Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Treino


marco2908

Posts Recomendados

Publicidade

Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso :blink:

Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso

então pra vc menos é MUITO mais...

bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ?

Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D

bons treinos e bons ganhos! abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso :blink:

Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso

então pra vc menos é MUITO mais...

bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ?

Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D

bons treinos e bons ganhos! abraço B)

Obrigado pelas ideias cara, eu comecei o treino já,de fato eu so ectomorfo,meu IMC é normal,mais minha massa é estável,e já ta me dando resultados o treino,pelo pouco tempo de treino eu vo tenta manter,quando der umas duas semana eu já vo trocar,pra um ABCDE,e vo começar tomar o hipercalorico da universal(real gains).so que eu to em dúvida entre o hipercalorico e creatina+whey+malto,pelo que eu pequisei ambos dão bons ganhos,mais eu vo começa pelo hipercalorico e depois passa pro whey.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada marco !

Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto

segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D :lol: (zoa)

tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano

bons treinos e bons ganhos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada marco !

Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto

segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D :lol: (zoa)

tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano

bons treinos e bons ganhos

abraço

Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)

De nada marco !

Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto

segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D :lol: (zoa)

tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano

bons treinos e bons ganhos

abraço

Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...