Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação - Dieta (Cutting)

ivogym

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera,

Sou novo no fórum e estou tentando montar um dieta pra mim. Já fui no nutricionista ano passado e obtive bons resultados, porém fiquei 2 meses sem treinar e sem seguir minha dieta.

Perdi quantidade significativa de massa magra. Voltei a treinar essa semana e quero ajuda pra montar uma dieta de cutting para evoluir com qualidade muscular.

Obs: A princípio não posso usar suplementos, porque faço tratamento com roacutan.

TMB: 3000kcal

Altura: 1,96m

Peso: 86kg

BF: 12%

Treino 5 dias na semana

Refeição 1 ( Café da manhã)

300ml de leite + 1 banana + 1 maçã + 20g de aveia + 130g de filé de frango

Refeição 2 

10g de Castanha do Brasil + 3 ovos cozidoos + 300ml de suco de laranja

Refeição 3 (Almoço)

50g de Arroz + 50g de feijão + 150g de carne + 20g de azeite

Refeição 4 

Pão integral + 70 de queijo branco

Refeição 5 (Pré-Treino)

150g de Frango + 100 g de batata doce ou inglesa + 10g de azeite + 30g de brócolis cozido

Refeição Pós-Treino

Estou com dúvida nessa, pois seria a última refeição do dia não sei a quantidade de carbo que coloco.

Editado por ivogym
Postado

Se você tem mesmo 12% de gordura corporal e acha que andou perdendo massa muscular nos últimos meses você deveria fazer um bulking ao invés de um cutting.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...