Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABC Feminino


nlemos

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Estrou treinando há 2 meses, porém não de forma regular. A partir de agora quero treinar certinho, até porque tenho objetivo de passar num teste físico de um concurso público. Não tenho interesse de 'crescer' muito (gosto das medidas do meu corpo), apenas de melhorar minha resistência física e se possível dar uma definida. Os testes incluirão corrida, barra fixa e nado. O problema é que tenho baixa resistência nos braços, dificultando até a natação (barra fixa não consigo fazer nem 2 kkkkkk). Estou tendo orientação de nutricionista e costumo dormir bem.

 

Meu dados

Idade: 26 anos

Peso: 51kgs

Altura: 1,57

 

Meu treino que foi montado é esse:

 

A (segundas): Peito, Ombro e tríceps

Supino Reto com Halteres 3x12

Crucifixo 3x12

Peitoral Voador 3x12

Elevação Lateral 3x12

Desenvolvimento com Halteres 3x12

Tríceps Pulley na Polia 3x12

 

B (Quartas): Costas e Bíceps

Puxada Costa no Graviton 3x12

Puxada Frente Aberta 3x12

Rosca Direta Polia 3x12

Rosca Martelo Com Halteres 3x12

Remada 3x12

 

C (Sextas): Pernas e Glúteo

Stiff 3x12

Leg Press 45° 3x12

Passada com Halteres 3x12

Banco Adutor 3x12

Banco Extensor 3x12

Mesa Flexora 3x12

Gemeos Sentado 3x12

4 Apoios Joelho Fletido 3x12

 

Terças e Quintas: Abdominais Completo

 

Observações

Obs.1: Faço esteira todos os dias percorrendo a mesma distância que será cobrada no teste, tento somente reduzir o tempo ara melhorar a minha marca;

Obs.2: Pratico nas segundas e quartas boxe, zumba, dança do ventre e alongamento. As sextas também pratico ballet fitness.

 

O que acham?

Editado por nlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendo muito de esquema de treino para seu objetivo, nisto o pessoal aqui com ctza podem te ajudar mais. 

Mas só de ler a sua rotina perdi uns kilos kkkk. Passo longe de treinos aeróbicos, mas como é para um concurso acredito que corrida e natação são super indicados, mas boxe, ballet e zumba parece uma maratona para mim. Boa sorte na sua prova, na torcida por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2016 at 14:11, pedrinho91 disse:

Rotina bem movimentada. Gostei do treino, pra mim é isso! TALVEZ, um AB seria mais interessante... A-B-A e na outra semana B-A-B, sendo: A-superiores B-inferiores

Obrigada!. Fiquei na dúvida entre o AB e o ABC, mas resolvi apostar nesse. =)

Em 26/02/2016 at 14:14, NewGirl disse:

Não entendo muito de esquema de treino para seu objetivo, nisto o pessoal aqui com ctza podem te ajudar mais. 

Mas só de ler a sua rotina perdi uns kilos kkkk. Passo longe de treinos aeróbicos, mas como é para um concurso acredito que corrida e natação são super indicados, mas boxe, ballet e zumba parece uma maratona para mim. Boa sorte na sua prova, na torcida por você. 

Kkkkk Obrigada! Sempre fui hiperativa e gosto de praticar várias atividades. Espero que com esse treino eu consiga melhor minha condição física. Obrigada pelo apoio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...