Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com O Fisiculturista Que Acompanhou Coleman Na Vinda Ai Brasil.


Thunder

Posts Recomendados

Vale a pena assistir, ele alem de ser um fisiculturista de renome, tem muito conhecimento no mesmo.

PS: para de me banir por favor, eu n to clonando, pow olha ai, um artigo interessante que compartilhei com o fórum, é justo me banir?

Coleman dis, 80% do que difere um Mr Olympia é a ALIMENTAÇÃO.

Editado por Thunder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele se enrrolo ali na hora da memoria muscular , mais o cara deve manjar sim... ieuAHIUEHIAUHE

Pra ter acompanhado o ronnie coleman , com certeza não é qualquer um merdinha que fez Educação fisica , porque não sabia o que fazer da vida..

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele disse q fico 24h por dia com o coleman, cara, só isso, da pra adquirir um conhecimento sem fim.

oque conclui: pra alavancar uma carreira de fisiculturista, não tem como ter sucesso somente aqui no brasil.

Editado por Thunder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto ele nos videos da vinda do Ronnie coleman ao brasil, mas não sabia se era competidor ou não.Put´s o cara não só manja MUITO, como tbm fala muito bem, gostei de ver, em menos de 10min ele falou mtas verdades q existem no mundo do fisiculturismo profissional não só na questão de AE´s, mas como qdo ele falou sobre a diferença de um atleta q treina no brasil e oq treina nos EUA.

Mas realmente, oq faz a pessoa é a "bagagem" de vida q ela carrega, a experiência, não só no esporte em si mas uma pessoa q discursa como ele dá pra saber q o cara não tá falando merda, q é um cara vivido, experiente, estudado e VISIONÁRIO.Ou seja a forma como ele respondeu a pergunta de AE´s foi a melhor "forma" de resposta q eu já vi, que é uma verdade oq ele falou, sim é uma verdade, desconhecida por mtos e por isso q mtos acham q fisicuturismo é so "bomba" e qdo uns tentam defender a verdade de que em outros esportes o uso de AE´s é até maior q no fisiculturismo em sí, as pessoas pensam q o cara está mentindo.É ai q entra o fator do qual gostei tanto desse cara pq a forma como ele falou/discursou foi tão boa q deu pra sentir q ele tava realmente falando a real qdo ele falou q em outros esportes o uso de AE´s é maior q no fisiculturismo, p/ nós de boa, nós sabemos disso, mas mesmo p/ os q não compreendem esse esporte ele foi bem convincente.

Show de bola, esse cara tá de parabens!!

..e q infra de entrevista televisionada mais fulera hein :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...