Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Treino


itzrenan

Posts Recomendados

Fala ae galera, agora irei treinar abc2x, queria saber a opinião de vocês em qual treino devo jogar o treino de pernas ? Irei Treinar Assim :

 

Peito/Biceps/Antebraço/ Abd Superior

Costas/Triceps/Abd Inferior

Ombros/ Trapézios/ Abd Superior 

 

Comentem ae a melhor opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa sua divisão ai não rola mano, pode ate fazer mas o clássico ABC2x (A Peito, Ombro, Tríceps, B Costas, Bíceps e Trapécio C Pernas e Abdômen) iria ser bem mais eficaz. Começando de que na segunda você vai treina bíceps e logo no dia seguinte tem seu treino de costas onde ele vai ser muito prejudicado pois seu bíceps vai estar arregaçado do dia anterior (no qual você treinou bíceps).

Não sei se fui claro, da uma olhada nesse tópico:

 

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...