Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] 2° Ciclo Enantato de Testosterona + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Duração: 8 semanas:

4/8 Dianabol 30mg a 40mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg/1,0mg DSDN

Esse seria o meu primeiro ciclo mesmo, pois na verdade fiz o uso por 6 semanas de oxandrolona obviamente sem uma testo como base não tive ganhos brutos mas também não tive queda de libido como todos falavam, porém me ajudou bem na parte da definição nada tão aparente, pois infelizmente não tive muito tempo nessas semanas para uma dieta bem regrada. Fiz o uso de silimarina com tribulus e zma como TPC, até porque so utilizei oxandrolona. Devo estar com uns 12% de BF no momento, viso o ganho de massa muscular sem me preocupar muito com qualidade por enquanto até porque a retenção com essas drogas será bem grande, gostaria de saber da estrutura do ciclo como está, e se a TPC seria apenas clomifeno, tamoxifeno e silimarina, também pensei em utilizar tribulus e zma. Também queria saber as expectativas de ganho para esse ciclo e se tanto o dianabol quanto o enantato da landerlan são bons.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

Dianabol 40 a 50 mg tá de bom tamanho tsd 

Mas tipo coloca da semana 4/8 ou da 1/4 la especifiquei da 4/8 porque vi em muitos lugares que a homeostase começa a chegar no fim do ciclo então joguei a diana da metade para o fim, o que vocês acham?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.