Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1• Ciclo Stanozolol


Nicolas Soares de Oliveira

Posts Recomendados

Boa noite, tenho exatos 2m de altura e peso 97kg ( podem imaginar minha dificuldade de crescer), nao sou forte, mas também não tenho o corpo magro. Bom, depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro ciclo, que será de 8 a 10 semanas, de Stanozolol via oral, gostaria entao de uma avaliação da quantidade e do que tomarei com ele.

 

Primeira semana: Organ shield 2/caps por dia (continuarei uzando até o final do ciclo)

 

Segunda semana: 50mg/dia de stanozolol dividido em 3 vezes ao dia utilizando 5 comprimidos de 10mg

 

Nona ou decima semana: TPC que farei com o Recycle e citrato de temoxifeno

 

Assim que começar postarei fotos do meu shape e minha dieta. Gostaria de saber se a TPC está boa e se o organ shield é necessario mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...