Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]hipercalorico + creatina


petymaromba

Posts Recomendados

4 minutos atrás, oregano disse:

No caso da creatina eu acho difícil conseguir os mesmos resultados dela com alimentação

Depende...

Uma pessoa sedentária que consome 200 gramas de carne por dia está consumindo cerca de 1 grama de creatina, o que pode ser considerado uma quantidade boa (para um sedentário)

Há estudos que apontam, em idosos, que uma terapia a base de 0,3 g/kg de creatina pode ser benéfico, no quesito mobilidade dos membros inferiores, mas nada de espetacular.

 

Mas o que quero dizer é que a creatina sozinha näo vai trazer muitos benefícios (a um atleta) se näo vier aliada a uma boa alimentacäo. Portanto eu creio que no caso dele é preferível que ele inicie a suplementacäo com creatina apenas quando ele estiver em uma dieta consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Depende...

Uma pessoa sedentária que consome 200 gramas de carne por dia está consumindo cerca de 1 grama de creatina, o que pode ser considerado uma quantidade boa (para um sedentário)

Há estudos que apontam, em idosos, que uma terapia a base de 0,3 g/kg de creatina pode ser benéfico, no quesito mobilidade dos membros inferiores, mas nada de espetacular.

 

Mas o que quero dizer é que a creatina sozinha näo vai trazer muitos benefícios (a um atleta) se näo vier aliada a uma boa alimentacäo. Portanto eu creio que no caso dele é preferível que ele inicie a suplementacäo com creatina apenas quando ele estiver em uma dieta consistente.

Exato, mas eu acho que a creatina é o suplemento mais difícil de conseguir na dieta por isso até eu mesmo uso, e ainda ela é encontrada mais em carne vermelha e peixes no meu caso eu como muito frango então acho ela bem importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, oregano disse:

3 a 5gr por dia, a partir da primeira semana já começa a ver diferença, procure creatinas com o selo creapure

5 gramas de creatina para um iniciante com 55 kg... isso é um exagero! Grande parte dessa creatina irá direto para a urina.

 

Os estudos apontam que a creatina age através do seu acúmulo no tecido muscular, ou seja é um suplemento a longo prazo. Acho muito improvável que ele venha a notar qualquer diferenca num intervalo de tempo täo curto como esse proposto por si.

 

Eu recomendaria uma dosagem de mais ou menos 0,03 g/kg, o que no caso do rapaz daria, arredondando, 2 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Depende...

Uma pessoa sedentária que consome 200 gramas de carne por dia está consumindo cerca de 1 grama de creatina, o que pode ser considerado uma quantidade boa (para um sedentário)

Há estudos que apontam, em idosos, que uma terapia a base de 0,3 g/kg de creatina pode ser benéfico, no quesito mobilidade dos membros inferiores, mas nada de espetacular.

 

Mas o que quero dizer é que a creatina sozinha näo vai trazer muitos benefícios (a um atleta) se näo vier aliada a uma boa alimentacäo. Portanto eu creio que no caso dele é preferível que ele inicie a suplementacäo com creatina apenas quando ele estiver em uma dieta consistente.

Entao 2g é o suficiente continuo com o hipercalorico e tento uma dieta melhor ou paro de tomar? Me ajudem amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, petymaromba disse:

Entao 2g é o suficiente continuo com o hipercalorico e tento uma dieta melhor ou paro de tomar? Me ajudem amigos

O problema do hipercalório säo os compostos de baixa qualidade que o integram. Por isso que muita gente aqui recomenda hipercalóricos caseiros para se atingir uma melhor qualidade.

O primeiro passo é você montar uma rotina de alimentacäo condizente com seus objetivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabeleça seu Gasto Calorico Diário, pelas informacoes creio que começar com 2000Kcal seria algo interesante.

Alguns alimentos que vao te ajudar e vai fazer vc gastar menos do que com suplementos : Farelo de Aveia, Ovo, Frango, Sardinha, Pasta de amendoim, Azeite Oliva Extra virgem, Castanha,Brocolis,Batata Doce, Macarrao, Arroz, Creme de Leite, Leite, Queijo ,Abacate, etc...

 

Se optar por tomar um Hipercalorico, faça um caseiro mesmo, tem varias receitas na area de NUTRICAO de hipercaloricos caseiros, sai mais barato e melhor ao paladar na minha opiniao, experimente fazer um com : Farelo de Aveia, Leite desnatado em pó, Pasta de amendoim, albumina, bananas. O basico e que funciona bem.

 

Ajustada sua dieta, pode pensar na creatina, pra mim é o melhor suplemento em Custo x Beneficio do mercado, comece tomando 5g Pós Treino (e tome tambem nos dias que nao treina)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, pibols disse:

Estabeleça seu Gasto Calorico Diário, pelas informacoes creio que começar com 2000Kcal seria algo interesante.

Alguns alimentos que vao te ajudar e vai fazer vc gastar menos do que com suplementos : Farelo de Aveia, Ovo, Frango, Sardinha, Pasta de amendoim, Azeite Oliva Extra virgem, Castanha,Brocolis,Batata Doce, Macarrao, Arroz, Creme de Leite, Leite, Queijo ,Abacate, etc...

 

Se optar por tomar um Hipercalorico, faça um caseiro mesmo, tem varias receitas na area de NUTRICAO de hipercaloricos caseiros, sai mais barato e melhor ao paladar na minha opiniao, experimente fazer um com : Farelo de Aveia, Leite desnatado em pó, Pasta de amendoim, albumina, bananas. O basico e que funciona bem.

 

Ajustada sua dieta, pode pensar na creatina, pra mim é o melhor suplemento em Custo x Beneficio do mercado, comece tomando 5g Pós Treino (e tome tambem nos dias que nao treina)

 

Abraço.

Vlw mesno galera vcs me derao varias dicas vou melhorar a dieta e fazer as contas de nutrientes e se precisar optar por um hipercalorico caseiro..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...