Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura (relato do meu primeiro ciclo)


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Sim, se tirar o sódio aí sua pressão sobe.
Abcesso? Sim. Pode dar. Por isso é sempre bom rotacionar os lugares de aplicação.

 

Abraços.

Valeu abração ta me ajudando de uma maneira que nem tenho palavras p agradecer. Obg de coraçao pela boa vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
16 minutos atrás, Jão dos Veneno disse:

Valeu abração ta me ajudando de uma maneira que nem tenho palavras p agradecer. Obg de coraçao pela boa vontade!

Estamos aqui pra isso :) 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz minha quarta aplicaçao, tudo de boa , pela 1 vez apliquei em local que ja foi aplicado, sem stress ate agr nada de dor, sei la pode ser paranoia mas parece que nao vai doer tanto igual a primeira aplicaçao no local, sobre os colaterais chatos eles permanecem , dor no corpo ,garganta inflamada , febre ...hoje  comprei um suplemento vitaminico foda pra aumentar a imunidade um spray de mel propolis e romã p garganta, mta agua e vamo q vamo, minha mulher diz estar aparentando ja a diferença ( evoluçao ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Jão dos Veneno disse:

Hoje fiz minha quarta aplicaçao, tudo de boa , pela 1 vez apliquei em local que ja foi aplicado, sem stress ate agr nada de dor, sei la pode ser paranoia mas parece que nao vai doer tanto igual a primeira aplicaçao no local, sobre os colaterais chatos eles permanecem , dor no corpo ,garganta inflamada , febre ...hoje  comprei um suplemento vitaminico foda pra aumentar a imunidade um spray de mel propolis e romã p garganta, mta agua e vamo q vamo, minha mulher diz estar aparentando ja a diferença ( evoluçao ). 

Ta usando vitamina d3? Manda uns 20 a 30mil ui de d3 por uma semana enquanto estiver com sintomas da gripe e das próximas vezes que sentir que irá gripar. Sempre me ajuda. Magnésio direto e sempre também pra ajudar na saúde. Umas 30g de amido resistente (se houver disponibilidade) também ajuda. Mas isso são coisas que é bom usar direto. Só a d3 que 5mil ui por dia como dose da manutenção já estaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 22:00, Cássio Ramos disse:

Ta usando vitamina d3? Manda uns 20 a 30mil ui de d3 por uma semana enquanto estiver com sintomas da gripe e das próximas vezes que sentir que irá gripar. Sempre me ajuda. Magnésio direto e sempre também pra ajudar na saúde. Umas 30g de amido resistente (se houver disponibilidade) também ajuda. Mas isso são coisas que é bom usar direto. Só a d3 que 5mil ui por dia como dose da manutenção já estaria bom.

Desculpa a demora, um pouco de falta de tampo, resumo ai das vitaminas que contém no remédio, à cada 1 comprimido :

Calcio 250mg

Ferro 14mg

Magnesio 65mg

Zinco 7mg

Cobre 500mcg

Manganês 2,3mg

Yodo 130mcg

Fluor 4mg

Vit A 600mcg

Vit C 45mg

Vit E 10mg

Vit D 5mcg

Vit B1 1,2mg

Vit B2 1,3mg

Vit B3 13mg

Vit B6 0,9mg

Vit B12 2,4mcg

Acido folico 240mcg

 

Depois de tomar esse suplemento vitaminico do me sentindo 200% melhor, acabou mal estar, dores , febre, tudo, estou 99% fora a perna mesmo ainda travando porém, levemente, a aplicação de quinta feira não doeu nada, nem durante nem pós, ja a de ontem, começei sentir hoje um puxado, mas não se compara as primeiras aplicações, entrei de férias, agora tenho mais tempo pras coisas, me firmei no bulking, hoje me pesei, bati 70kg , amanhã me peso denovo pra ter ctz, mas se for isso, já são 6kg de ganhos limpos, não to perdendo definição e ainda to na 3ª semana, só pra relatar a diana continua 40mg por dia, e a dura 500mg por semana, como a diana encerra daqui aprox 15 dias , tava pensando na ultima semana aumentar dosagem diária pra 50mg oque vcs acham ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 horas atrás, Jão dos Veneno disse:

Desculpa a demora, um pouco de falta de tampo, resumo ai das vitaminas que contém no remédio, à cada 1 comprimido :

Calcio 250mg

Ferro 14mg

Magnesio 65mg

Zinco 7mg

Cobre 500mcg

Manganês 2,3mg

Yodo 130mcg

Fluor 4mg

Vit A 600mcg

Vit C 45mg

Vit E 10mg

Vit D 5mcg

Vit B1 1,2mg

Vit B2 1,3mg

Vit B3 13mg

Vit B6 0,9mg

Vit B12 2,4mcg

Acido folico 240mcg

 

