Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] DURATESTON + TREMBOLONA 75MG + CLEMBUTEROL + SIBUTRAMINA


robsonfelix

Posts Recomendados

Então rapaziada, tudo certo? 

 

Vou relatar meu ciclinho aqui pra galera, que na realidade já em trâmite.

 

Tenho 25 anos, 90kg, sempre treinei mas as vezes paro do nada, fico uns 2 meses depois volto, sou concurseiro e aa vezes prefiro dar atenção aos estudos.

 

To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada. 

 

Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade.

 

Meu intuito aqui é dar uma enxugada na carcaça.

 

Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina.

 

Eu não tenho nenhum problema cardíaco diagnosticado, sempre tomei umonte de porcaria e recentemente tive que fazer um eletrocardiograma pra entregar na PMSC no qual estou aprovado aguardando convocação.

 

Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição.

 

A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal.

 

To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter.

 

Meu treino é relativamente pesado, sei treinar direitinho, não fico de conversinha na academia.

 

Não tenho muitas medidas minhas, apenas que eu to com 40.5cm de braço e devo estar com uns 22% ou mais de BF, o que é muiyoo alto pra quem tem 1.74 pesando 90kg.

 

Suplemento um wheyzinho de leve, HMB, VIT C, e o que tiver pela frente.

 

Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos.

 

Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum.

 

Um abraço aí, fiquem com Deus.

 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...