Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Dia-A-Dia Com Suplementação Nano


luccasvobe

Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum e ja estou aqui pra participar e dividir um pouco do que vai-se passando em meus dias de treino. Pratico academia a uns 3 anos direitinho e pratico aerobicos como correr e Boxe. Nunca utilizei nenhum tipo de anabolizante, mas sempre procurei investir melhor meus treinamentos e ter um auxilio de suplementos. Mas até então nunca tinha passado além de usar Whey + as vezes Creatina + um hipercalorico. Tb uso algum termogenico em epocas que quero dar uma secada. Segunda, dia 4 de janeiro vou começar a usar o suplemento nano vapor, acho que animei de tanto que vi pessoas comentarem a respeito. Resolvi criar um topico novo pq vou relatar o que estou achando e passando dia a dia o resultado juntamente com várias dicas que profissionais me passaram a respeito do produto e dicas de quem puder contribuir aqui.

Vou postar aqui hoje minhas duas ultimas avaliações fisicas que fiz a poucos meses atras para podermos comparar com resultados futuros e uma foto mais recente.

Últimas avaliações:

http://www.vobe.com.br/ultima_avaliacao.jpg

As minhas medidas devem ter alterado um pouco pq desde essa avaliação comecei a tomar medidas maiores de hipercalórico pq meu percentual de gordura estava muito baixo devido a varias atividades aerobicas e o boxe.

Vou ver se consigo marcar uma avaliação rapida antes de começar com o nano mas se nao der vou fazer com base nessa mesmo.

Foto Recente:

http://www.vobe.com.br/ultima_foto.jpg

Tenho uma grande dificuldade em ganhar massa muscular no peitoral, é um grande dilema pra mim, quanto que pra braço pouco que faço ele ja fica grandao... Quanto a fotos vai ser meio dificil de colocar fotos de pernas e costas pq nao tenho camera e meu celular ta meio defeituoso, mas eu vou fazer o possivel...

Já adiantando algumas coisas que li a respeito do Nano Vapor e que percebi aqui mesmo no forum pessoas que estavam tomando e parecem que nao chegaram a ler as informaçoes do produto no proprio pote! Ja pode criar alguma polemica e seria bom relatos tb de quem quiser...

- vi mulheres dizendo que tomam, mas na embalagem diz que nao deveriam

- muitas pessoas tem efeitos colaterais e nunca vi ninguem citar que poderia ser por excesso de suplementacao... no rotulo diz que nao deve usar NENHUM outro suplemento num intervalo de 4 horas do uso do Nano, achei isso bastante importante.

- outra coisa tb... nao consumir café, cha e bebidas com cola em epoca do uso do suplemento.

- alem das coisas que acho que todos que procuram ja devem saber, como nao balançar o pote por causa das particulas, deixar o pote aberto no maximo 30 segundos, nao usar se sofrer de problemas do coracao ou se tiver historico familiar, para um melhor efeito, tome com o estômago vazio, nao exceder a dose recomendada...

- a pessoa que me ajuda com meu treino la na academia, me disse para eu nao tomar outro suplemento enquanto eu tiver tomando o nano, tinha pensado em tomar whey antes de dormir mas como ele é profissional entao fiquei meio cabreiro... queria ver se conseguia mais opinioes de outras pessoas se pode ou nao, o que pode e o que nao e o que seria ideal.

minha principal intencao agora é ganhar um pouco mais de massa muscular e definicao corporal alem de tentar nao perder mais massa ja que o boxe é um aerobico que eu faco que exige muito.

uma coisa que fiquei sabendo hoje...

um dia depos de chegar pra mim o meu pote eu tava aqui pesquisando na internet e percebi que nos sites brasileiros de suplementação nao encontrava mais o nano, e descobri que ele está proibido no brasil... alguem sabe o pq???

Aqui embaixo estou listando meu ultimo treinamento, semana que vem coloco o meu novo... vacalhei no final do ano e nao mudei de treino entao meu rendimento diminuiu mas semana que vem meu treino vai ser diferente...

Treinamento

http://www.vobe.com.br/treino.jpg

Treinamento de Segunda e Terça

http://www.vobe.com.br/seg_ter.jpg

Treinamento de Quarta e Quinta

http://www.vobe.com.br/qua_qui.jpg

o de Sexta repete o de terça e o de sábado repete o de quarta

Quem puder contribuir com dicas ou qualquer outra informação postem ai fazendo favor...

Grande abraço a todos...

Luccas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando Lucão ;D

treino diferente pode explicar melhor, eu nao entendi muito bem as partes riscadas ;DDD, malz aew xD

mas a respeito de proibição, qual foi a fonte que vc viu que tava proibido ?

PS:. exemplo de avaliação a sua hein ! pra quem aqui do forum exige informações sobre a pessoa em questao a sua avaliação é um exemplo na minha opinião

Parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...