Depois de tomar esse suplemento vitaminico do me sentindo 200% melhor, acabou mal estar, dores , febre, tudo, estou 99% fora a perna mesmo ainda travando porém, levemente, a aplicação de quinta feira não doeu nada, nem durante nem pós, ja a de ontem, começei sentir hoje um puxado, mas não se compara as primeiras aplicações, entrei de férias, agora tenho mais tempo pras coisas, me firmei no bulking, hoje me pesei, bati 70kg , amanhã me peso denovo pra ter ctz, mas se for isso, já são 6kg de ganhos limpos, não to perdendo definição e ainda to na 3ª semana, só pra relatar a diana continua 40mg por dia, e a dura 500mg por semana, como a diana encerra daqui aprox 15 dias , tava pensando na ultima semana aumentar dosagem diária pra 50mg oque vcs acham ?

 

 

De 40 pra 50 nem dá diferença. Eu prefiro tomar por mais tempo do que aumentar pouco assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eai marombada , desculpa demora , trampo ta sugado ... vamos lá , ontem fiz a 10* aplicação , ganhos até o momento são 9kg ,  dianabol ja encerrei há algum tempo. Força aumentando muitoo nao tenho mais problemas com imunidade baixa , ao meu ver as vitaminas tao dando conta do recado , vou tirar as medidas ate o fim de semana p ver a evoluçao.

Agora, unica coisa que ta me preocupando de verdade ainda são as aplicações a dor eu nem to ligando mais porem tem 1 semana e 1 dia que tomei uma no glut esquerdo e endureceu como nenhuma havia endurecido antes , lado direito so endurece um pouco pos aplicaćao, mas dps volta, oque é normal. Ja o esquerdo a dor e bastante forte me parece q o musculo esta duro.

Tem uma bolinha vermelha do tamanho de uma tampa de garrafa em cima de onde foi aplicado.meu fornecedor tava sem landerlan ai me deu uma Roid+ dps q o cara aplicou sangrou um pouquinho a mais doq o normal das outras, tipo nada de jorrar sanguee e tal, mas encharcou quase por enteiro o curativo que eles colocam (aquele tipo bandeid redondo.) Meu medo seria de um abscesso , a Primeira coisa q olhei foi se havia saido algum pus , nao saiu nao só sangue mesmo, mas ainda estou muito mas muito preocupado . Nao vou mandar em delt ou vasto , minha 1 mandei no vasto e foi a pior bosta que eu fiz quase precisei usar muletas rs. tenho certeza que no delt nao vai ser diferente ou pior... alguem ja teve esses problemas de aplicaçao?  Dizem que landerlan inflama mesmo mas eu morro de medo do abscesso como é meu 1  ciclo nao sei se é normal ou nao nunca passei por isso.

 

Editado por Jão dos Veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrei na última semana de ciclo, não postei mais porque ninguém respondia, não ia ficar aqui perguntando, postando, relatando pra nada, mas enfim tudo certo, ganhos até agora 12kg to me sentindo enorme :lol:, não tive mais problemas quando à imunidade ou algo do tipo. força aumentou de uma forma que nem posso explicar , enfim é isso, obrigado a todos pela ajuda que foi dada aqui no fórum principalmente ao Cássio Ramos o cara me ajudou demais, foram essenciais durante o ciclo, certos momentos tive um pouco de medo mas o pessoal me orientou e ajudou muito, to mais que satisfeito com os ganhos , agora é esperar a ultima agulhada e após 21 dias TPC + vitaminas, sobre o caroço no glúteo, a ultima aplicação o farmacêutico disse que possivelmente estava dando um nódulo no glúteo, só falta uma mesmo,ja passei por situações bem piores durante o ciclo, então, quero que se F*** se precisar  aplico até em cima do caroço!  se alguem ler este relato e quiser fazer um ciclo igual, CONSELHO MONSTRO: - Não inicie o ciclo sem protetores , vitaminas foram essênciais para controle de colaterais. - não use dura landerlan, a qualidade é boa não tenho o que questionar, porém a dor é muita, mas muita mesmo, porém se vc for mais um guerreiro em busca de um shape foda, e achar que aguenta, bota fé e bora pras agulhada !

" O que não mata fortalece eu to vivo e tô gigante (8' !! pode crê " ... finalmente achei o significado real do "NO PAIN NO GAIN".

e se for usar, aplica sempre no glúteo, por mais que vc ache que está doendo demais, vc não gostaria de sentir essa dor no vasto ou deltoide ou seila, falo por experiência própria , ate o fim da semana vou postar aqui mesmo a foto do meu shape atual. !

Abraços !

Editado por Jão dos Veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...