Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo sem AES com cafeína e t4


Lucas Pereira de Souza

Posts Recomendados

Altura: 1,65

Peso: 80kg

Cintura: 93cm

Idade: 18

 

Bem, ja agradeço a ajuda desde ja...

Me mudei recentemente de país, consegui uma caixa com 20 comprimidos de t4 ( 100mcg )e 3 caixas de franol ( 15mcg de efedrina )... Na verdadero eu tenho a receita de t4 ( infinita heheheheheh)

 

Quero saber a opiniao sobre um ciclo desses, informaçoes, dicas, e apoio...

Eu montei esse protocolo visando o controle do rebote do metabolismo, para nao ver o efeito sanfona me matando...

Sei que o t4 regularía o que o a efedrina estragaria... Más Eu quero nao ter o rebote que o t4 podé dar.. E ja que o t4 se transforma en t3 e Eu tenho ele, decidí usar

DROGAS: efedrina e t4

SUPLEMENRTOS: Whey, glutamina, bcaa e citrulina melato

Naturais: cha verde e café ( vou coar 3x ou mais [ estudos dizem que assim fica com mais cafeína do que pasando uma vez )

 

Semana 1: 15mcg de efedrina com copo de café ( cafeína aquí é mais caro que whey no br WTF ) de manha Seg, quarta e sexta.

Semana 2: 100mcg de t4 em jejum, segunda quarta e sexta + aeróbicos e treino normal

Semana3 : 100mcg de t4, de segunda a sexta, em jejum sempre, aeróbico e treino normal

Semana4: repete a semana 3

Semana5: 100mcg de t4 3x por semana ( mais aeróbicos e treino normal )

Semana 6: 50mcg de t4 de segunda a sexta ( mais aeróbicos e treino normal )

Semana 7: 25mcg de segunda a sexta ( aeróbicos e treino normal )

Semana 8: 15mcg de efedrina mais copo de café DE MANHA E DE TARDE ( mais aeróbicos e treino normal 

Semana 9: 30mcg de efedrina mais copo de café ( aeróbico EM JEJUM LENTO [ por segurança em frente a casa onde to... ] )

Semana 10: repete a semana 9

Semana 11: 15mcg de efedrina mais copo de café (  aeróbico em jejum mais treino normal )

Semana 12: repete a 11.

FIM

 

Vou reduzindo as coisas aos poucos, para nao ter grande rebote e nao fuder a tireoide, nao sou cagao más nao to afim de ser um estudante de medicina morto por dosagem errada ( HU3HU3) 

DIETA: Eu estou em outro país.. Morando com pouca grana, a suplementaçao é cara más terei sempre um whey e será a base de carne vermelha e ovos.. Com legumes nas refeicoes, carbo pre treino e fibras a noite... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...