjugado com pullover (supino inclinado nao consigo colocar um carga que da pra fadigar o peito, devido ao ombro)

Você teve alguma lesão?

Crucifixo declinado 4 x 10 ~ 12

Sou mais fã do crucifixo plano ou inclinado mesmo o declinado não vai te oferecer volume (na minha opinião)

Voador 3 x 12 (dropset)

Isso depende se você ainda não é adapto a fazer crossover tudo bem

B - Costas

Pulley pela frente 4 x 10

serrote 4 x 8 ~ 10

Pulley nuca 3 x 12

http://muscul.az.free.fr/pt/dc26.htm ( nao sei o nome, mais é mto bom)

Esse exercício é ótimo se feito supinado tão bom a ponto de descartar as outras puxadas, fazer 3 puxadas num treino de costas é desnecessário na minha opinião da para encaixar pullover e remada curvada no treino.

Levantamento Terra 3 x 8 ( ainda nao faço com mto peso, estou aprendendo ainda)

Ta aprendendo? Você fez alguns meses de Hiperextensão antes de passar para o terra?

C - Pernas

Agachamento Livre - 3 x 10

Leg 45 - 4 x 10

Extensora - 4 x 8

Mesa Flexora - 4 x 8

extensao de quadril na maquina 3 x 12 - Flexora em pé???

cadeira adutora e abdutora 4 x 8

Cadeirinha não serve para nada

D - eleveção frontal com barra ou halter 3 x 10

elevação lateral com halter 3 x 12

Crucifixo inverso no voador 3 x 10

Remada alta com barra e encolhimento na maquina de supino 4 x 10

Treino D ta ruim demais, pq vc num faz desenvolvimento? remada alta = exercício não funcional e encolhimento prefira livre ou com halter, e você também precisaria de uma elevação auxiliar para desenvolver melhor a porção lateral pode ser com cabos, inclinada, deitada etc, eu to falando isso pq treino posterior do ombro no dia de costas, mas no seu caso você teria que adaptar fica ao seu critério.

E - triceps/biceps/antebraço

Testa + supino fechado 3 x 10

triceps frances unilateral - 4 x 10

corda 4 x 10 (dropset na ultima)

biceps barra reta - 3 x 8 ~ 10

biceps alternado - 3 x 10

biceps concentrado 3 x 8

martelo + biceps invertido 3 x 10

Eu particularmente achei o treino ruim, mas se sua dificuldade é para bíceps as minhas sugestões são:

Rosca alternada/simultânea no banco inclinado e scott unilateral com halter, da para treinar de forma mais funcional na minha opinião

abdominais akele que o andrevit

panturrilhas sentado 5 x 15

e outra em uma maquina que é pra fazer como se fosse em pé 3 x 20

Do resto cabe a você pesquisar e tentar treinar de forma progressiva isso de 3x8, 4x10 é para ficha de treino.

Editado por Conde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vi teu comentário..kkkk

eu tava com a pagina pra comentar aberta e fui ver outro negócio.. quando voltei coloquei postar.. ai saiu e o teu tava lá..kkk

bom, pelo menos agora ele sabe que é veradade..odeio quando nego diz que a dieta não tá boa..

dá vontade de dizer: "Então nem treina"

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola passoal tambem sou novo no forum, e gostaria de saber se eu deixar os abdominais em dias separados dos demais exercicios, eu possa ter um desenvolvimente melhor. Pois ainda não estou conseguindo malhar menos de 1 hora por dia. treino um musculo grande e um pequeno 4x8 para 4 exercicios de musculo grande e 3 exercicios de musculo pequeno..

Dai ja estou passando de 1 hora.. e se for fazer abdominal 2 exercicio 3 repetiçoes ;; ja passa de 1:30 na academia. então estou pensando em reservar dias para treinar so abdominais e um pouco de esteira ou bike, pois a bariguinha apareceu.. afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...